1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Final Fantasy VII a 89.99 €

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sinval, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 48; Visualizações: 2900)

1. Sinval

Sinval Power Member

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Isso é completamente ridículo, eles nem justificam a razão de cobrarem tanto. Só seria aceitável se:

- o jogo fosse novo e nunca tivesse sido comprado

E

- fosse uma edição limitada, com conteúdos extra (CD com banda sonora, posters, figuras de oferta, etc)

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Sei onde arranjar a 35€ semi-novo.

Manda-lhes um Email a mandar-lhes a m*rda!:D

4. Master_Link

Master_Link Power Member

Isso é querer ser roubado.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao consigo entrar no site onde diz isso...

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Viva o comerciante português... :nonono2: :rcarton: infelizmente, aposto que algures, uma pessoa o vai comprar.

7. Sinval

Sinval Power Member

Estou incrédulo

8. JomarC

JomarC Power Member

Eh pah!!! Granda Preço!! :S

Deve ser engano! No outro dia a nintendo wii na ***** tava a 10.50 euros! lool

9. manipulo

manipulo Banido

Não acho que seja ridiculo pois FF7 foi um marco da saga FF e continua a ser muitissimo procurado mesmo em segunda mão uma vez que novo dificilmente exista .

Quem conseguir mais barato aproveite .

89 euros não é muito já vi pedirem e ter compradores para este mesmo jogo a uns módicos 100 euros .

10. Kisai

Kisai Power Member

novo selado com os livros em ouro não ? :X tenho para aqui o 8 e nem lhe toco se valer assim tanto usado vai já vendido !

11. manipulo

manipulo Banido

Não lhe tocas não deve ser o teu tipo de jogo .. tu apenas tens o 8 eu tenho-os a todos se um dia pensasse vende-los seria por um bom preço existem sempre interessados .

12. mac___mac

mac___mac Power Member

Penso que é ridículo, o preço que pedem por esse jogo.

13. Kisai

Kisai Power Member

não lhe toco por que é uma seca jogar ao 8 quando tenho o 12 para completar a 100% :P

14. Capelo92

Capelo92 Power Member

acho que vou fazer isso:D

15. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

e eu sei onde o arranjar novo e selado por 30€(este assunto ja foi debatido no topico das aquisiçoes recentes) ***** rules, na seccçao RPGs, FF7 e FF8 por 30€ cada(mandei vir os meus de la e ainda ofereceram os portes porque fiz uma compra superior a 35€).

nao sei porque mas tambem tou com vontadade de lhes enviar um mail(nao para os mandar a mer*a, mas para os confrontar com o preço da *****)

gostava de ver qual a explicaçao deles, ou qual a conversa de vendedor que os safava.

é isto e uns jogos sega saturn que vi uma vez a venda numa loja por 70€

é pena ser necessario o registo para deixar comentarios.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  16. nemesis26

nemesis26 Power Member

Ok eu tenho o meu por aqui em casa encostado novinho praticamente.

Ainda vou vender por uns 200€ se for como vinho do porto quanto mais velho mais valor tem não ?

xD

Pasmado conheço a Loja e sei bem que tem algumas coisas caras mas nunca na vida pensei isto é bom para vendedor. :eek:

P.S Eu também vi uma Xbox com Halo 2 a 195€ por isso por estás zonas é tudo barato ^^ .

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu ainda tenho o meu na caixa. eheh

18. ELgatu

ELgatu Power Member

entao porque nao mete-lo a venda por esse preço...se ha pessoas q o valorizam ao ponto de dar 89€ pelo jogo...ou ate mais?!?!?

tb acho o preço muito inflacionado....eu nao o compraria...mas nao vejo razao para tanto alarido!

19. manipulo

manipulo Banido

Existem jogos sem qualquer interesse que são vendidos a muito mais de 89 euros usados ... para amuitas pessoas estes jogos são peças essenciais numa colecção nem que custassem 500 euros existe sempre quem compre .

Um ex comparavel ... é um tipo dar 300.000 dolars por um autocolante de um tipo jogador de basebol que nunca viu mais gordo .

20. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Os que compras novos na ***** são a versão Platinum... O que o gajo tá a vender são a edição black/normal.

Para colecionadores faz toda a diferença... Eu tenho o FFVII, VIII, IX e X em edições normais.
    Falta-me comprar o VI e dou-me por satisfeito, visto eu não querer a colecção completa, mas sim, os que eu mais gostei.

Partilhar esta Página