1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Final Fantasy VII- Pandora´s Box

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ZeCoxao, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2176)

1. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

Tenho um problema que ao que parece ninguém me explica.
    Sou um fã incondicional de final fantasy e neste momento estou a jogar o 7. Acontece o seguinte: tenho todas as enemy skills menos uma, a pandora´s box. Ora já lutei com o monstro que o usa centenas de vezes, o dragon zombie, e como não conseguia manipulá-lo nem obter a enemy skill, fui saber mais. Descobri que o feitiço é usado apenas UMA VEZ, e essa vez é na primeira batalha. Descobri também que isso acontece porque o jogo é programado para modificar o flag para 1. Há alguma maneira de eu alterar isto a partir do cd? Qualquer ajuda é bemvinda.

Última edição pelo moderador: 21 de Abril de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Por momentos pensei que vinha ai um Novo FF VII deste-me um ataque cardiaco... :D

Desculpa, mas n percebo o porque, supostamente aprendes não só com esse dragão mas tb com um bixo da caverna final...

3. fernandes

fernandes Power Member

:lol:

o mesmo aqui... julguei que finalmente era a tão esperada noticia do remake para a ps3.

4. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

lol, por acaso já vi o vídeo. é bastante bonito a nivel gráfico, mas quanto ao jogo em questão não sei se vai sair. além disso, é APENAS uma demonstração do poderio gráfico da ps3.
    e já agora, jjmaia, o dragão É o bicho da masmorra final. A única coisa que precisava de saber era qual o tipo de código utilizado no jogo de maneira a fazer com que ele mande a enemy skill mais do que uma vez. Ao que parece, o jogo impõe o número de vezes para uma, e só em casos especiais há mais aparições

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Fonte: Final Fantasy Shrine

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Nunca usei a Pandora's Box, acho que é uma skill "overrated". Para fazer mt dano e sem custar qualquer MP nd como ter a Double Cut Materia no maximo, é um mimo :D (4 x 9999)

Fikem bem!

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL

Double Summon + Knights of the Round + 2xMime ;)

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

E se fizessem silence ou drain ao MP? :x2:

Sempre fui mais fan de ataques fisicos que magias (excepto healing e afins, ou seja, magias com uso que não ataque) pq um ataque fisico está praticamente sempre lá :D

Fikem bem!

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Existem nos Mostros Norten Cavern (Dragões esqueletos), tens que ter paciência até um usar essa enemy Skill.

10. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

o problema é que eles só usam UMA vez... Só em casos muito raros voltam a usá-la. Já testei no meu jogo e é só mesmo uma. Nem sequer há cheats para mudar isso.
    A não ser que alguem possua um cd em que o ataque se repita...

Última edição: 22 de Abril de 2007
  11. HyperRush

HyperRush Power Member

É muito estranho, porque na versão PC fartam-se de fazer esse ataque.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Lembro-me dessa skill... tb custou arranjar e depois não usei mais que 2 ou 3 vezes :P

13. theghost

theghost Power Member

O shadow breath ou shadow flame ou la como se chama a skill que o Ultima weapon faz é bem mais fixe....

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu sei disso, nunca foi confirmado um remake... :(

Quanto ao jogo, como o ]cool[ disse, eu sempre preferi os ataques fisicos (o belo do 4x-cut) mas knigts of the round + o 2x summon para os weapons era um mimo :D

15. fernandes

fernandes Power Member

já pensaram que ele pode querer a skill apenas pelo facto de as ter todas e completar o jogo a "100%" e não para a usar em combate?!

já agora, estás a jogar a versão ps2 ou pc? se for a versão pc pode ser que haja algum patch ou alguem a explicar onde está a flag que precisa de ser alterada. se for para ps2 já acho mais dificil sem ser com métodos tipo "action replay" e afins.

16. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

É um tech demo, simplesmente muitos ficaram esperançosos que isso pudesse significar um remake...

18. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

tens toda a razão é para isso que eu quero a skill. o problema vai ser arranjar o cheat para isso. é que apesar de eu possuir o xploder, não há nenhum cheat que me permita ter as enemy skills todas e só me falta esta.
    ah e estou a usar a versão para playstation, o jogo é o velhinho clássico da squaresoft.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu percebi logo que era isso que querias, caso contrário n terias aceso as master materias, mas não sei como te ajudar, a ultima vez que joguei foi à muito, e nunca utilizei action replay nem nada do género...

20. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

bem,seja como for, pelo que vejo a única maneira é recomeçar o jogo ou arranjar um gameshark. obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página