• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Final Fantasy VII Rebirth (Square Enix)

Vou no ch10 e se até ao ch7 estava a gostar bastante do jogo, do pace, do mundo, das personagens parvas, etc etc... Neste momento já so quero é que o jogo acabe...

Aconteceu comigo, em parte porque comecei por fazer todo o conteúdo opcional de cada capítulo. E chegado ao capítulo 10, fiquei bem saturado. Avança nas missões principais para acabares o jogo, não acho que percas nada.

O primeiro até é engraçado, mas ainda nem acabei. Relativamente a este... Do que vi não me atrai para jogar. Talvez se o 3 for bom ainda lhe pegue 🤔

Acho que mais depressa pego no original que ainda não joguei 😬

Bem, aproveitei a promo de natal para comprar este jogo... E ainda bem que esperei.

Disclaimer, achei o 7 Remake um jogo bom mas nada de extraordinário e que vive imenso da nostalgia de uma geração (eu não joguei o original).

Vou no ch10 e se até ao ch7 estava a gostar bastante do jogo, do pace, do mundo, das personagens parvas, etc etc... Neste momento já so quero é que o jogo acabe...

A quantidade de padding desinteressante é surreal... As side quests são no mínimo más, o open world parece algo saído da Ubisoft tal é a repetição e vazio de conteúdo...

A música é muito boa e o combate também continua a ser provavelmente a melhor versão dos vários FF! Valha-me isso.

Que desilusão que está a ser esta segunda metade do jogo...
Jogo terminado. Ch 10 ate 13 achei horríveis de tanto padding... Tive quase a desistir do jogo mas ainda bem que continuei. O ch14 arrebatou-me e acabei a adorar o jogo. Teria sido fantástico não encherem chouriços e isto não justifica em nada ser um Open World. Mesmo assim ficou nos melhores que joguei este ano. Aguardo agora a part3 para ver como isto acaba

Sem dar Spoilers, pois ainda vou no inicio do jogo, o Rebirth segue +/- os mesmos passos do original, ou começaram a divergir e foi por um caminho totalmente diferente?

Ainda só apanhei 2 mini jogos, o Queen's Blood e o Fort Condor, mas a adorar ambos

Estou a limpar tudo, espero não me cansar lá mais para a frente 😅

Bem, cheguei ao fim do jogo com 72 horas.

Agora vou processar tudo e ver este video:

Um infograma que explica de forma sucinta:

a-simple-chart-to-explain-what-happened-in-rebirth-v0-vze1w0ldtonc1.jpg

Última edição:
Finalmente hoje platinei isto, dizer que foi Difícil é um eufemismo, foram 8 meses, 250 horas, os últimos 4 meses foram frustantes no simulador do chadley, as Brutal Chalenges nivel 70 deram muito trabalho, principalmente a última que completei, "Legendary Bout: To be a Hero" (hellions intonement, rulers of the outer worlds e bonds of friendship também foram os desafios + dificeis), mesmo a jogar com Sephiroth + Cloud, são 10 inimigos seguidos, e todos eles são dificeis, são quase todos Sumons Materia, o Odin ganhava sempre, tinha sempre algo na manga, tipo se eu não tivesse cast Reraise (e não tivesse ATB gauge e com menos de 35 MP no Sephiroth), ele fazia sempre zantetsuken (KO automático). Hoje ficou Stagger duas vezes, na última já só tinha menos de 5000 hp, eu ainda tinha 2 limit break, e usei em ambos, não usou zantetsuken (porque eu também me defendi muitas vezes). O último jogo FF que demorei 250 horas, foi o FF XII, esse sim é uma obra arte, sempre pensei quando chegasse assim um jogo tão bom, este sem dúvida está nesse nível.

Última edição:
Back