PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

@djm Essa versão que está no tweet é gratuita, uma vez que foi traduzida por fãs.

Quanto a versões oficiais completas, penso que a edição Japonesa só mesmo por importação através de sites especializados à venda de versões Japonesas de jogos e de outro conteúdo Japonês. A edição Ocidental (Material Ultimania) podes comprar por cá em sites dedicados à venda de livros. Eu comprei o meu no ano passado por alturas do dia mundial do livro.
 
A Material Ultimania até na Amazon se vende, versão inglesa mesmo.

Tenho na wishlist para comprar isso entretanto.

Mas sim aquela ultimania japonesa que é enorme, pena nunca ter saído em inglês.
 
@djm Essa versão que está no tweet é gratuita, uma vez que foi traduzida por fãs.

Quanto a versões oficiais completas, penso que a edição Japonesa só mesmo por importação através de sites especializados à venda de versões Japonesas de jogos e de outro conteúdo Japonês. A edição Ocidental (Material Ultimania) podes comprar por cá em sites dedicados à venda de livros. Eu comprei o meu no ano passado por alturas do dia mundial do livro.

Que tal está o Ultimania?
Neste momento tenho o A Way to a Smile e o The kids are alright e estou á espera do que vai sair agora neste mês O trace of two pasts.
Vale a pena para a coleção o Ultimania?
 
O ultimania plus não trás "também" info do DLC. O plus e mesmo só sobre o dlc. Isto para quem quiser colecionar tem que ter os dois.

Também tinha essa ideia que bastava o plus mas depois li no reddit que não era o caso.

Eu tenho o "the legend of final fantasy VII" e intenciono comprar esses dois ultimanias. O on a way to a smile e o "traces of two pasts" também.
 
No que toca a livros de arte disponíveis por estes lados:

Material Ultimania - FF7 Remake
Material Ultimania Plus - Intermission e Intergrade
 
Decidi finalmente dar uma oportunidade ao jogo, já o tinha em backlog desde que foi oferta no plus e agora peguei nele. Nunca joguei nenhum Final Fantasy e neste ainda só tenho umas 3h de jogo e até estou a gostar, principalmente da banda sonora.

Algumas dicas de gameplay para quem é novo nesta saga? Já alterei algumas definições para melhorar a experiência.
 
Decidi finalmente dar uma oportunidade ao jogo, já o tinha em backlog desde que foi oferta no plus e agora peguei nele. Nunca joguei nenhum Final Fantasy e neste ainda só tenho umas 3h de jogo e até estou a gostar, principalmente da banda sonora.

Algumas dicas de gameplay para quem é novo nesta saga? Já alterei algumas definições para melhorar a experiência.

Usa e abusa da troca de personagens em combate, cria esse hábito que vai ajudar-te mais tarde.
 
Decidi finalmente dar uma oportunidade ao jogo, já o tinha em backlog desde que foi oferta no plus e agora peguei nele. Nunca joguei nenhum Final Fantasy e neste ainda só tenho umas 3h de jogo e até estou a gostar, principalmente da banda sonora.

Algumas dicas de gameplay para quem é novo nesta saga? Já alterei algumas definições para melhorar a experiência.
Perde tempo a explorar as matérias, não te limites a fazer basic attacks, troca de personagens constantemente
 
F6BMho3WkAACRfE
 
Back
Topo