PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Caso se confirme que o upgrade é pago a quem já tem o original a minha edição física vai já para venda. Adicionarem um pouco de conteúdo só para tentar justificar o custo do upgrade é ridículo. A melhoria de frame rate e resolução devia ser gratuito para todos que já têm o jogo original.

Concordo.
Comprei o jogo day one com pre reserva feita ha meses. Seria uma desilusão agora nao ter acesso as melhorias.
Pagar pelos chapters extra no problem, desde que o preço faça justiça ao conteudo.
 
Vamos ver...

Se for um update com RT e tudo mais imagino que cobrem por ele... Como o Control Ultimate Edition ou o Spiderman Remastered. Implementar isso implica um custo extra.

Não como o God of War, Days Gone ou Ghost of Tsushima que foi só chegar lá e ligar os 60FPS.
 
Anda aí um Leak que será apresentado hoje no State of Play, a versão PS5 do Remake.

1440p 60fps
4K 30fps + Ray Tracing

Qualidade gráfica com melhorias, inclusão de 2 bónus Chapters e um novo Boss.

Vamos ver se é verdade ou se não passa de mais um Leak falso.

O leak falhou na quantidade chapters, afinal é só 1 novo e não 2.

O upgrade gratuito está muito bom, a Square Enix a surpreender.

Afinal este jogo não vai sair em 3 partes, mas sim prai em 40203 partes já que agora até episódios já vendem.
Ao menos free upgrade da PS4 para PS5.

É apenas um DLC e nem sequer controlas as personagens principais.
 
Última edição:
Fiquei muito contente com o upgrade gratuito e os saves poderem ser importados, vou certamente jogar este novo chapter na PS5.

Temos é de ver o preço e duração do DLC... dado ser só um capítulo deve andar à volta das 2 horas se utilizarmos o jogo base como referência.
 
Era o normal clássico, no easy clássico praticamente não precisavas de fazer nada, no normal já deves ter de fazer mais decisões mas batalhas.

O que queria era hard com itens:boredo:
 
Isto vai sair para a xbox? Não sei porque tinha ideia que sim.

O jogo tem exclusividade temporaria até Abril deste ano. A partir dai a Square Enix pode lançar o jogo onde quiser.

A versão PC é quase certa, pois chegou a sair um video do jogo a correr num PC. A versão Xbox ninguém faz ideia se irá existir ou não.

Uma coisa é certa, a sair no PC e/ou Xbox, não sai antes desta versão PS5.
 
Estes tempos metem medo.. chegamos a uma altura em que se fazem dlcs exclusivos...imagino os cheques que a sony anda a enviar para a square..

Ninguem garantiu exclusividade...

Simplesmente a Square tem um contrato de exclusividade do jogo de 1 ano. Que só acaba em abril. Até ao dia em que acabar têm que atuar como se não existisse nenhuma versão para alem da Playstation. A partir daí o jogo pode perfeitamente sair noutras plataformas.

Até acredito bem que em Junho junto com esta versão PS5 saia a versão PC e a versão Xbox. Apenas essas duas ultimas só podem ser anunciadas depois de abril...
 
Ninguem garantiu exclusividade...

Simplesmente a Square tem um contrato de exclusividade do jogo de 1 ano. Que só acaba em abril. Até ao dia em que acabar têm que atuar como se não existisse nenhuma versão para alem da Playstation. A partir daí o jogo pode perfeitamente sair noutras plataformas.

Eu estou a falar do que vi agora, se o dlc é apenas para a ps5, á data de hoje é exclusivo!
Não estou a falar de pc ou xbox, tou a falar de ps4!
 
Uma das razões de eu ter comprado uma PS4 foi por causa do remake do FFVII. Comprei 1 ano após o jogo ter sido anunciado.

Depois vim a saber que o jogo não seria toda a história, mas sim apenas a 1ª parte. E eu até hoje não comprei o jogo porque não sei se os próximos episódios vão ficar disponíveis para a PS4. Pois eu presumo que haverá um sistema de transferência de saves entre jogos como no Mass Effect.

Agora vejo um DLC ao jogo, mas que vai ficar exclusivo apenas no port do jogo para a PS5... Ok, eu acho que vou jogar FFVII Remake no PC. Seja o primeiro episódio bem como os restantes.
 
Uma das razões de eu ter comprado uma PS4 foi por causa do remake do FFVII. Comprei 1 ano após o jogo ter sido anunciado.

Depois vim a saber que o jogo não seria toda a história, mas sim apenas a 1ª parte. E eu até hoje não comprei o jogo porque não sei se os próximos episódios vão ficar disponíveis para a PS4. Pois eu presumo que haverá um sistema de transferência de saves entre jogos como no Mass Effect.

Agora vejo um DLC ao jogo, mas que vai ficar exclusivo apenas no port do jogo para a PS5... Ok, eu acho que vou jogar FFVII Remake no PC. Seja o primeiro episódio bem como os restantes.

Same, tenho uma rtx 3090 pronta para o jogar no pc.
Mas é uma ROUBALHEIRA E UMA INJUSTIÇA comprar a versão ps4 deluxe a 80€, e nem poder comprar a porra do dlc -_-
 
Back
Topo