• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Vou no capítulo 8, mesmo não sendo apreciador da série estou até a gostar de o passar. Não é um jogo que me agarre mas vou jogando aos poucos. Já tive umas boas lutas contra certos robôs e gostei de fazer várias combinações.
De negativo a camera, tem vezes que me atrapalha em situações que não tenha lock' on num inimigo. De positivo, a nível gráfico o jogo está bom, gosto também da variação de cenários( embora haja uma parte que parece que não saímos de um certo sítio) e das combinações no combate com diferentes personagens.

Ainda assim, 15€ para mim é sempre muito. Talvez espere que desça até aos 10€.

15€ até parece me um valor aceitável. Agora vai depender do nº de horas jogaveis. Se for apenas 2 horas, ya é um quito caro.

Nesse aspecto, o The Witcher 3 também foi um exemplo. As expansões tinham um preço bastante bom para a quantidade de horas que proporcionavam.

Pois, tendo eu apenas a PLUS, teria que comprar uma versão full de qualquer maneira para jogar apenas o DLC. A questão de ser exclusivo para PS5 imagino que seja por utilizar recursos exclusivos do PS5. Outra coisa que me faz confusão, é que não é um timed exclusive? Se versão que chegar para as demais plataformas for a intergrade, apenas os donos do PS4 serão prejudicados.
Aqueles problemas de texturas como a infame porta do PS1 ainda acontecem na versão de PS4 ou ja foram corrigidos?

Prejudicados no sentido de não poder jogar apenas a DLC sem ter de adquirir uma nova consola.

Se o DLC é para a PS5 é normal que não dê na PS4.
Quando saem jogos exclusivos para a PS5 isso é prejudicar quem tem a PS4 porque tem de comprar uma PS5 para o jogar?
Se a Parte 2 for exclusiva PS5 quem tem apenas PS4 é prejudicado porque não pode continuar a história na consola em que jogou o primeiro?
É um DLC que não corre na PS4 devido a limitações do hardware, assim acabam-se os "bugs" das texturas.

E não sei se a versão que está no plus tem direito a upgrade para PS5 sequer pelo que li por aqui portanto tudo que esteja relacionado com versões PS5 tem sempre de passar por comprar o jogo versão PS4 ou a integrade da PS5.

O DLC ser exclusivo PS5 de certeza que tem mão da Sony para incentivar ao pessoal fazer a transição (se a SE quisesse, lançava-o facilmente na PS4).

Tendo em conta que as consolas voam das lojas como pãezinhos quentes não me acredito muito nisso.

Comprei este jogo, na terça-feira. Tive a oportunidade de o testar, juntamente com um monitor/tv (60hz) que comprei no mesmo dia. Fogo, mesmo em modo normal, já me dá bastante gozo (a.k.a nervos) de jogar.

Olá malta. Visto que o jogo está grátis na store, decidi dar uma oportunidade mesmo não sendo fã da saga. E estou a gostar. Mas gostava de colocar legendas em português. É possível?

@Matanza

Foste um pouco agressivo, há pessoas que não entendem muito o inglês e é natural escolherem o português nem que seja do Brasil. Eu próprio faço isso, o que não foi o caso deste jogo, mas noutros escolho porque fico a perceber melhor.

Back