PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Uma trilogia queres tu dizer, daquelas bigs tipo a do Dark Souls xD

Opá acho que vocês vão esperar muitos anos então. Eu no vosso lugar não sei se não ia comprando.

Não faz mal, nunca ouviste que saber esperar é uma grande virtude .:D

Honestamente quero jogar mais pela nostalgia do original porque actualmente não estou muito virado para este tipo de rpg.

Mas que está com muito bom aspeto está . :)
 
Eu percebo, e até admiro, o pessoal que vai pacientemente esperar por uma edição com todas as partes mas eu não consigo. Quero mesmo muito jogar a isto o mais cedo possível, já não compro muitos jogos a full price mas este vai ser um deles.
 
Eu percebo, e até admiro, o pessoal que vai pacientemente esperar por uma edição com todas as partes mas eu não consigo. Quero mesmo muito jogar a isto o mais cedo possível, já não compro muitos jogos a full price mas este vai ser um deles.

O problema é que após concluir a primeira parte vais pensar: Vou ter de esperar um ano ou mais para continuar?
 
O problema é que após concluir a primeira parte vais pensar: Vou ter de esperar um ano ou mais para continuar?
salvation.jpg
 
O problema é que após concluir a primeira parte vais pensar: Vou ter de esperar um ano ou mais para continuar?

Vais esperar de qualquer das formas, jogando ou não. A diferença é que durante a espera podes ir jogando à vontade. Claro que cada um sabe de si, mas isso é o mesmo que não ver o senhor dos aneis quando estava no cinema para esperar pelos 3 e ver de seguida.
 
Vais esperar de qualquer das formas, jogando ou não. A diferença é que durante a espera podes ir jogando à vontade. Claro que cada um sabe de si, mas isso é o mesmo que não ver o senhor dos aneis quando estava no cinema para esperar pelos 3 e ver de seguida.

E não se torna mais difícil a espera depois de começar algo que estás a gostar? Eu estou a dizer isto mas já tenho a pré reversa feita, estava mais a brincar que outra coisa, mas eu pessoalmente quando acabei o GOW2 e estive uns 3 anos à espera do próximo...
 
Entendo o que estás a dizer, mas a meu ver a espera é sempre igual. Caso não o jogues, vais ter de esperar na mesma. Percebo quem queira esperar para não estar a gastar mais dinheiro, esperando por um pack com os 3 que fica mais barato, de resto não me faz mt sentido.
 
Os meus 2 cents sobre a capa não dizer parte 1. Prevejo uma de 2 coisas:

-Sai o jogo fisico/edições especiais em março deste ano. Próximos capitulos serão via DLC, apenas em formato digital (para os terem tem que comprar o jogo base, o que é óbvio e faz sentido). A capa/edição fica coerente, podem lançar 2 ou 1000 partes, digitalmente, que continua a fazer sentido.

-Sai o jogo fisico/edições especiais em março deste ano. Próximos capitulos serão numerados com os numeros á la ffx-2 / ffxiii-2. A capa/edição fica coerente, sendo a parte 2 lançada em formato fisico, com o nome FFVII-2, FFVII-3 etc

Em ambos os casos lá para 2025 sai o FFVII complete edition (à semelhança do FF15 royal edition)
 
O problema é que após concluir a primeira parte vais pensar: Vou ter de esperar um ano ou mais para continuar?

Algo inédito na história dos videojogos, filmes, séries, novelas, livros, ...

Não percebo como é que o pessoal só se chora disto com o FF7.

Imagino que vocês não sejam, por exemplo, fãs do universo Marvel. Se estão à espera da última parte da história para ver tudo, bem que andam há mais de 10 anos à espera (e vão continuar)...
 
Só agora li que sai em 3 partes... anunciado em 2014, apenas disponível em 2020 e por partes? Nem sei como a squaresoft ainda se mantém no mercado, custa-me a crer que esta foi a companhia responsável por tantos jogos que me viciaram (FF's, Chrono's, Vagrant Story).

Nunca criei expectativas sobre este jogo e sempre o vi como uma escapatória para a squaresoft mas acho que nem este os vai safar, cada jogo, cada desilusão.

Farei como muitos, quando estiver completo logo invisto, só falta mesmo anunciarem micro transactions...
 
Outra vez arroz?

Façam esta matemática simples: O jogo original tem uma história de 40 horas.

Se agora acrescentarem historia e fizerem 3 partes, cada uma com 40 horas, é mau sair em partes ou é bom?

É que se pensarem um bocadinho, só é mau se pedirem 6 euros por cada parte e cada parte tivesse só 15 horas de história. Aí sim podiam dizer "ah o original era tudo junto, isto é uma chulice!!!1!!!".

Ainda não vos bateu que mesmo por partes cada parte espera-se que seja maior que o FF XV?

O problema está onde mesmo?
 
Outra vez arroz?

Façam esta matemática simples: O jogo original tem uma história de 40 horas.

Se agora acrescentarem historia e fizerem 3 partes, cada uma com 40 horas, é mau sair em partes ou é bom?

É que se pensarem um bocadinho, só é mau se pedirem 6 euros por cada parte e cada parte tivesse só 15 horas de história. Aí sim podiam dizer "ah o original era tudo junto, isto é uma chulice!!!1!!!".

Ainda não vos bateu que mesmo por partes cada parte espera-se que seja maior que o FF XV?

O problema está onde mesmo?

Cada parte ser maior que o FF15? Isso também é esperar demasiado, ainda para mais quando não sabemos ao certo quanto conteúdo adicional vamos ter.
 
Cada parte ser maior que o FF15? Isso também é esperar demasiado, ainda para mais quando não sabemos ao certo quanto conteúdo adicional vamos ter.
Já disseram que o jogo em termos de duração, será similar ao Final Fantasy Xiii.

Por isso podemos esperar com 60 horas de jogo para cada parte.
Basicamente, cada parte será maior que o jogo original completo.
 
Já disseram que o jogo em termos de duração, será similar ao Final Fantasy Xiii.

Por isso podemos esperar com 60 horas de jogo para cada parte.
Basicamente, cada parte será maior que o jogo original completo.
O que eles dizem é uma coisa, a realidade pode muito bem ser outra. Eu só acredito nisso quando acabar o jogo.
 
Só agora li que sai em 3 partes... anunciado em 2014, apenas disponível em 2020 e por partes? Nem sei como a squaresoft ainda se mantém no mercado, custa-me a crer que esta foi a companhia responsável por tantos jogos que me viciaram (FF's, Chrono's, Vagrant Story).

Nunca criei expectativas sobre este jogo e sempre o vi como uma escapatória para a squaresoft mas acho que nem este os vai safar, cada jogo, cada desilusão.

Farei como muitos, quando estiver completo logo invisto, só falta mesmo anunciarem micro transactions...

Convenhamos, fazer o remake do FF7 com o aspecto e ambição que eles estão a demonstrar de uma só assentada, não é propriamente uma coisa banal, tanto em tempo necessário como em recursos. O processo de desenvolvimento mudou muito em 20 anos.

Eu sei que há muita nostalgia misturada, mas relembro que o próprio FF7 original teve conteúdo cortado no jogo final. Se o remake ser em partes permitir expandir e melhorar a narrativa original, não encaro isto como sendo uma coisa negativa.

O que eles dizem é uma coisa, a realidade pode muito bem ser outra. Eu só acredito nisso quando acabar o jogo.

Pelos vídeos que eles lançaram até agora, dá para perceber que eles estão a expandir bastante o jogo. A própria luta contra o Abzu, que no original é uma boss battle sem nada de especial, parece quase um evento final no remake. Aliás, até me fez lembrar uma certa luta no FFXV. Num dos trailers também vimos a aparição de um outro First Class Soldier, que não aconteceu no original, e vimos também Midgar durante o dia. Além disso, parece que a Wutai War vai ser mais referenciada do que foi no original.

Embora esta seja a primeira parte da história, tudo aquilo que já revelaram dá a entender que a Square Enix está a tratar isto como sendo um jogo completo e, como tal, está a incluir bastante conteúdo.
 
Back
Topo