1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 1202; Visualizações: 54334)

1. Stellary

Stellary Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2019
  2. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

3. Sakonji

Sakonji Power Member

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não se sabe. Diria que deve ter umas 3.

5. Slayer74

Slayer74 Power Member

Tendo em conta que o original vinha em 3 discos, 3 episódios parece correcto.

6. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

O meu hype está exatamente a 497,728.

A quantidade de HP que retiras com o All Lucky 7's

7. Auchh

Auchh Power Member

Não fosse pelo facto de isto ser lançado em episódios eu também estaria assim mas quando leio que a part 1 só inclui Midgar que é apenas o início da história, até fico com medo de quantas partes o jogo vai ter.

Na altura da ps1, dei a volta 3 vezes ao jogo e todas com cerca de 100 horas. Lembro me bem de várias secções que demoravam o mesmo tempo que Midgar e se eles realmente virarem este remake numa sub série final fantasy (tipo final fantasy VII remake parte 9), então isto não é para mim.

Não só ia ficar anos a espera da parte seguinte como ainda por cima era uma fidelização obrigatória às consolas da Sony.

Mais alguém pensava assim e mudou de opinião? Se sim, o que vos fez mudar de ideias?

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A primeira parte vai ter cerca de 60 horas só de main story. Tendo em conta que indicaram que o jogo vai ser similar ao Xiii em termos de duração.
    Estamos a falar de um jogo que vai ser muito mais completo e vais poder fazer muitas mais coisas que o jogo original.

Tendo isso conta, na minha optica deve ter 3 partes que dá um total de 180 horas só para a main story.

9. queiroga12

queiroga12 Power Member

As tuas contas não são a replicar o que estamos a ver neste primeiro capitulo. Aqui temos 5-6h de conteudo transformadas em 60. Se os outros seguirem a mesma métrica, vais ter apenas 15-16h do jogo principal replicado, em vez das 40h. Por isso ou teriamos muito mais capitulos (uns 8), ou os outros jogos não vão ter nada a ver com este, em termos de "flesh out" da história e vão ter pouco mais que o original (proporcionalmente).

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A replicação não tem de ser a mesma.

Midgar não foi muito explorado no jogo original e era rápido a passar. Neste jogo vai ser totalmente explorado.

11. queiroga12

queiroga12 Power Member

Claro que sim, mas tudo o que temos para nos basear é precisamente este jogo. Se não nos basearmos no primeiro capítulo, que temos mais?

O open world do FF7 também pouco explorado é, a maioria está completamente vazio. E se formos à grande maioria das localidades no mundo, eram 2 ou 3 ecrãs...Iria estranho desenvolverem Midgar a 10x o conteúdo e o resto do mundo apenas a 2 ou 3x, dava uma imagem de preguiça e de "estamo-nos a borrifar para isto".

12. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Eles expandirem a parte original de midgar de 6 horas para 60 não significa que o resto do jogo também vá sofrer esta escala 10x.

Não se esqueçam que depois do FF7 saiu o Crisis Core a adicionar muito conteudo que se passou antes do FF7. A lógica será por aqui, este jogo certamente terá muito conteudo a contar coisas antes do FF7 e a expandir coisas que se passaram a meio (a meio da parte de Midgar).

O resto do jogo deve crescer prai em 4x o tamanho. Daí que as restantes 30 horas de jogo devem virar 2 jogos de 60 horas cada.

Mas atenção isto é só a minha opinião.

13. underfox

underfox Power Member

Penso o mesmo que tu ate porque a desculpa que a recriacao do mundo de FF7 levar demasiado tempo para os jogos de hoje deixou de realmente ser um problema desde os tempos da PS3, e sei perfeitamente que continuam com essa desculpa para vender mais copias cortando o jogo em episodios. Mas cada vez que vejo um trailer daquilo ... o raio da nostalgia passa por mim e tenho a pequena voz dentro de mim a dizer " va, compra o jogo e mete a mulher a jogar que ela vai gostar ".

Este jogo tem um tema se calhar hoje mais actual do que nunca e estou mesmo a tentar resisitir mas sinto-me a cair na tentacao de mudar de ideias e comprar o jogo quando sair.

portanto para responder a tua pergunta, sim penso o mesmo que tu e estou aos poucos a mudar de opiniao por pura nostalgia quando vejo os trailers e ouco as musicas.

14. queiroga12

queiroga12 Power Member

Mas é o que estou a dizer, se assim for vai certamente saber a pouco (se a opinião do primeiro for positiva, claro), pois vai haver "pouca" coisa nova comparativamente à parte de Midgar.

15. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

As pessoas tendem a deixar muito mais horas que o necessário em RPGs. O FFVII original tem uma média de 40-50 horas para quem fizer somente a história principal sem se desviar muito. E o dobro para quem gosta de fazer 100%.
    Os produtores tendem sempre a inflacionar as horas de jogo antes dos lançamentos, e no caso de jogos curtos preferem omitir a duração, porque no consumidor ainda vive o estigma que "+ tempo = a + qualidade".

Na minha óptica o mais estranho neste lançamento é o timing.
    Vai sair no fim de vida da PS4 o inicio de um jogo que vai ter continuação já na era PS5.
    O consumidor PS4 perde sempre, porque depois sai versão optimizada para a PS5 e ainda corre o risco da PS4 não receber a continuação da história.

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas eles não disseram a duração do gameplay do jogo. Apenas disseram que será similar são Xiii. Logo, já sabemos que dão 50/60 horas sem desviar muito da main story. Muito mais do que isso com side quests e exploração

17. Snake Link

Snake Link Suspenso

que hype!

18. dasilva07

dasilva07 Power Member

:014:

19. almada

almada Power Member

In North America & Europe, all physical copies of FINAL FANTASY VII REMAKE will come with a reversible cover, which matches the front cover being used in Japan!

Additionally, all pre-orders will receive a Chocobo Chick Summon Materia DLC