PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

É que isto anda a fazer-me imensa confusão há meses. Porque a história principal vai ser a mesma só que vão adaptar imensa coisa que não tinha no original.

E ainda bem. O original não era perfeito e deixou muita coisa de parte. Havendo agora a possibilidade de um remake, porque não expandir a narrativa e incluir coisas que não puderam no original?
 
É que isto anda a fazer-me imensa confusão há meses. Porque a história principal vai ser a mesma só que vão adaptar imensa coisa que não tinha no original.
Vai ser a história original, mais muita coisa que ficou por contar.

Isto é um remake puro. Não é somente espetar a história original tal e qual, melhorar gráficos, e está feito. Muito longe disso.
 
Shiva, the proud ice queen, can be summoned to fight by your side in Final Fantasy VII Remake. She'll give your enemies an icy glare while offering a loving smile your way.

EL6xYZ-X0AA8-Qi.jpg


3rd Class SOLDIER Roche

EL8YGUGUwAAL6TH.jpg
 
A intro da demo apareceu na net. O lançamento da demo estará para breve (é expectável que aconteça em Janeiro), mas enquanto isso não acontece...

 
Isso já anda por aí há algum tempo, desde o leak da demo, mas presumo que a maioria (tal como eu) não queira ver isso, preferindo esperar por jogar mesmo.
 
Li que a demo vai ser lançada ao mesmo tempo do jogo, é verdade? Se assim for é um grande fail da square, queria tanto experimentar a demo, vi um pouco e está espetacular.
 
Back
Topo