1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 1278; Visualizações: 59184)

1. pereira2088

pereira2088 Power Member

my bad então. estava me a guiar pelas lutas no trailer.

2. ric7

ric7 Power Member

Uma demo é que era, nem que fosse numa primeira fase para quem fez pre order.

3. queiroga12

queiroga12 Power Member

Há montes de gente que fez pre-order de outro sitio que não da loja da psn ou da square diretamente, supostamente teriam o mesmo direito e ficavam a chuchar no dedo.

4. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Não exatamente @queiroga12 . Podiam sempre enviar códigos para a demo.

5. ric7

ric7 Power Member

No original também tem como arma um bastão com pregos?

6. mortalaxe

mortalaxe Power Member

Não

7. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Tem. Chama-se Nail Bat, mas é uma joke weapon.

8. Thrawn

Thrawn Power Member

9. vfos1978

vfos1978 Power Member

Permite-me dar a minha opinião, eu realmente acho que a ser feito um remake desta "envergadura" e o tempo que esteve para ser feito, deviam realmente melhorar a complexidade dos diálogos.
    E para mim em nada desvirtuava o jogo ou a sua historia, muito pelo contrario dava uma profundidade narrativa ao FF como nunca se tinha visto, e quiçá abrir varias possibilidades.
    Deixo esta pergunta no ar:
    Ao fim de 60h de jogo, vão ainda continuar a achar piada a velhas frases, como:
    " i'm Aeris the flowergirl, nice to meet you" ou então "hojo as name me red xiii, a name with no meaning whatsoever to me. call me whatever you wish"

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Sim. Isso é Final Fantasy Vii.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Os diálogos que mostraram até agora estão em linha com o que se costuma ver noutros JRPG's. Se isto fosse um CRPG, então, a conversa seria outra (se bem que dependeria sempre do contexto desses mesmos diálogos).

Quanto à pergunta, fiz duas playthroughs completas na PSOne, uma na PSP, uma na PS3 e joguei meia dúzia de horas na PlayStation Classic. No meu caso, essas 60 horas há muito que já lá vão, e continuo a não ver grande problema com essas velhas frases no remake. Ao mudares muito os diálogos, estás também a mudar a personalidade de cada uma das personagens.

12. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

13. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Fdx que um gajo até se arrepia.

14. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Não quero ver......

15. molotovbar_2

molotovbar_2 Power Member

Desculpem-me se isto já tiver sido debatido aqui no tópico... é que ainda não consigo ter certezas concretas!

Afinal vai ser lançado por episódios como se chegou falar ou nem por isso?
    data de lançamento mantém-se abril 2020?

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

17. molotovbar_2

molotovbar_2 Power Member

ahhh, grazie :victory:

18. xpure

xpure Power Member

Não encontro descrição melhor lol.

Incrivel, por aquilo que têm mostrado os valores de produção e amor que estão a colocar neste jogo é dos que produzem Gotys.
    Veremos, eu sou daqueles que mesmo que fosse o pior jogo do ano iria jogar na mesma, passado 20 anos sem FFVII, qualquer coisa é excelente, por isso a minha opinião do jogo será sempre boa.
    Mas que parece ter tudo para tornar-se um dos jogos do ano parece.