PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

FFVII-remake-new-key-art.jpg


https://twitter.com/finalfantasyvii/status/1225720860419534848
 
Se viessem agora com diálogos complexos ao estilo de Witcher 3, desvirtuavam por completo o jogo. O jogo tem de ser tal como o estão a mostrar, nesse aspecto não tenho mesmo nada a criticar.

Por isso é que referi que pode não ser jogo para ti.

Permite-me dar a minha opinião, eu realmente acho que a ser feito um remake desta "envergadura" e o tempo que esteve para ser feito, deviam realmente melhorar a complexidade dos diálogos.
E para mim em nada desvirtuava o jogo ou a sua historia, muito pelo contrario dava uma profundidade narrativa ao FF como nunca se tinha visto, e quiçá abrir varias possibilidades.
Deixo esta pergunta no ar:
Ao fim de 60h de jogo, vão ainda continuar a achar piada a velhas frases, como:
" i'm Aeris the flowergirl, nice to meet you" ou então "hojo as name me red xiii, a name with no meaning whatsoever to me. call me whatever you wish"
 
Permite-me dar a minha opinião, eu realmente acho que a ser feito um remake desta "envergadura" e o tempo que esteve para ser feito, deviam realmente melhorar a complexidade dos diálogos.
E para mim em nada desvirtuava o jogo ou a sua historia, muito pelo contrario dava uma profundidade narrativa ao FF como nunca se tinha visto, e quiçá abrir varias possibilidades.
Deixo esta pergunta no ar:
Ao fim de 60h de jogo, vão ainda continuar a achar piada a velhas frases, como:
" i'm Aeris the flowergirl, nice to meet you" ou então "hojo as name me red xiii, a name with no meaning whatsoever to me. call me whatever you wish"

Os diálogos que mostraram até agora estão em linha com o que se costuma ver noutros JRPG's. Se isto fosse um CRPG, então, a conversa seria outra (se bem que dependeria sempre do contexto desses mesmos diálogos).

Quanto à pergunta, fiz duas playthroughs completas na PSOne, uma na PSP, uma na PS3 e joguei meia dúzia de horas na PlayStation Classic. No meu caso, essas 60 horas há muito que já lá vão, e continuo a não ver grande problema com essas velhas frases no remake. Ao mudares muito os diálogos, estás também a mudar a personalidade de cada uma das personagens.
 
Desculpem-me se isto já tiver sido debatido aqui no tópico... é que ainda não consigo ter certezas concretas!

Afinal vai ser lançado por episódios como se chegou falar ou nem por isso?
data de lançamento mantém-se abril 2020?
 
Fdx que um gajo até se arrepia.

Não encontro descrição melhor lol.

Incrivel, por aquilo que têm mostrado os valores de produção e amor que estão a colocar neste jogo é dos que produzem Gotys.
Veremos, eu sou daqueles que mesmo que fosse o pior jogo do ano iria jogar na mesma, passado 20 anos sem FFVII, qualquer coisa é excelente, por isso a minha opinião do jogo será sempre boa.
Mas que parece ter tudo para tornar-se um dos jogos do ano parece.
 
Back
Topo