PlayStation Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

Alguém que comprou na worten online, e que tentou mudar a entrega na loja para casa, conseguiu? E a data de entrega assim será depois do dia 10 certo?

Enviei hoje ao fim da tarde um mail a pedir isso mas ainda não responderam.
Pode vir a ser depois do dia 10, a Square Enix avisou que estão a trabalhar para que isso não aconteça mas eu não achava estranho se acontecesse.
 
Enviei hoje ao fim da tarde um mail a pedir isso mas ainda não responderam.
Pode vir a ser depois do dia 10, a Square Enix avisou que estão a trabalhar para que isso não aconteça mas eu não achava estranho se acontecesse.

Idem, enviei um e-mail hoje de manhã a pedir a alteração de morada de entrega.
Fico a aguardar confirmação mas espero que o façam sem problemas nem complicações.

Sobretudo porque qualquer novo pedido igual ao meu tem a opção de entrega ao domicílio e eles no site deles colocaram uma publicidade a indicar que as entregas são gratuitas a partir de 25 €.

Entretanto vou preparar uma reclamação escrita prevendo já a resposta negativa deles.

Pfff, quase nunca faço pré encomendas (é a segunda em 4 anos de PS4) e arrisco me a não ter o jogo no lançamento...e eu aqui a sofrer de hype :O
 
Bem, eu onde comprei o meu também pedi para mudarem a morada.

Vamos lá ver o que dizem. Deve ser pacífico os gajos costumam ser porreiros.

EDIT: Tudo tranquilo. Como tem que ser.
 
Última edição:
Eu ainda não comprei, estou à espera de chegar mais próximo de Abril e questionar a loja se conseguirá entregar antes de dia 10, porque gostava mesmo de jogar naquele fim de semana. Mas se não der prefiro comprar noutra loja de cultura porque tenho 40€ de saldo...
 
Eu ainda não comprei, estou à espera de chegar mais próximo de Abril e questionar a loja se conseguirá entregar antes de dia 10, porque gostava mesmo de jogar naquele fim de semana. Mas se não der prefiro comprar noutra loja de cultura porque tenho 40€ de saldo...
Estás como eu. Aainda estou em dúvida se cancelo a minha pre-order e compro em digital para poder jogar nesse fim-de-semana da Páscoa... acho que mais perto do dia decido consoante as coisas estiverem.
 
Boa tarde, eu estou a pensar em comprar uma PS4 apenas para jogar este jogo (muito provavelmente usada) e queria saber se é preciso ser uma pró ou se uma normal ou slim dá perfeitamente. Obrigado
 
Boa tarde, eu estou a pensar em comprar uma PS4 apenas para jogar este jogo (muito provavelmente usada) e queria saber se é preciso ser uma pró ou se uma normal ou slim dá perfeitamente. Obrigado

Se a demo servir como exemplo, o jogo parece estar bem optimizado para ambas as consolas, por isso, não deverás ter grandes problemas a jogar isto na PS4 slim.

 
Já agora, fiquei contente quando encontrei esta thread xD. Não conheço ninguém que goste de Final Fantasy (mais concretamente o VII que é o meu favorito) e estava com o hype todo só para mim ^^.
 
Veremos se o jogo final também vai ser assim fluido, ainda faltam mais de 2 semanas, está a custar passar, mas espero que venha sem grandes problemas, com side quests boas, e uma longevidade adequada. Pena que não vai dar com o Red, bem que podiam deixar-nos jogar com ele, mesmo sendo apenas um bocado, mas pronto.
 
Compraste no OLX? Eu ando à procura mas ainda não encontrei assim um preço bom, as que têm melhor preço são de pessoas de longe e não queria comprar pelo correio
Sim foi, tive sorte ate veio a minha casa fazer negocio em maos, era de perto
Mas actualmente como o pessoal ta em casa acho que os numeroa de anúncios de venda de ps4 devem ter diminuído
 
Alguém recebeu alguma informação de adiamento de entregas do jogo das lojas em que fizeram pré-reserva?
Eu ainda não fiz a minha lol e não queria correr o risco de não o ter no dia de lançamento.
 
Alguém recebeu alguma informação de adiamento de entregas do jogo das lojas em que fizeram pré-reserva?
Eu ainda não fiz a minha lol e não queria correr o risco de não o ter no dia de lançamento.
No dia de lançamento não o deves ter de certeza porque é feriado. A esperença é a de que ele chegue na véspera.
Da minha parte ainda não recebi nenhuma confirmação. Eu contactei a loja em questão e eles apenas disseram que iriam tentar como normalmente costumam fazer nestes casos, mas sem garantias.
 
No dia de lançamento não o deves ter de certeza porque é feriado. A esperença é a de que ele chegue na véspera.
Da minha parte ainda não recebi nenhuma confirmação. Eu contactei a loja em questão e eles apenas disseram que iriam tentar como normalmente costumam fazer nestes casos, mas sem garantias.
Pois, era o que eu suspeitava. Acho que vou jogar pelo seguro e comprar digital. Thank you!
 
As we prepare for the release of FINAL FANTASY VII REMAKE on April 10, we wanted to keep you updated on how the proactive measures being taken to prevent the spread of the COVID-19 virus are likely to affect the distribution and retail landscape in western regions at launch.

As you will be aware, many countries are limiting entry or closing their national and state borders and restricting the distribution and delivery of non-essential items. Understandably these restrictions are being implemented so that essential items can reach their destination as fast as possible.

This does not mean that box copies of FINAL FANTASY VII REMAKE will not be dispatched, it just means that we cannot control the date the game may arrive.

In many countries and states, retail stores are closing to help with social distancing measures. If you placed a pre-order with one of these retailers, we advise you to check their websites for the latest information about the status of pre-orders, as well as pick-up and/or delivery information. Please ensure your mailing address and contact details are up to date, as some retailers have begun contacting customers with delivery updates.

Finally, we are currently making arrangements to ensure that pre-orders from the SQUARE ENIX STORE reach you by April 10.

We are working hard to ensure as many of you as possible can play the game on April 10 and will update further when we have more information.

Thank you for your continued support and most importantly, stay safe.

Fonte
 
Back
Topo