PC Final Fantasy VII Remake

Fartaram-se de fazer vídeos e tweets a criticar esses jogos.

Do Resident Evil Village, só foram contra ele quando surgiu os zrumm zrumm sobre a versão PC menos legal estar a correr sem problemas
Durante o lançamento, deram um glimpse que havia algum stutter mas tornaram aquilo tipo num minor deal, só quando a comunidade se revoltou é que foram FULL ON!.
Do Watch Dogs Legion não vi qualquer critica ao nível do que foi feito aqui :P
 
70€ por um jogo com 3 anos é abusivo (nada surpreendente para a Square), vou esperar por uma boa promo daqui a uns 2 a 3 anos
 
@Mirime O jogo tem dois anos e não três, inclui o DLC lançado no ano passado, e está em promoção no Steam por 56€. E há uma loja oficial, licenciada, a vendê-lo para o Steam por 45€.
 
O jogo é bom nas 2 ou 3 primeiras horas mas depois nossa senhora.... entra em fillers e mais fiilers que acabam por cansar....
Lembro-me na altura de ter jogado o Demo sendo a primeira 1hora e ter gostado.
O resto do gameplay não é como aquela 1ª parte de ação e bosses num sentido mais linear?

Nunca joguei nenhum FF e tenho alguma curiosidade. Confesso que me assusta a longevidade do jogo e normalmente os JRPG (tirando Dark Souls) nunca são a minha praia. (Estou a olhar para ti Nier Automata)
 
Lembro-me na altura de ter jogado o Demo sendo a primeira 1hora e ter gostado.
O resto do gameplay não é como aquela 1ª parte de ação e bosses num sentido mais linear?

Nunca joguei nenhum FF e tenho alguma curiosidade. Confesso que me assusta a longevidade do jogo e normalmente os JRPG (tirando Dark Souls) nunca são a minha praia. (Estou a olhar para ti Nier Automata)
Eu terminei o jogo com 35 horas, fazendo as side quests todas (que não são muitas na verdade).
 
Lembro-me na altura de ter jogado o Demo sendo a primeira 1hora e ter gostado.
O resto do gameplay não é como aquela 1ª parte de ação e bosses num sentido mais linear?

Nunca joguei nenhum FF e tenho alguma curiosidade. Confesso que me assusta a longevidade do jogo e normalmente os JRPG (tirando Dark Souls) nunca são a minha praia. (Estou a olhar para ti Nier Automata)

Sim, é. Terminei a primeira playthrough em pouco menos de 40 horas. Esta versão também inclui o DLC da Yuffie que, dependendo do que faças, pode durar entre 5 a 10 horas ou mais.
 
Existe alguma maneira de reduzir os efeitos especiais durante o combate?
Muitas vezes torna-se numa salgalhada visual que fica difícil ver o que quer que seja.
 
Back
Topo