PC Final Fantasy VII (Squaresoft)

Isso é falta de codecs. É um problema comum nesse jogo. Na instalação deve perguntar se queres instalar uns codecs de vídeo e tens de dizer que sim.
 
tenta pôr em modo de compatibilidade para win98 ou então substitui os sons que tens por outros. Axo que deves ter midi, converte para um formato mais recente
 
tenta pôr em modo de compatibilidade para win98 ou então substitui os sons que tens por outros. Axo que deves ter midi, converte para um formato mais recente

Ele acabou de dizer que o vídeo era o problema e que o som está bom. E para além disso para que ia ele converter o som? Para o jogo não reconhecer os ficheiros? :zzz:

e onde posso encontrar esses codecs? eu tenho o klcodec

Vem com o jogo.
 
Última edição pelo moderador:
Isso é estranho porque a mim funciona bem. Os codecs acho que são os DirectVideo ou quaçquer coisa assim parecida. Se encontrares na net saca e instala a ver se dá...

PS: Esse avatar é um bocado forte demais não? Nem todos os que frequentam o fórum são maiores de idade.
 
Isso é estranho porque a mim funciona bem. Os codecs acho que são os DirectVideo ou quaçquer coisa assim parecida. Se encontrares na net saca e instala a ver se dá...

PS: Esse avatar é um bocado forte demais não? Nem todos os que frequentam o fórum são maiores de idade.

ya pa tem cuidado aí...ah gajos de 12 anos a frequentar o site e n keremos k fikem com má noçao :-D
 
Tanto a questão do som como o problema de correr o jogo no XP podem ser resolvidos com patches.
Infelizmente não me lembro de onde os saquei quando tive esses problemas :\
Mas penso que se procurarem no google não deve ser muito dificil de encontrar.

Abraços

Nuno
 
não corre no xp

Boas! Deu-me vontade de voltar a jogar FF7 e depois de uns bons tempos lá encontrei os 4discos!

Tenho o XP, e não consigo por o jogo a correr...
Já tentei patches, compatibilidades e nada... Mal tento correr o jogo ecran fica preto, ouve-se a intro da EIDOS e mais nada, tenho de fazer reset ao pc porque não dá para sair sequer.

Alguma ideia?

PS: Se bem me lembro, à cerca de uns 4 anos joguei, na mesma no XP e nessa altura dava.

Espero notícias,
Cumps
 
Pois vi uma thread mas foi fechada porque o bacano tinha uma versão pirata.
Bem eu estou a usar um patch 1.04 se não me engano. Mas acho que o 1.02 também já testei e nada... O outro (D3D) nunca tinha ouvido falar sequer. Vou procurar saber mais.

Obrigado.

Já agora mesmo depois de aplicar o patch é suposto correr em modo de compatibilidade (98/Me)?
 
Última edição:
Jogaço o FF7, também ando numa de o jogar outra vez :)

http://fem1.uniag.sk/Miroslav.Jezik/ff7ncopam.html

Vai aqui, tens os patches para correr no XP, assim como alguns patches para:

-Substitur os modelos dos bonecos que usas para explorar o mapa por outros de melhor qualidade (fica como o FF8);
-Substitur o modelo do Cloud por aquele em melhor qualidade do ultimo combate;
-Alterar as fotos das personagens por fotos do FF7AC;
-Melhorar as texturas;
-Eliminar o limite de 9999 nos ataques, HP, etc...
-etc...

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Por coincidência estava com essa página aberta no momento em que li o teu post :)

A ver se as correcções aí nessa página resolvem. Mais tarde posto os resultados.
 
Boas,
tenho o jogo para pc, contudo e a verção dvd, mas tenho um patch que acabei de experimentar e que trabalha a 100% no XP Profissional.
Se por acaso o quiseres envia-me o teu mail por PM que eu envio-te isso na boa.
Cumps.
 
Back
Topo