PC Final Fantasy VII (Squaresoft)

notes before installing:
  • you have to choose maximum installation of the game if you are about to apply mods
  • don't install DirectX and Directshow components that the installation program offers (use latest DirectX)
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Lê toda a página com atenção :)
 
Eu tinha lido esse ponto, mas como experimentei das 2 maneiras e mesmo assim não dava resolvi perguntar...

Mas bem visto de qq maneira ;)

EDIT: Bem, parte já está a funcionar.
A parte dos filmes, que não dava até agora, já está resolvida. Era devido a codecs e já funciona (na página referida acima explica tudo).

Agora faço *****, corre a intro e quando é jogo mesmo jogado fica tudo a preto. (ouve-se os sonzinhos do barret a matar os guardas e depois chega mesmo a aparecer a legenda que diz Newcomer qq coisa. Mas o fundo está sempre a preto.

Any ideas?
Entretanto vou ver se csg adiantar qq coisa...
 
Última edição pelo moderador:
é possivel jogar no vista?

Hoje tentei instalar o FF7 no vista, mas quando tentei instalar o patch do XP diz-me k o patch nao instala no NT 0.4

Sabem como posso jogar FF7 no vista?
 
Pessoal tenho o Windows 7 e quando arranco o jogo aparece um menu com New Game e Continue só que carrego em tudo o quanto é botão e aquilo não anda nem para cima nem para baixo nem selecciona nada. Não passo daquele menu!
 
não inicia...

Boas pessoal hoje deu-me uma vontade imensa de jogar FFVII que já não jogava à anos...como não encontrava o CD, fiz download do DEMO oficial. Quando corri o demo iniciou normalmente começou a luta e o jogo fechou...
Estou a correr o jogo com um P4 3.0 e uma ATI R. 9250.
A que se deve isto?
 
Ninguém sabe?
É que estava-me mesmo apetecer mesmo jogar...
Já tentei por a resolução baixa e colocar em 16bit, mas mesmo assim não dá.
Vi também que tive "Fail" no seguinte requerimento "8-bit Paletted Textures"...o que será?
 
Em que sistema operativo estás a tentar?

Se tivesses o jogo original completo, e se estivesses a tentar no XP, acho que tens de instalar um patch...
 
Por acaso não sabem se planeiam fazer um remake para o pc deste jogo? É que adorava experimentar, mas não suporto os gráficos... (estou mal habituado, eu sei :P)
 
lol o remake do FF7 ja vem ha anos a ser pedidos por fans. Pedidos supostamente ignorados.

Ha uns tempitos atras apareceu isto da Square Enix (suponho k voces ja devam ter visto): http://www.youtube.com/watch?v=WU9tTttgK9U (VER EM HD PLEASE) e das duas uma, OU e alta piada de mau gosto OU e a esperanca em forma de mini video :D

A Square afirmou que isto nada mais se tratava de uma demonstracao do potencial da playstation 3, mas como podem imaginar isto criou um surto de emocao entre os fas deste jogo (k nao sao poucos). Mas enfim, vai haver remake? Todos os fans o querem? A Square vai fazer? Apenas o tempo o dira... so resta esperar :)

Mas que o video deixa agua na boa, ah pois deixa......
 
Concordo plenamente. Além disso não tem qualquer sentido as esperanças falsas... Qual é a parte de TECHNICAL demo for PS3 que não percebem? Eu acho muito explicito, e sou um grande fã... Só fãs mesmo:009: vêm isso como uma esperança de remake.... Sinceramente nem sei se quero um remake do jogo... por vozes aos personagens, alterar a mecânica de jogo (entretanto em decadencia both in West and East), gráficos, etc, para quê? Para se contar uma história épica que (na minha opinião) ainda está para vir outra igual? Pois deixem-me que vos diga, a maioria que comprasse o jogo já teria jogado a versao PS1, logo, deixa muito pouco de inovador num jogo... Concerteza muito de vós que jogaram REALMENTE o jogo, têm o mesmo sentimento que eu - deixem a masterpiece untouched. É como é, foi como foi. Quem se dá ao trabalho de QUERER jogar o jogo actualmente suporta a mecanica do jogo, os dialogos e outras features hoje já tão em desuso e insuportaveis nos padrões recentes...
 
Penso que novo já não se arranjará assim de pé para a mão amigo, e em segunda mão pedem tanto como se fosse ouro que estivessem a vender, e pelo que li há uns tempos, o FF7 Ultima Edition (a versão PC) tem partes retiradas, um shave off para reduzir o tamanho total, e uns pequenos bugs nas skills. O melhor mesmo era jogares o da PSX, que ao que parece não vale o preço em ouro, mas em Platina em segunda mão.
 
Por acaso tenho o FF7 Ultima Edition instalado e corre na perfeição. Tens apenas um problema de velocidade na corrida de mota a fugir de Midgar e no jogo de snowboard, ambos correm muitooooooooooooo depressa. E na batalha para ganhar a Yuffie tens de fazer uma marosca para nao crashar no fim da batalha. De resto tá óptimo xD
 
Back
Topo