PC Final Fantasy VII (Squaresoft)

Nice. Já joguei a versão PS1 há algum tempo, mas não me importarei nada de jogá-lo outra vez, especialmente se tiver a "cara lavada".

Achievements relacionados com derrotar as Weapons serão garantidos, eh.
Morphar a Emerald weapon para
Ressucitar a Aerith
Mhuah... Não deu em nada :/
 
Será que se deram ao trabalho de corrigir os bugs e os diálogos? Não me parece. Torci um bocado o nariz a esta história toda, pareceu-me um bocado "barato".
 
Já instalei já joguei um pouco.
Saves online, achievements, nada de character booster. Pelo menos ainda não vi nada.
Em termos de gráficos, tá "quase" igual à versão PS1. :P
Nem FMV novos nem gráficos ingame nem nada :(
Pode ser que num novo patch!
 
a versão é exactamente a mesma coisa apenas agora é compatível com os sistemas operativos mais recentes mas gosto da ideia do cloud saves que assim jogo no pc em casa e quando vou a algum lado com o portátil e se tiver acesso a net continuo onde estava, vale a pena pelo clássico mas claro que não me importava se tivessem feito alguns melhoramentos gráficos
 
mods Final Fantasy VII

Boas pessoal, há cerca de 3 dias descobri algo que me fascinou bastante porque afinal de contas , quem realmente gosta de FF7 e quer modificar o jogo,
sabe que custa muito instalar um mod de cada vez, então descobri um video no youtube que me introduziu ao Final Fantasy 7 Bootleg, um programa onde já
está feita uma lista de mods e o seu site de download, basta escolher os mods no programa e depois fazer download dos mesmos.
Não é preciso instalar mod a mod, o programa faz tudo sozinho, essa é a parte boa, para além de eficaz , o programa instala tudo sem qualquer problema e em qualquer sistema.
Vou postar o link do video do youtube e o topico do forum onde tudo é explicado ao pormenor, para todos aqueles que sempre quiserem ter um FF7 modificado mas nunca conseguiram, força, vale a pena e se quiserem façam como eu e façam download do torrent com todos os mods que o programa é compativel.
Aconselho a todos !

http://www.youtube.com/results?search_query=final+fantasy+7+bootleg&oq=final+fantasy+7+bootleg&gs_l=youtube-reduced.3..0l2.223964.228576.0.228671.23.12.0.11.11.1.259.1293.8j3j1.12.0...0.0...1ac.1.UfPlY7qalrw


http://forums.qhimm.com/index.php?topic=13212.msg183580#msg183580


attachment.php



attachment.php
 
Última edição:
Acho que fazes muito bem! :)
Eu só quis postar isto para o pessoal ver e sei que muitos daqui gostam do FF7 portanto acredito que seja mesmo muito útil.
Ja vou em 10 horas de jogo e estou mesmo a adorar :D
 
Final Fantasy VII Mods

Boas.

Sempre quis jogar Final Fantasy VII por dizerem que é do best mas quando experimentei não gostei de ver as personagens todas com bolas nas mãos e nos ombros.
No entanto, vi que andam a circular uns patches & mods para deixar o jogo porreiro e queria saber se já experientaram e quais devo instalar?
Obrigado.

Abraço,
Miguel Domingos
 
O que me parece que fizeram de maior nesse mod foi, exportar (e bem), os modelos dos personagens usados nas batalhas para fora das batalhas

Os modelos que eram usados originalmente fora das batalhas eram muito mal feitinhos

De resto o jogo nem tinha maus graficos, em grande parte devido ao uso de cenários pre-renderizados. Se fosse completamente em 3D provavelmente teria envelhecido pior
 
Última edição:
Bem mais alguem comprou o FF7 para na steam e consegue jogar com um controller? não estou a conseguir aqui, e dizem que tem " partial controller support " que raio quer isso dizer?

eu vou a configurar o joystick e ele reconheçe bem o meu gamepad, mas quando lanço o jogo não faz nada.
 
sim já consegui, basicamente naquele ecrã " keyboard", tem de se premir o butão " X " do teclado senão não passa daí vai se la saber porqué. depois o jogo funciona bem.

So tenho pena das músicas do jogo não serem remastered como diziam, certo foram retocadas ( mesmo minimamento) mas não chamaria a isso remastered e até acho que a sonoridade mesma de certas músicas torna se bastante diferente.

isso sim é remastered
 
Última edição:
Boas pessoal. Desculpem o desenterranço mas FF VII é intemporal.. Acabei toda a compilação há poucos dias com o patch Tifa's Bootleg e só posso dizer que é do melhor que já joguei... Best lore ever... Mais alguém completou a compilação? O que acharam? :-)
 
Back
Topo