O tópico do remake é este: Final Fantasy VII Remake (Square Enix)
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Já reparei nisso, mas posso voltar a essa caverna sempre que quero? Estou agora em Fort Condor.E usa a caverna depois da cobra gigante, tem uma secção em que aparecem grupos de 5 monstros.
Não quero estar a induzir em erro mas penso que durante o jogo todo tens acesso a maior parte dos locais que já passaste. E essa gruta estando tão perto de Fort Condor não vejo razão para não dar para voltar a entrar. Se estiver errado corrijam-me por favor.Já reparei nisso, mas posso voltar a essa caverna sempre que quero? Estou agora em Fort Condor.
Já reparei nisso, mas posso voltar a essa caverna sempre que quero? Estou agora em Fort Condor.
Não sabia que ia fazer platina, nesse caso sim é preciso algum grind de facto.O homem vai fazer a platina do jogo, portanto tem que fazer algum grind, sim.
Nesta fase, o grind tem que ser feito maioritariamente para a Aerith.
Eu joguei este jogo apenas uma vez e foi há 22 anos atrás, não foi em 97 quando o jogo saiu. Há muita coisa que me lembro e há muita coisa que já nem me lembro. Recrutei agora o Vincent e sinceramente não sei como é que o consegui recrutar quando o joguei a primeira vez, eu não era assim tão inteligente para saber o código do cofre.
Quanto ao jogo, incrível como um jogo que saiu em 1997 tinha uma história tão emocionante e envolvente e tão bem narrada.
O mesmo se passa comigo com o Metal Gear Solid. Mas eu nunca fui fã de RPGs mas joguei o FF7, 8 e 9 e o que mais achei bonito e gostei foi o FF9.Ainda hoje estou para sentir o que senti neste jogo e no FFIX.
Claro que como foram os primeiros RPGs que joguei há sempre aquela ligação extra porque tudo é novidade e serão sempre a minha base de comparação com outros jogos do género.
Para além disso joguei-o em criança que também é uma fase em que nos deslumbramos com mais facilidade e existe sempre o fator nostalgia que nos transporta de volta a tempos mais simples.
No entanto sempre que revisito um destes jogos lembro-me do porquê de gostar tanto deles e considero que mesmo hoje em dia são títulos sólidos e que valem a pena jogar. Não só para quem aprecia o género mas para qualquer jogador.
Em adulto os jogos que estiveram mais perto de me dar um sentimento semelhante foram o Suikoden II e o Persona 4 Golden que também são jogos especiais para mim.
Isto.E incrível como passado tanto ano a história continua a ser uma das melhores feitas na história dos videojogos.
100% de acordo, mas sabes que um jogo é mesmo especial quando te consegue arrebatar em adulto. O Suikoden 1 e 2, o Lunar 1 e 2 e o Persona 4 são bons exemplos disso. Imprescindiveis para quem gosta de bons RPGs.Ainda hoje estou para sentir o que senti neste jogo e no FFIX.
Claro que como foram os primeiros RPGs que joguei há sempre aquela ligação extra porque tudo é novidade e serão sempre a minha base de comparação com outros jogos do género.
Para além disso joguei-o em criança que também é uma fase em que nos deslumbramos com mais facilidade e existe sempre o fator nostalgia que nos transporta de volta a tempos mais simples.
No entanto sempre que revisito um destes jogos lembro-me do porquê de gostar tanto deles e considero que mesmo hoje em dia são títulos sólidos e que valem a pena jogar. Não só para quem aprecia o género mas para qualquer jogador.
Em adulto os jogos que estiveram mais perto de me dar um sentimento semelhante foram o Suikoden II e o Persona 4 Golden que também são jogos especiais para mim.