PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

ZeCoxao

Power Member
Tenho um problema que ao que parece ninguém me explica.
Sou um fã incondicional de final fantasy e neste momento estou a jogar o 7. Acontece o seguinte: tenho todas as enemy skills menos uma, a pandora´s box. Ora já lutei com o monstro que o usa centenas de vezes, o dragon zombie, e como não conseguia manipulá-lo nem obter a enemy skill, fui saber mais. Descobri que o feitiço é usado apenas UMA VEZ, e essa vez é na primeira batalha. Descobri também que isso acontece porque o jogo é programado para modificar o flag para 1. Há alguma maneira de eu alterar isto a partir do cd? Qualquer ajuda é bemvinda.
 
Última edição pelo moderador:
Por momentos pensei que vinha ai um Novo FF VII deste-me um ataque cardiaco... :D

Desculpa, mas n percebo o porque, supostamente aprendes não só com esse dragão mas tb com um bixo da caverna final...
 
lol, por acaso já vi o vídeo. é bastante bonito a nivel gráfico, mas quanto ao jogo em questão não sei se vai sair. além disso, é APENAS uma demonstração do poderio gráfico da ps3.
e já agora, jjmaia, o dragão É o bicho da masmorra final. A única coisa que precisava de saber era qual o tipo de código utilizado no jogo de maneira a fazer com que ele mande a enemy skill mais do que uma vez. Ao que parece, o jogo impõe o número de vezes para uma, e só em casos especiais há mais aparições
 
Pandora's Box
Star #24
MP Cost: 110
Learn From: Dragon Zombie*** (One time only!)
Location: Northern Cave
Game's Description: Big damage on all opponents, ignores defense
Agent0042's Rating: 3 Stars

Agent0042's Special Notes: To learn this, get into a random battle with a Dragon Zombie. You can find them either on the right path in the Northern Cave, or on the path to Sephiroth. (Sort of a useless option, since you can't save your game at that point.) Make darned sure before getting into the battle that you have all four Enemy Skill materia equipped. Good to go. Good? Now, kill the Dragon Zombie as fast as possible, healing if he causes damage to you. Before dying (if he has enough MP left, you should be okay if you killed him quickly) he will cast Pandora's Box. All of your characters should learn it and you'll be good to go. If something went wrong, reset, as that was your only opportunity in the game to learn Pandora's Box. Also note that if Dragon Zombie doesn't have enough MP to cast this at the end of the battle, you will get the message "Dragon Zombie's skill power has been used up" and will lose your only opportunity to learn this skill. As for the skill itself, it hits all opponents for massive non-elemental damage. Like most Enemy Skills near the end of the game, not particular useful if you already have good weapons and magic.
Fonte: Final Fantasy Shrine
 
Nunca usei a Pandora's Box, acho que é uma skill "overrated". Para fazer mt dano e sem custar qualquer MP nd como ter a Double Cut Materia no maximo, é um mimo :D (4 x 9999)

Fikem bem!
 
]cool[;1578331 disse:
Nunca usei a Pandora's Box, acho que é uma skill "overrated". Para fazer mt dano e sem custar qualquer MP nd como ter a Double Cut Materia no maximo, é um mimo :D (4 x 9999)

Fikem bem!

LoL

Double Summon + Knights of the Round + 2xMime ;)
 
LoL

Double Summon + Knights of the Round + 2xMime ;)

E se fizessem silence ou drain ao MP? :x2:

Sempre fui mais fan de ataques fisicos que magias (excepto healing e afins, ou seja, magias com uso que não ataque) pq um ataque fisico está praticamente sempre lá :D

Fikem bem!
 
o problema é que eles só usam UMA vez... Só em casos muito raros voltam a usá-la. Já testei no meu jogo e é só mesmo uma. Nem sequer há cheats para mudar isso.
A não ser que alguem possua um cd em que o ataque se repita...
 
Última edição:
o problema é que eles só usam UMA vez... Só em casos muito raros voltam a usá-la. Já testei no meu jogo e é só mesmo uma. Nem sequer há cheats para mudar isso.
A não ser que alguem possua um cd em que o ataque se repita...

É muito estranho, porque na versão PC fartam-se de fazer esse ataque.
 
lol, por acaso já vi o vídeo. é bastante bonito a nivel gráfico, mas quanto ao jogo em questão não sei se vai sair. além disso, é APENAS uma demonstração do poderio gráfico da ps3.

Eu sei disso, nunca foi confirmado um remake... :(

Quanto ao jogo, como o ]cool[ disse, eu sempre preferi os ataques fisicos (o belo do 4x-cut) mas knigts of the round + o 2x summon para os weapons era um mimo :D
 
já pensaram que ele pode querer a skill apenas pelo facto de as ter todas e completar o jogo a "100%" e não para a usar em combate?!

já agora, estás a jogar a versão ps2 ou pc? se for a versão pc pode ser que haja algum patch ou alguem a explicar onde está a flag que precisa de ser alterada. se for para ps2 já acho mais dificil sem ser com métodos tipo "action replay" e afins.
 
já pensaram que ele pode querer a skill apenas pelo facto de as ter todas e completar o jogo a "100%" e não para a usar em combate?!

já agora, estás a jogar a versão ps2 ou pc? se for a versão pc pode ser que haja algum patch ou alguem a explicar onde está a flag que precisa de ser alterada. se for para ps2 já acho mais dificil sem ser com métodos tipo "action replay" e afins.

tens toda a razão é para isso que eu quero a skill. o problema vai ser arranjar o cheat para isso. é que apesar de eu possuir o xploder, não há nenhum cheat que me permita ter as enemy skills todas e só me falta esta.
ah e estou a usar a versão para playstation, o jogo é o velhinho clássico da squaresoft.
 
tens toda a razão é para isso que eu quero a skill. o problema vai ser arranjar o cheat para isso. é que apesar de eu possuir o xploder, não há nenhum cheat que me permita ter as enemy skills todas e só me falta esta.
ah e estou a usar a versão para playstation, o jogo é o velhinho clássico da squaresoft.

Eu percebi logo que era isso que querias, caso contrário n terias aceso as master materias, mas não sei como te ajudar, a ultima vez que joguei foi à muito, e nunca utilizei action replay nem nada do género...
 
Back
Topo