PS Final Fantasy VIII

Peço desculpas pois pensava que tinha lido que tinhas dito que era a melhor coisa do jogo, my bad...
Mas que podes passar o jogo só com GF's podes, mas matar a ultima e omega weapon ai já não sei se é possível xD, ser é claro, mas tornasse muito mais difícil.

Fogo para que é que vim a este tópico... agora dei por mim a instalar o raio do jogo :):)
 
Não faz mal, também acontece comigo quando eu leio depressa :p.

Eu estou a ver se o volto a jogar, mas talvez o faça comprando a versão original da PS1. Se possível, quero tratar disso ainda esta semana (assim como comprar outros jogos da série FF).
 
Acabei agora de comprar este jogo!
Ao principio estava indeciso entre este e o MGS mas o meu instinto chamou me para este! :P
Vou agora transferir, depois dou as minhas primeiras impressões vai ser a primeira vez que vou jogar o VIII... :)
 
Que sorte! Eu fui dos que gostei, é grande jogo mesmo. Mas, assim que puderes, compra o MGS também! É excelente.

Eu sei :)
Emprestaram-me há pouco tempo o cd1 mas como foi num período em que andava sem tempo para jogar, devolvi. :( e quem me emprestou, anda pelo estrangeiro daí querer comprar para não "depender" de ninguém :))
Comprei o FFVIII com a intenção de jogar na psp... mas não sei como fazer, porque também ando a jogar o VII na psx :/
Vai ter de ser por turnos :)
Casa=VII
Fora=VIII

:D
 
Última edição:
O FF8 tem um sistema de junctions um pouco difícil de se compreender à primeira e isso afasta muito boa gente do jogo muito cedo, mas no fundo o sistema até é simples. Se tiveres alguma dúvida, diz qualquer coisa, que o jogo vale a pena a insistência.
 
Eu sei :)
Emprestaram-me há pouco tempo o cd1 mas como foi num período em que andava sem tempo para jogar, devolvi. :( e quem me emprestou, anda pelo estrangeiro daí querer comprar para não "depender" de ninguém :))
Comprei o FFVIII com a intenção de jogar na psp... mas não sei como fazer, porque também ando a jogar o VII na psx :/
Vai ter der ser por turnos :)
Casa=VII
Fora=VIII

:D

Fazes bem. A ter opção, prefiro jogar na PS3, mas com a PSP sempre podes jogar onde quiseres!

Acrescentando ao que o theendless disse: é fazer "Draw" de magia e acumular. Quanto mais e mais poderosa for, melhores junctions poderás fazer, e mais forte serás! Mas tu apanhas o jeito, de certeza!

Outra coisa: a música do boss final :drooling:
 
Fazes bem. A ter opção, prefiro jogar na PS3, mas com a PSP sempre podes jogar onde quiseres!

Acrescentando ao que o theendless disse: é fazer "Draw" de magia e acumular. Quanto mais e mais poderosa for, melhores junctions poderás fazer, e mais forte serás! Mas tu apanhas o jeito, de certeza!

Outra coisa: a música do boss final :drooling:

Acho que vai ser difícil superar a one winged angel do VII mas nunca se sabe :D
 
Para mim supera, de longe! Tens o Dissidia, podes ouvi-la! Não, espera! Se ainda não jogaste com o Squall, não jogues (spoilers =P).

The Extreme. É mesmo muito MUITO boa essa música <3
A ver vamos :D
Não por acaso ainda não joguei com o squall só terminei a historia ainda até ao cecil.
5min para terminar a transferencia !

must resist:drooling:


:D
 
Back
Topo