PlayStation Final Fantasy X HD

Entendo a produção destes remak$s...

Mas faz-me confusão o porquê de mexerem em títulos que não precisam de ser mexidos. Estou a jogar o KH Birth by Sleep e nota-se claramente as limitações da PSP, seja nos slowdowns, no vazio dos cenários e por aí fora. Não deixa de ser um excelente jogo, mas seria provavelmente um dos melhores KH e quiçá um dos melhores RPG da última geração se tivessem sido conjugadas as ferramentas necessárias ao seu desenvolvimento e produção.

Um remake disto seria um mimo. Mas duvido que aconteça, é pena.
 
Yoshinori Kitase, o produtor de Final Fantasy, deixou em aberto a possibilidade de haver mais remakes em alta-definição de Final Fantasy no futuro, desde que Final Fantasy X HD e Final Fantasy X-2 HD façam sucesso.

"Se tiverem sucesso, penso que podem pavimentar o caminho para que mais jogos anteriores sejam refeitos numa qualidade de alta-definição," disse Kitase ao RPGsite.

Antes que sonhem com Final Fantasy VII HD, Kitase comentou que dos muitos possíveis remakes que poderiam fazer, Final Fantasy XII será provavelmente o próximo.

Final Fantasy X HD e Final Fantasy X-2 HD serão lançados para a PlayStation 3 e PlayStation Vita. A data de lançamento ainda não é conhecida.
 
Está confirmado: A versão PSVita saí no mesmo dia que a versão PS3! Se comprarem por exemplo o FFX, terão acesso ao FFX-2 em formato digital. O preço é 30 euros.
 
Última edição:
Sim, confundi o € com £. Confirmado, não haverá o FFX-2 em formato fisico. Aqui está a capa.

2190cb59feb899be6b1554550628e35f.jpg
 
Última edição:
Sinceramente.... se eu escolho comprar físico é porque prefiro fisico e quero os 2 jogos em fisico.
Não percebo esta do X ser fisico e o X-2 ser digital ou os 2 em digital.
Deve ser porque a Sony nunca avançou com os cartões de jogos de 8GB que prometeu no lançamento da Vita e o máximo que existe até agora são os de 4GB (onde só 3.3GB estão disponiveis para os jogos). Possivelmente usar 2 cartões saia dispendioso demais em relação ao preço de venda, visto produzir um cartão sair bem mais caro que um disco de ps3 ou ps4.
 
Estive a ver alguns relatos de quem já tem o jogo e a grande maioria menciona que o jogo na ecrã da Vita está lindo e os 30fps são constantes.
 
O Nojima (escritor de FFX) lançou agora um livro chamado "Final Fantasy X-2.5" cuja história tem um tom semelhante ao FFX. O livro acaba com as palavras To Be Continued... por isso acho que se tornou inevitável.


Quem vai comprar o FFX/X-2 Remaster? eu até comprava mas vou esperar que o preço baixe. Tive a ver walktroughts e apesar de os visuais estarem impecáveis, as animações faciais não estão iguais ao original.
 
Boas pessoal!
Não há stock disto cá em portugal?
Não encontro nada, online ou loja física... :S

Já agora, o tópico está um bocado zombie.. ninguém vai jogar este título na portátil?
 
Já vi na Worten do Arrábidashopping.

Penso que a ***** também tem.

Que preços viste? É mesmo tudo a 40 Euros?
Eu passei numa worten e num jumbo mas sem sucesso.
Na ***** ainda não passei, mas achei estranho eles não terem no site, se tem stock nas lojas.
 
Última edição:
Back
Topo