PlayStation Final Fantasy X HD

@M4ntr0x:
Se vires que tal, é sempre uma solução, pode é não chegar em tempo útil. Presumo.
O jogo que é, na minha opinião, vale a pena. Gostei muito de o jogar e tem uma longevidade considerável.

Apanhar as armas, derrotar os Dark Aeons, arena, o Blitz...
 
@Manuel Jose

Boa noite ;)

O que queres dizer, exatamente, com alguns breaks aqui e ali?

Perdas de FPS? Lentidão nas animações ou algo assim?

Este jogo é um dos que pretendo adquirir para a minha PSV, mas como já joguei o X e o X-2 (na PS2), não tenho pressa.

Espero que a seguir ao X, tenhamos o XII na PSV. Isso é que era! :D

Ia-te responder com mais pormenor, mas já se adiantaram. Acredita que se joga muito bem!
 
Comprei isto hoje, que saudades já tinha deste jogo, e poder jogar em qualquer lado com uma qualidade excelente é um sonho :bigrinbo:. Este foi o jogo que me fez comprar a PS Vita.
 
Bem, tenho andando a passar este jogo, estou neste momento a reunir as Celestial Weapons e o mini-game do Chocobo está a dar comigo em doido, nao consigo fazer menos de 0,00. O melhor que fiz foi 3,1.
 
Boas a todos,

Só para avisar os possiveis interessados que o jogo está a 19.99 € em já várias lojas (Game e afins...)

O jogo está bem porreiro e do que joguei até agora só posse recomendar o jogo para os fâs de JRPG.

Cumps
 
Comprei estes jogos (FFX e FFX-2) o ano passado. Primeira vez que jogo estes títulos.

Depois de muitas, muitas, muiiiiitas horas terminei o FFX com satisfação (batendo todos os Dark Aeons, incluindo o Penance).
Agora estou no FFX-2, quase no final, mas... vou ter que repetir TUDO para conseguir os 100% de história concluída.

Faz muito tempo que a Vita não vê outro cenário, que não o mundo de Spira :lick1:
 
É sempre bom ver pessoal nos dias de hoje a entrar pela primeira vez no mundo de Spira e ter boas coisas a dizer do mesmo.
Estou a ver o mesmo a acontecer daqui a 10 anos sobre a Saga Lightning (... :Whatever:)
 
Comprei este jogo para a vita á cerca de duas semanas, já tinha em mente comprá-lo mas só agora decidi fazê-lo, fiquei maravilhado com esta versão é posso dizer que me agrada mais até que a versão Ps3 que já tinha jogado, não sei de se é do ecrã oled mas as cores estão fenomenais com uma definição excelente, talvez seja desta que dá mais uma oportunidade ao ffx-2 que nunca me chamou a atenção mas vamos a ver. Este jogo vale cada centavo :)
 
Pessoal a versão da ps4 com o X-2 incluído acham que vale a pena numa TV oled de 55 polegadas? Eu tenho uma imagem muito boa deste jogo e trás grandes recordações. Mas tenho medo que os gráficos não tenham evoluído ao ponto de me deixar desapontado.

Que opinião me podem dar?
 
Back
Topo