PS2 Final Fantasy X

Bem, para já tens de ter a habilidade na sphere grid activada! :002:
Depois é mais que obvio, é só ir ao Special ou White Magic ( penso que seja este ) e usar!


pequeno aparte:
Mais lá para a frente vai dar jeito umas armaduras com Auto-haste, auto-phoenix e afins. Ainda me falta uns 4 Ribbon para conseguir o meu objectivo mas tá dificil.

como activo a habilidade? nao tenho nada como do tipo haste para por la lol

(:'(desculpem la sou msm um nabo nisto:´()
 
Algo me diz que passaste o tutorial da sphere grid sem sequer olhar :D
Na sphere grid as habilidades estão lá todas,agora não me recordo da zona masna sphere grid "Professional" é umas das 1ºs no caminho do Tidus ( para cima ). Regra geral, habilidades semelhantes estão perto na grelha..

Pelo que me parece, ainda não vais muito longe.. acho estranho já precisares do haste que só usso em situaçoes critcas ou para ganhar vantagem com certos bosses ( indispensavel na Arena ). ssim que activares com a Ability sphere já a pode usar com essa personagem, as outras terão de ir ao mesmo lugar na grelha para activar.
 
alguem me sabe explicar como é que vejo as diferenças entre cada item (weapon,armour,etc)? é que actualmente tenho 3 espadas por ex para o Tidus, e so consigo ver a abilidade que cada uma tem (+5 strength, etc), mas as restantes stats de cada arma n consigo ver, e asism n sei qual das 3 é a melhor...ou a diferenças entre os items é só mesmo essas habilidades?
 
alguem me sabe explicar como é que vejo as diferenças entre cada item (weapon,armour,etc)? é que actualmente tenho 3 espadas por ex para o Tidus, e so consigo ver a abilidade que cada uma tem (+5 strength, etc), mas as restantes stats de cada arma n consigo ver, e asism n sei qual das 3 é a melhor...ou a diferenças entre os items é só mesmo essas habilidades?

Eu já não pego nele há uns meses mas acho que percebi a tua duvida...

As diferenças entre as armas e armaduras são apenas as habilidades que elas têm.

Os itens que apanhas e vês itens nas lojas que têm skills na primeira linha e em baixo têm espaços para skills que estão em branco e achas que não consegues ver as skills que lá estão, não as vês porque não estão lá :) Mais à frente quando apanhares a Rikku vais ver que ela tem a capacidade de te costumizar o equipamento ocupando esses espaços em branco se tiveres os itens para isso.

Mesmo as ultimate weapons de cada um vêm carregadas de espaços em branco precisamente para que possas fazer tu a combinação que desejares :)
 
Eu já não pego nele há uns meses mas acho que percebi a tua duvida...

As diferenças entre as armas e armaduras são apenas as habilidades que elas têm.

Os itens que apanhas e vês itens nas lojas que têm skills na primeira linha e em baixo têm espaços para skills que estão em branco e achas que não consegues ver as skills que lá estão, não as vês porque não estão lá :) Mais à frente quando apanhares a Rikku vais ver que ela tem a capacidade de te costumizar o equipamento ocupando esses espaços em branco se tiveres os itens para isso.

Mesmo as ultimate weapons de cada um vêm carregadas de espaços em branco precisamente para que possas fazer tu a combinação que desejares :)

ahh ok, portanto as armas/equipamento aqui no FF X n sobem as stats individuais (strength, hp, mp, etc) como acontece na maioria dos rpg's. ***** thkx pela explicação :P

tá porreiro o jogo, gostei muito do inicio mas entretanto melhorou (quando se chega a Besai), e agora tem sido vicio :P
 
Eu era viciado completamente. O meu grava tinha 900 Horas. Eu tinha tudo o q se podia ter, e tinha armas melhores q as ultimates. Perdi horas a fazer bribe a monstros na zona do pai do Tidus.
Epah o haste tens q procurar na sphere grid, em white magic. Se não encontrares, lol, procura o hastega.
Em princípio, se não me engano, mais ter com o tidus isso. Depois é que tens com os outros quando abrires os lock's
 
Eu era viciado completamente. O meu grava tinha 900 Horas. Eu tinha tudo o q se podia ter, e tinha armas melhores q as ultimates. Perdi horas a fazer bribe a monstros na zona do pai do Tidus.
Epah o haste tens q procurar na sphere grid, em white magic. Se não encontrares, lol, procura o hastega.
Em princípio, se não me engano, mais ter com o tidus isso. Depois é que tens com os outros quando abrires os lock's

ya tenho o Hastega, tou no final Boss (o Final Aeon - Jecht), mas n o consigo passar lol a primeira versão é na boa,n é mta via, mas na 2ª versão é mt puxado (120k hp), inda por cima meti o Zombie no Auron e o gajo n consegue atingir as pedras que dão vida ao Jecht porque estão fora do alcance :\

o facto de ter de perder tempo a apanhar estupidamente 10 cristais e n dar para passar à frente nas cutscenes, n ajudam mt a voltar a tentar mata-lo (ja tentei 2x's lol). :\ todos os boss's foram mega easy's (a ultima luta contra o Seymour então nem precisei de lutar foi so com os Aeon's lol), só esta é que está realmente a ser lixada :\
 
LOL? O boss é lixado? Tipo só fiz 2 overdrives e matei o jecht na 2ª forma.
O meu wakka tinha o attack reels fazia 16x 99999 e depois o tidus fazia o final dele e lá se ia o jecht.
Depois aquele boss dentro do jecht fiz o overdrive do wakka acabou o jogo.
 
LOL? O boss é lixado? Tipo só fiz 2 overdrives e matei o jecht na 2ª forma.
O meu wakka tinha o attack reels fazia 16x 99999 e depois o tidus fazia o final dele e lá se ia o jecht.
Depois aquele boss dentro do jecht fiz o overdrive do wakka acabou o jogo.

sabes que os bosses finais sao para pessoas que nao fizeram level up durante o jogo, para ti tens os dark aeons e o Penance
 
A melhor personagem do jogo é sem sombra de dúvidas o wakka, devido ao seu overdrive e a sua última arma. A arma tem evade & counter , faz com que fuja a ataques físicos e riposte. Ora, eu tinha isso e tirava 99999 a qualquer um, mesmo a boss's, era piece of cake. :>
Tinha todos os dicionários de Al Bhed enfim isso tudo.
Vocês tão a ver as úlimas armas? Eu tinha feito armas melhor q as ultimate, com physical/magical evade & counter, limit break, tripe overdrive e triple ap. Eu tinha acabado a gride com o wakka e ainda tinha 99 pontos de movimento para fazer com ele.
 
FFX videos

Nao sei se este sera o melhor sitio para o topic, mas aki vai...Eu keria fzr download dos videos todos do final fantasy X! alguem sabe algum site k os tenha?
 
Este FF X tem das melhores cenas FMV em CGI que eu já vi.
Soberbas mesmo.

o ultimo fmv da vontade de chorar :'(


n sei como é que há pessoal que diz que o FF X nao é nada de especial...eu acho uma obra prima e dos melhores jogos que ja joguei...e é o meu FF preferido até agora (embora eu ache que o panorama n va mudar..os ultimos ff's dps do X tèm desiludido, e n me cheira que o XIII va mudar de figura).
 
Back
Topo