Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Esses também... mas não consigo matar todos 'normalmente', só os mais fraquinhos.
Mas são demasiado fáceis da maneira mais batoteira que devo ter visto num RPG:

ZANMATO FTW!!!

E é por isso que o Yojimbo é o meu Aeon favorito :-D

haha so true xD...

isto é mesmo jogo para uma vida, o meu save tinha 600+hrs, muito blitzball, sphere grid quase acabada, algumas espadas celestiais... era lindo, hoje li isto, o meu dia alegrou-se sinceramente.
 
Eu só espero é que a reedição não seja baseada na treta da versão PAL. O ideal mesmo era a reedição ter como base a versão International que saiu apenas no Japão.
 
Sim, mas a Squenix posteriormente editou a dita versão International que incluía todos os extras da versão PAL e outros não incluídos nesta, como uma nova Sphere Grid, a opção de escolher as vozes em japonês ou inglês, etc...A razão do meu comentário é que quando a Squenix reeditou as FF da PS1 na PS Store nós gramámos na mesma com as versões PAL, que são inferiores às suas congéneres NTSC, daí que não sei até que ponto os acordos de distribuição não continuam a influenciar o que pode ou não pode ser lançado cá.
 
Última edição:
Sim, espero bem que resolvam esses problemas neste remastering, não faz sentido nenhum continuarmos com as tais barras pretas por exemplo, mas continuem com os tais extras, ou seja, utilizem a melhor versão.
Os FF da store são diferentes, são mesmo os jogos da ps1 unchanged.
 
Tenho pena que seja apenas uma versão HD do FF X, eu gostei bastante do mesmo, mas ainda assim podiam por algo mais como por exemplo nova sidequest, novo aeon, sei lá algo que motivasse a jogar novamente o jogo.
 
Estive a pensar, finos eram se fizessem 2 Collections.

Final Fantasy Collection : Final Fantasy XII and Crysis Core: Final Fantasy VII para Xbox 360 e PS3

Final Fantasy X Collection : Final Fantasy X e X-2 para Xbox 360, PS3 e Vita.

Isso, é que era bom!
 
Recordo-me de na altura haver pessoal a fazer runs sem fazer um único upgrade à Sphere Grid. Tinha piada que incluíssem um troféu com esse objectivo. :X

Isso é quase doentio... Eu na primeira jogada tive muitas horas, mas muitas delas era a apanhar level para meter a STR a 255 :D



Não é bem um truque... Mas deixo em Spoiler :P

Triple AP
Double ou Triple Overdrive
Overdrive -> AP
edit: ah, e meter o overdrive a subir quando os outros apanham na tromba LOL

Com isto equipado (óbvio que dá trabalho) é só ir para os cactuars levar na tromba com 99.999 agulhas :D No fim de 15 minutos é aos 50/70 levels :D
 
Última edição:
Back
Topo