Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Eu já tinha comprado a versão limitada para a PS3, aquela que vinha só com o artbook, e para a Vita. Quando ouvi falar da release desta versão para a PS4, vendi só o jogo e fiquei com o artbook e a caixa da LE da PS3. Ainda pensei em fazer pre-order da LE para a PS4 mas ao preço que está não se justifica só por causa de um steelbook.

Por experiência própria, quem já jogou este e tem outros jogos em backlog, esperem pelo price drop. Vai acontecer o mesmo que aconteceu na PS3 e vamos ter um price drop de quase metade do preço em menos de 2 ou 3 meses.

Eu cá vou pegar no Witcher 3 e entreter-me durante uns bons meses com ele :009:
 
Bem ja recebi mesmo. Devo dizer que estou algo arrependido de ter comprado. A steelbook nao e tao bonita quanto aparentava (pelo menos para mim) e o packaging nem e nada de jeito. Tipo entao o artbook bem a parte, a solta, na caixa do correio? Tipo wat? Tipo acho isto de valor mais baixo que versao da ps3, mas pronto.
 
Bem ja recebi mesmo. Devo dizer que estou algo arrependido de ter comprado. A steelbook nao e tao bonita quanto aparentava (pelo menos para mim) e o packaging nem e nada de jeito. Tipo entao o artbook bem a parte, a solta, na caixa do correio? Tipo wat? Tipo acho isto de valor mais baixo que versao da ps3, mas pronto.
Compro-te a steelbook :P
 
Já tinha ouvido relatos mas hoje pude confirmar isto em relação à versão PS4. O sistema de RNG do jogo não está a funcionar correctamente e por isso aquilo que deveria ser aleatório, é fixo. Refiro-me por exemplo a itens que apanhas, combinação de inimigos, padrões de ataque, etc.
 
Sim, é um bug. Também existe um outro bug relacionado com a banda sonora em que a música ambiente começa do inicio sempre que acabas um combate.

De resto, é bom ter a opção de escolha entre a OST original ou a remasterizada, e graficamente também é bom ver que alguns inimigos e NPCs tiveram direito a tratamento HD.
 
Já tinha ouvido relatos mas hoje pude confirmar isto em relação à versão PS4. O sistema de RNG do jogo não está a funcionar correctamente e por isso aquilo que deveria ser aleatório, é fixo. Refiro-me por exemplo a itens que apanhas, combinação de inimigos, padrões de ataque, etc.
Estranho, ainda para mais quando a versão da PS3 esteve tão boa.
 
Back
Topo