Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Ainda tem o RNG sem funcionar na ps4?

Ainda está na mesma :(

E nem sei se existe esperança de patch. Corrigiram o Motion Blur no Type-0, não sei se por sair no PC ou não, mas se foi só por causa disso, não vai haver patch.
Mas por outro lado acho que a Square quer cair em boas graças e vai resolver o assunto :)
 
A serio? Estava a pensar que por esta altura ja teria sido resolvido, bem como o problema de loop da musica. Quando acabar o Witcher 3 quero pegar nisto, mas sinceramente queria pegar nisto em condicoes :s
 
Boas
Tive a procura desse bug do rng e pelo q li basta fazer um cure para fazer um fix a isso. Confirmem.

Não sei onde leste isso, mas não funciona assim. É mesmo preciso um patch, porque o jogo tem outros erros, como na música, e num troféu o Perseeverance em que tens que derrotar o Penance e faz "pop" assim do nada, embora este até seja útil para quem quer uma platina/troféu sem dificuldade.

Mas man seria hilariante e irónico se o "cure" resolvesse o problema lol.
 
Não sei onde leste isso, mas não funciona assim. É mesmo preciso um patch, porque o jogo tem outros erros, como na música, e num troféu o Perseeverance em que tens que derrotar o Penance e faz "pop" assim do nada, embora este até seja útil para quem quer uma platina/troféu sem dificuldade.

Mas man seria hilariante e irónico se o "cure" resolvesse o problema lol.

e verdade, nao e so 1 pessoa a dizer isso. agora n sei se e durante uma batalha se e durante o free roam mas dizem q e so usar o cure q resolve temporariamente o rng. Vi isso no reddit
 
Boas

teem aqui a falar disso. --> https://www.reddit.com/r/FinalFantasy/comments/36bk22/regarding_ffxhd_ps4_remaster_and_the_rng_bug/

Occasionally you'll have a problem where the same enemies show up over and over again. Just use cure once or twice and it fixes itself nothing really that big of a deal. There's also a bug where the music restarts after each battle but also not a big deal

I'm betting some loop is occurring but the code for cure command resets that loop. It would have to change a few variables beyond displaying a new number.
 
Curto bue de "it's not a big deal". Isto e um jogo que ja saiu ha anos, o qual eles estao a vender por valores ate bastante grandes considerando que nao e um jogo novo, e quando nos esperamos algo em condicoes e nao nos termos de fazer fix com uns metodos dodgy (tipo cure what the hell) e depois dizem "not a big deal"?!?! Bem, para mim e. Eu paguei bem por isto, o minimo que podem fazer e um patch para arranjar estes bugs estupidos e game breaking (sim, manipular enemy spawns e game breaking). Sinceramente, onde e que esta industria vai parar. Porra, eu sou fan boy da square mas as vezes teem com cada decisao.
 
Curto bue de "it's not a big deal". Isto e um jogo que ja saiu ha anos, o qual eles estao a vender por valores ate bastante grandes considerando que nao e um jogo novo, e quando nos esperamos algo em condicoes e nao nos termos de fazer fix com uns metodos dodgy (tipo cure what the hell) e depois dizem "not a big deal"?!?! Bem, para mim e. Eu paguei bem por isto, o minimo que podem fazer e um patch para arranjar estes bugs estupidos e game breaking (sim, manipular enemy spawns e game breaking). Sinceramente, onde e que esta industria vai parar. Porra, eu sou fan boy da square mas as vezes teem com cada decisao.

Industria de jogos infelizmente anda assim, importam-se mais com o dinheiro que com os jogadores ou com os jogos que saiem com erros e pura e simplesmente nao os corrigem a square. Eu tambem espero que venha algum patch para isso.
 
Porra pa, fiquei mesmo desmotivado. Tava mesmo com pica para pegar nisto mais tarde, estava a espera que isto ja estivesse resolvido quando pegasse nisto :s Assim sendo, prefiro jogar na PS3. Meh :s
 
já tenho quase umas 15h de jogo e só depois de ler isto aqui é que me dei conta desse erro. Mas como os inimigos que apanho já me fazem algum damage estou sempre a usar o cure . Se calhar é por isso que não noto muito isso. Mas na miha opinião isso não é factor para deixar de jogar isto. estou a adorar o jogo, já que são tão poucos os jogos por turnos que se podem jogar hoje em dia...
 
tenho 40h neste momento, já tenho as celestial do tidus, auron e yuna, tou a fazer leveling na omega dungeon para ir matar o one eye e sacar as peças com triple AP. Nem uma vez me senti incomodado com o que quer que fosse sem ser a porcaria da corrida dos chocobos. E nem quero pensar na arma da Lulu (blitzball para mim não é problema).

Quando jogava na PS2, tinha-me habituado a jogar com o Tidus, Auron e Wakka. Nunca me tinha apercebido do monstro que era a Yuna mal ela saca o Holy e Ultima (em low level claro)
 
Back
Topo