Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Já passei o jogo mas agradeço ainda assim porque quero fazer a platina aos poucos e ainda vai dar muito jeito uma correção de RNG!
 
Alguém sabe se o jogo ainda têm problemas na PS4? É que eu ando indeciso se compro para PS3 ou espero e compro quando tiver mais barato para PS4.
 
Boas

ja saiu o patch 1.01 que corrige as musicas e o RNG.

20150903112833_zps9xzc3poy.jpg
 
WHAT?! Mais alguem recebeu este email da square enix?

WTF?! Entao, primeiro, o jogo sai com bugs (poderao ser considerados graves ou nao dependendo da pessoa mas isso nao interessa) e depois de demorarem nao sei quantos meses para arranjar, agora veem isso como uma razao de orgulho e para dizer a toda a gente "olhem! comprem! comprem!".
Depois, ja me fizeram a mim e a outros fans comprar o jogo duas vezes por primeiro sair para a PS3 sem nunca darem a indicacao de que sairia para a PS4 e depois veio para a PS4 com um artbook especial so para nos dar mais aquele empurrao a comprar outra vez. E agora veem e fazem uma terceira release com um artbook especial? WTF?!

Tipo eu sou fanboy de final fantasy e da square, mas isto assim ja e demais...

P.S. Eu acredito que o artbook e diferente porque lhe estao a dar destaque e porque a imagem mostra umas paginas do livro que nao existem no livro que veio na versao anterior...
 
WHAT?! Mais alguem recebeu este email da square enix?

WTF?! Entao, primeiro, o jogo sai com bugs (poderao ser considerados graves ou nao dependendo da pessoa mas isso nao interessa) e depois de demorarem nao sei quantos meses para arranjar, agora veem isso como uma razao de orgulho e para dizer a toda a gente "olhem! comprem! comprem!".
Depois, ja me fizeram a mim e a outros fans comprar o jogo duas vezes por primeiro sair para a PS3 sem nunca darem a indicacao de que sairia para a PS4 e depois veio para a PS4 com um artbook especial so para nos dar mais aquele empurrao a comprar outra vez. E agora veem e fazem uma terceira release com um artbook especial? WTF?!

Tipo eu sou fanboy de final fantasy e da square, mas isto assim ja e demais...

P.S. Eu acredito que o artbook e diferente porque lhe estao a dar destaque e porque a imagem mostra umas paginas do livro que nao existem no livro que veio na versao anterior...

Existem casos piores e com bugs também piores. Fossem todos lançados com estes minor bugs. Mas aqui, é de opinião de cada um.
Quanto ao tempo, não sei o que os levou a demorar tanto tempo a resolver, mas, se fosse fácil, já o teriam feito, pelo menos quero acreditar que sim. Além de que, tenho ideia que a SE esteve (se ainda não está) a passar um mau bocado.

Porque não pode ser considerado motivo de orgulho? É dos jogos mais vendidos da série. Dos melhores e para muitos, seguramente o melhor da série.
A SE não obrigou ninguém a comprar o que quer que seja, nem tem que avisar que vai lançar para outras plataformas atempadamente.
Quanto às questões dos artbooks para "aliciar" a venda, não considero algo assim não aliciante como o pintam, porém pode efetivamente aumentar as vendas, mas, seguramente apenas dos mais aficionados. Contudo mais uma vez, não obriga ninguém a comprar.
 
Certo, eu nao me estava a focar nos bugs do patch. Ser um minor bug ou nao, nao e importante. O jogo tinha bugs que afetavam o gameplay, teem de ser arranjados. Tudo bem que estao a passar um mau bocado, e eu percebo que demorem algum tempo. Alias, eu nem tenho problemas que tenham demorado a arranjar (se bem que fica sempre um asspecto negativo e eu recusei-me a jogar o jogo ate arranjarem isto - porque desclupa, mas um bug que faz com que tenhas sempre as mesmas lutas e um bug serio neste tipo de jogo), o problema que eu tenho e mencionei e que demoraram um bocado de tempo razoavel para arranjarem este bug e depois veem com um grandiosissimo email a dizer que arranjaram, por favor comprem. E como se arranjar bugs (num remaster que nao estavam na versao original) fosse uma bencao e uma davida, em vez da obrigacao da empresa que criou o jogo. Eu tenho grande respeito pela SE e sempre achei que a qualidade do jogos deles e muito boa, mas esta mentalidade que esta a atingir todas as grandes editoras e estupida. Simplesmente nao achei que merecesse um email de marketing para vender o jogo. Um email tipo newsletter a detalhar o patch e afins era na boa, agora anunciarem uma "versao nova" nao e bem assim.
E tipo, as collectors editions ja por si sao para os fans. Portanto fazerem 3 versoes de colecionador diferentes umas das outras, sem darem sequer a mencao de que o vao fazer e de mau gosto. E claro que eles nao teem de avisar quem quer que seja do que for, mas isso nao lhes fica bem e eu nao gostei de ver. Nao gosto de jogos que obrigam a comprar versoes diferentes para quem quer ter os 'extras todos'. O grande problema aqui sendo que se queres os items extras, tens de comprar as 3 versoes do jogo, que obviamente incluem o jogo, e tu nao precisas de 3 copias para nada.

Tipo yah, o jogo e excelente, o remaster e bom, a SE fez a coisa certa em resolver os bugs, as edicoes (individualmente) teem um bom valor, mas eu nao gostei da maneira como fizeram as coisas. Ainda engoli a cena de fazerem a release PS4 porque achei que se calhar so o fizeram porque a versao PS3 vendeu bem e de outra forma nao teria acontecido (porque a PS4 a te recebeu um tratamento maior). Agora a terceira vez ja e um bocadinho a brincar na minha opiniao. Como ja referi, acredito que estas releases ja sao para os fans (quem nao e fa normalmente vai so para a edicao normal, sem extras) e entao a unica maneira que eu consigo ver isto e que eles estao ativamente a tentar fazer os fans comprar o mesmo produto varias vezes so para poderem ter um extra novo. E sim, se calhar entra aqui o problema de "porque querer ter tudo?", mas isso cada um sabe de si. Se por exemplo desse para comprar o artbook separadamente no site deles tudo bem, mas forcarem-me a comprar o jogo novamente - e obviamente pagar o preco do jogo - so para ter o artbook e um bocado exagerado.
 
Nunca joguei Final Fantasy.

Hoje fui a Espanha e vi lá este a 29,90...Não o comprei.

Onde se compra isto a um preço aceitável???
 
Back
Topo