Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Tens o Disgaea... e pouco mais.

Um pouco off-topic mas se tiveres PSP aconselho-te a experimentares: Legend of Heroes: Trails in the Sky.

Tenho mas tá avariada :sad:. Tenho que ver se mando arranjar. Na altura na PSP andava a jogar este http://www.youtube.com/watch?v=kGqjZp_7vMU ( 5 estrelas)

On topic : A ver se as mudanças são apenas no blitzball e pouco mais. Porque para jogar aquilo online da maneira que é parece muito parado. Tem que articular aquilo de maneira a ser mais rápido senão o pessoal farta-se depressa. Não acredito que eles mexam muito mais do que isto até porque se têm o azar de estragar este jogo há logo manifestação a porta da Square.XD
 
O jogo é suposto estar cá fora até Março de 2012, mas conhecendo a SE...

Isto de for remastered, porque se for mesmo remake como no rumor só mesmo para depois de Março 2013. A menos que já tenham começado há bastante tempo, mas não me parece pois não mostraram absolutamente nada no 'grande reveal' do TGS.
 
Espero que, mais do que aumentar a resolução para FullHD, substituam de vez os modelos low-poligon dos personagens e mantenham as High-poligon em todo o jogo
 
Por falar em música do jogo, adoro a que começa aos 2 minutos e meio (Revealed Truth) nessa cena, que também aparece num outro momento muito importante na história que acontece antes, e que até é desse momento que vem o nome.

Mas nunca é de mais referir, o FFX tem o melhor soundtrack de todos os FF's na minha opinião (com o VI num perto segundo lugar ainda assim), e provavelmente de todos os jogos que já joguei até hoje em termos gerais.

PS: Nunca é demais também avisar: quem nunca jogou/completou o jogo e tem intenções disso, que não veja o vídeo postado acima.
 
Última edição:
Este jogo de certeza que vem para a minha colecção. Nunca cheguei a ter uma PS2, daí nunca ter oportunidade de jogar isto. Tenho lido imensos comentários positivos ao longo dos tempos sobre FFX. Depois de jogar os outros na psp/ps3, este vai cair mesmo bem.
 
boas pessoal eu sou novo no forum mas sou alto viciado no final fantasy X ou melhor, em qualquer tipo de final fantasy x))
adianta, sobre o final X eu vou postar aqui uma cena que postei no forum da diver.pt em que pediam ajuda no final X, se estiver algo que achem preciso adicionar estejam a vontade, aos restantes que ja sabem sobre o que irei postar nao digam coisas como do genero "ja sabia" ou "pra que e isto" ou assim, nao estou a ser rude, e peço desculpa se demonstrei essa faceta a alguem :) isto é apenas uma pequena ajuda para os que nao sabem :)

"Eu sou uma wikia do FFX x)

bem, por onde começar, o dark valefor e o mais facil de matar x), todos os outros dark aeons (excluindo o yojimbo) podes matar simplesmente com zanmato x) o dark yojimbo ja nao porque o tens de matar 5 vezes e e super fdd com zanmato, o que tu podes fazer é por todos os teus personagens com os status a 255 e os aeons com esses mesmos status tambem x) ja chego a parte do break HP limit,

o break hp limit é uma habilidade que pode estar nos assessórios tal como o break damage limit esta nas armas e podes ultrapassar o 9999 de dano, para teres o break Hp na yuna podes dropar na ultima weapon foi onde arranjei ou entao da maneira mais dificil, arranjas 30 wings to descovery se nao me engano e poes num assessorio e da o break hp limit, usas 20 mega fenix num assessorio se nao me engano e da-te o autophoenix e arranjas 99 dark metter para teres o ribon todos os assessorios dos meus personagens teem ribbon autophoenix e break HP limit

depois para upares rapidamente é mais tramado, nas calm lands tens um gajo da monster arena que te arranja 1 arma pa cada gajo com capture, metes death touch (30 farplane shaddows ou wind nao me lembro) naquilo e é mel pa capturar os bixos, capturas 10 cactuars de cada regiao e ganhas um boss la que podes matar quando quiseres que e o cactuar king, vais pra la com todos os teus personagens em modo comrade nos overdrives com uma arma equipada com as 3 habilidades:
triple AP (50x wings to descovery)
triple overdrive (30x winning formulas)
overdrive -> AP (10x door to tomorow)

e um assessorio equipado apenas com auto phoenix (quando um adversario te mata um companheiro ressuscita-te automaticamente sem gastares turno)
e na batalha so precisas de fazer:
haste no cactuar king
slow na tua party,
depois é so ires passando turnos, o cactuar faz 999999 needles num personagem, ele morre e outro ressuscita-o sempre assim, quando o cactuar se fartar vai-se embora, e tu ganhas 1AP por cada needle que te bata, ou seja

triple overdrive convertido em AP: 999999 x3 da-te logo 2999997 + triple ap (2999997) = 5999994 por cada vez que o gajo usa o 999999 needles ou seja em cada batalha ficas logo com 99 AP spheres para gastares na sphere greed, outros bosses dai vao-te dar clear spheres para apagares as antigas e HP spheres +300, mp+40 e as restantes +4 (str, def etc)

se precisares de ajuda a matar o dark yojimbo manda-me PM"


---------------------------------

offtopic

ja ouvi dizer imensas vezes que o penance nao da para matar com um zanmato...foi como eu o matei x)
 
Back
Topo