1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 14 de Setembro de 2011. (Respostas: 597; Visualizações: 44541)

1. mlima

mlima Power Member

Bem, se isto é mesmo remake como o rumor a uns tempos indicou e não apenas remastered hd posso esperar mais um "pouco" na boa.
    Mas lá está, a mania de anunciarem algo quando ainda vai no inicio dá nisto, consegui logo perceber quando só mostraram o logo na TGS.

2. Hiteryan

Hiteryan Power Member

That is alotta milking, mas eu era capaz de comprar uma PS3, se tivesse dinheiro, só por estes remasters/remakes que andam a sair. O FFX foi dos meus jogos favoritos, assim como a trilogia Jak and Daxter, Metal Gear Solid, God of War, Ico/SotC, sao mesmo pérolas que valem bem a pena serem jogadas em HD.

FUUUU @ being poor. O meu CRT avariou e tive de comprar uma TV LCD. Agora os jogos de PS2 ficam um nojo lá, e tenho de me contentar em jogá-los no emulador do PC para ter gráficos decentes.

Also, o decote da Lulu em 1080p.

3. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Se for um remake, é compra certa para mim. Se for simplesmente um enhanced port, talvez. Depende da minha estabilidade financeira e do tempo disponível para jogar na altura em que sair.

4. andrejluz

andrejluz Power Member

Não sei se posso colocar essa questao aqui... Mas como jogas aos jogos PS3 no PC?!
    É que tenho o Final Fantasy X, mas a minha PS2 já está meio velhota, a lente falha bastante e não se joga grande coisa no LCD...

Quanto ao assunto do tópico, a vir este Final Fantasy X, que seja um Remake, que venda e que impulsione a Square a fazer o Remake do VII!

5. mtydawn

mtydawn Power Member

E fazerem um também do FF9? Apesar deste ser o meu favorito, também gostei muito do 9. :p

6. almada

almada Power Member

[h=1]Confirmed: Final Fantasy X HD Is A Remaster[/h]
    Fonte: http://www.analoghype.com/video-games/playstation-3-news/confirmed-final-fantasy-x-hd-is-a-remaster/

7. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

8. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

bah :(

Mas devo comprar na mesma.

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja estava a espera disto, bem me parecia q era bom demais.

espero q pelo menos usem sempre os modelos "High Polygon" e nao se limitem a emular o codigo "ps2" em HD.

no final tambem devo comprar apesar de ter a versao ps2 ali na prateleira, mas tal como o Xiii-2, so quando estiver baratinho.

10. andrejluz

andrejluz Power Member

Tenho a versão Ps2 ali na estante.. Mas n resisto a comprar para a PS3 mesmo sendo um remake! Até pq a minha ps2 já n está muito boa!

11. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

Gostava muito de ver um verdadeiro remake do Final Fantasy X, mas nos tempos que correm e da forma como tem andado a Square-Enix, talvez o melhor seja mesmo não mexerem em nada.

12. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Vendo desse ponto de vista também acho melhor... E eu não sou grande fã de remakes

13. SHM17

SHM17 Power Member

Pelo menos nao vao estragar aquilo que de bom fizeram à 10 anos, é que se fizessem remake podem crer que iam estragar tudo..

14. mlima

mlima Power Member

Previsivel...

Já anunciavam era uma janela de lançamento.

15. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Não fazia a mínima ideia que iam fazer um remake do FFX :D Muito bom mesmo :D

Se saíssem os do FFVII & FFVIII & FFIX era óptimo também :D Previsões alguem? :D Com o andar da SE, diria lá para 2013 Fevereiro :)

16. Ons

Ons Power Member

Não é um remake :x já anunciaram que vai ser um Port em HD.

Cumprs,

17. A square enix está a descer a pique desde que foi lançado o FFXI e há rumores de que irão fazer um remake da jogabilidade do FFX... querem fazê-lo de modo a que seja o mesmo modo de jogo como o FFXIII;

A data prevista do lançamento do FFX para a consola PS3 é neste ano no Japão mas universalmente será posto nas lojas em Março no ano 2013;

18. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

link?

19. mlima

mlima Power Member

Longe dass!!!
    Se querem melhorar o jogo com base no XIII pode ser nos gráficos.

E também gostava de saber a fonte já agora.