Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

Longe dass!!!
Se querem melhorar o jogo com base no XIII pode ser nos gráficos.

E também gostava de saber a fonte já agora.


Ele está equivocado e não é pouco, os rumores que andavam ai no inicio era de que iria ser um remake total, coisa que já foi desmentida pela square, o jogo irá ser apenas posto em HD tal como o God of War collection entre outras.
Pelo que dizem sim estão a apontar para um lançamento no Japão por altura do Natal, mas ainda não existe data certa.
 
Ele está equivocado e não é pouco, os rumores que andavam ai no inicio era de que iria ser um remake total, coisa que já foi desmentida pela square, o jogo irá ser apenas posto em HD tal como o God of War collection entre outras.
Pelo que dizem sim estão a apontar para um lançamento no Japão por altura do Natal, mas ainda não existe data certa.

Também duvidei logo, mas isto com a Square nunca se sabe. E como ainda não tinha ouvido isso de quererem a jogabilidade como o XIII...
 
A versão HD do FFX já não é mau, vai entrar cá em casa de certeza, mas o que queria mesmo era o remake tanto deste como do FFVII, mas que não mexessem para além disso, que deixassem o storytelling e o gameplay tal como eles estão.
 
Sim, mas mexer de novo?

Não sei o que seria melhor.

Ainda não entenderam que isto dos remastereds hd é só valido para a geração anterior (jogos ps2). Também gostava de ter o SH em HD mas não é certamente tão fácil/rápido/barato que faça as produtoras sequer pensar nisso.
Por isso é que se fala sempre em remake quando se trata de um possível novo FF7.
 
Mas isto sempre vai sair ou não? Demora, porra... E bem que podia sair para a XBox 360! :/ (uma rapariga pode sonhar, não?)Como eu tinha deixado de jogar Ffx depois do CD dar o berro devido aos riscos (que nao foram culpa minha ;p), tinha saudades do jogo...qual não é o meu espanto quando um dos meus irmãos mo compra, novinho em folha,na Worten por 6,90€. Matar saudades, yeah
 
Que degredo. Estamos a falar de um 'simples' HD remaster que foi anunciado na TGS do ano passado. Nova TGS passou e a única coisa que vimos/sabemos sobre este jogo é que o logo irá ser o mesmo.

SE :facepalm:
 
Os fãs de Final Fantasy ficaram em êxtase quando uma versão HD de Final Fantasy X foi anunciada para a PlayStation 3 e PlayStation Vita, mas com a ausência de informação sobre a remasterização, o entusiasmo foi amornando.


Com uma simples resposta a um fã no Twitter, a Square Enix voltou a acordar o entusiasmo adormecido.


Um fã perguntou "por favor, quando é que vamos ver FFX HD na Vita? O mundo precisa de respostas", e então a Square Enix respondeu, "o mundo receberá respostas em breve, nós prometemos".


Bem, ficamos à espera.
 
Acho que vai ser só remasterizado mesmo. Talvez haja algumas novas novidades, como por exemplo umas alterações no blitzball, mas não vai ser nada feito de raiz, penso eu.
 
Back
Topo