PS2 Final Fantasy X

Mais ninguem detesta o art style todo pipi deste ff?
Sou capaz de concordar em alguns aspectos com a review do spoony... [video=youtube;pni98_75-9I]http://www.youtube.com/watch?v=pni98_75-9I[/video]
 
Mais ninguem detesta o art style todo pipi deste ff?
Sou capaz de concordar em alguns aspectos com a review do spoony... [video=youtube;pni98_75-9I]http://www.youtube.com/watch?v=pni98_75-9I[/video]

Eu adorei o art style do final fantasy x, e foi a partir que a saga final fantasy comecou a perder um pouco a sua qualidade, para mim foi um erro fazer do xi um mmorpg e o final fantasy xII e xIII já não me agradaram tanto.

Quanto ao spoony, ya ele basicamente não gosta de nenhum final fantasy xd, alias ele mesmo disse que não jogou o ix porque não gostou, só as duas primeiras horas, se bem me lembro o final fantasy ix o primeiro cd estava cheio de sequências de video principalmente as primeiras horas, logo no inicio não lhe da pica para jogar, não pode ter uma opinião muito completa.
 
Apesar de não ser dos meus FFs favoritos (esses são o VI, o VII e o IX), tou com vontade de rejogar este excelente RPG para relembrar a história. No Verão, quando tiver mais tempo livre, ver se trato disso !
 
Eu agora estou a jogar FFX desde o inicio.
Fogo, que nostalgia. :)

Tive quase pra começar a jogar outra vez mas ainda tenho esperança que a Square lance uma versão HD ate julho já que dia 19 fazem 10 anos que o jogo foi lançado no Japão. Entretanto vou jogando o FFIX =)
 
Sry pelo "double post" but...

phpNOLtwdff10.JPG


ZOMG!!! "HD remake coming to PS3 and Vita" Yay!!!
 
Foi dos melhores rpgs que joguei embora um remake nesta altura acho algo exerado, o que irá melhorar??? Sinceramente é preciso chegar muito bom para que eu compre tanto a consola como o jogo.
Claramente é muito mais facil fazer remake do 10 que outro qualquer, juntando ao facto de ter venddo bem, nada melhor que tirar umas croas...
Quero ver os comentários de quem criticou o Zelda ocarina of time remake da 3DS agora a dizer o mesmo.
 
Os fanboys da PS que venham gozar com o Ocarina of Time agora :P

Pessoalmente preferia 6, 7, 8 ou 9, o 10 está longe de tar velho ainda. Deve ser porque dá menos trabalho.
 
O meu jogo favorito de todos os tempos "remasterizado"... Sou menino para comprar em ambas as plataformas para dizer a verdade.

Podem gozar a vontade, mas com esta noticia consigo perdoar as tantas idiotices que a SE já teve nesta geração :) Pá, adoro mesmo o jogo!

PS: Agora, uma dúvida... então e o 12 (já nem falo do X-2)??? Não podiam muito bem fazer uma FF Collection como tantos developers estão a fazer ou já fizeram para as suas franchises (ex.: GoW, Sly, MGS, SC, PoP, etc)?
Either way, compra de dia 1 hora 1, fiquei radiante com esta noticia :)


Quero ver os comentários de quem criticou o Zelda ocarina of time remake da 3DS agora a dizer o mesmo.
Os fanboys da PS que venham gozar com o Ocarina of Time agora :P

Mas quem é que gozou/criticou esse jogo em questão num ano de remasterings/remakes?
Já percebi que existe muita gente que é contra este tipo de "estratégias", e com toda a justiça por diversas razões, mas se são para um também serão assim para todos certamente portanto não percebi essas frases.


Pessoalmente preferia 6, 7, 8 ou 9, o 10 está longe de tar velho ainda. Deve ser porque dá menos trabalho.

Pois, mas este jogo deve se enquadrar no plano da Sony com os PS2 Classics HD, penso que só quando virmos um jogo da ps1 a sofrer o mesmo tratamento é que podemos esperar que certos jogos sejam inseridos em certas colecções por exemplo. Muito queria ter o MGS1 ou SH1 com as respectivas colecções mas isso infelizmente parece ser muito complicado.
 
Última edição:
Mas quem é que gozou/criticou esse jogo em questão num ano de remasterings/remakes?
Já percebi que existe muita gente que é contra este tipo de "estratégias", e com toda a justiça por diversas razões, mas se são para um também serão assim para todos certamente portanto não percebi essas frases.

Mesmo muita gente.
 
Quem me dera poder jogar isto. Mas o DVD original deu o berro há uns bons anos e para não dizer que a versão HD pela PSN store nunca mais sai.
 
O sphere grid é um sistema bastante interessante! :) e tem um sistema mais básico e outro avançado (que é o que eu escolho).
HyperRush, se continuas com dificuldades podes ir procurar walkthroughs na net ;) mas é bastante prático e até se torna simples quando aprenderes a usar. Insiste, que passas isso. Quando falas em batalha no alto-mar, é já com a Yuna e os outros guardiões contra o Sin, certo?

VS8, o meu Cd tinha dado o berro, de tantos riscos, há uns valentes anos também... Depois comprei um em segunda mão por 20€ praí há 3 anos mas vinha riscado e não consegui passar da batalha contra o sinspawn, quando os Al Bhed e os Crusaders decidem atacar o Sin com as Machina.
Mas prai ha um mês, tive imensa sorte de o meu irmão ter encontrado e me ter comprado o CD por apenas 6,90€ numa worten! Acho que é uma questão de procurares. :D
 
Última edição:
Back
Topo