MMO Final Fantasy XI

ya pois foi :D mas diz ao teu amigo que tenha um bom cartao de credito porque se nao me engano akilo e a pagar todos os meses pa jogar ... porque so da pa jogar online ... axo eu ... eu por ca fico com a SAGA F.F. mas pa Playstation :D so me falta 1 2 3 ... 1 e 2 axo que o tactics e dps temos o origins ... :D ehehehhe
 
Tirando o pó á thread....... o jogo está de novo á venda e por um preço super apetecivel..... 19€ e eu vou comprar. Só queria mesmo saber como é que se comporta em termos de consumos por hora. Se alguem me esclarecesse seria optimo.
OBG
 
metam netcabo pro + ;) HH das 9 as 18 :)

lol nao fui pago pela netcabo simplesmente tenho este tarifario e as hh no horario a tarde dao ca um jeitao ;)
 
Pelo Amor De God!!!!!

me ajudem aew por favor tenho FF XI mas nao consigo jogar !!!!pede uma id eu crio , ai pede um logim eu tbm crio mas na hora de jogar diz .. ID ou password incorreto.. nao sei mas o q fazerr é a primeira vez q jogo MMORPG será se alguem pode me dar uma força de como jogar FF XI sou fa desse jogo desde FF XII para playstation one!!!!!!!!!!!

Ajuda aew please!!!
 
dd o final fantasy XII? não será o FF VII? :P de qualquer modo, estas a usar uma versão pirata? se sim, tira o cavalinho da chuva porque não só não vai funcionar como ninguém aqui te vai ajudar.. se for uma versão original não faço ideia o que se passará :(
 

:lol:me ajudem aew por favor tenho FF XI mas nao consigo jogar !!!!pede uma id eu crio , ai pede um logim eu tbm crio mas na hora de jogar diz .. ID ou password incorreto.. nao sei mas o q fazerr é a primeira vez q jogo MMORPG será se alguem pode me dar uma força de como jogar FF XI sou fa desse jogo desde FF XII para playstation one!!!!!!!!!!!

Ajuda aew please!!!
 
Um MMORPG como o proprio nome indica é jogado online e sujeito a uma verificação de chave / login /password, vê se introduziste correctamente a chave do teu jogo original quando instalaste o jogo, se for esse o caso aconselho-te a contactar o suporte online do jogo para ver o que se pode estar a passar com o teu jogo.

Na pior das hipoteses por algum acaso a tua chave foi associada a outra conta e vais ter de mandar por fax a chave do jogo e a factura da compra para o suporte para eles bloquearem as outras contas associadas a essa chave e activarem a tua.
 
Back
Topo