MMO Final Fantasy XI

Score - 6112 - H Para um T7300 @ 2300GHz 8600GS M @ 550/500MHz painel de controlo da Nvidia em High Quality com AA e AF, proxima aquisiçao garantida FF XI 2008 Edition. o FF XII pa PS2 ja ta no fim hehehehhe
 
ahhhh, ahahah,,,,,bwahahaha.:lol:

Tem piada não pelo interesse mas porque caí que nem um patinho.

De facto a Square acabou de lançar uma edição 2008 do FF11, mas basicamente aquilo é apenas uma compilação de tudo o que foi lançado para ele até agora.

Adorava experimentar mas:

1 - Não reconheço isto como um FF (Como nenhum apreciador de FFs que se dê ao respeito).
2 - Recuso-me a pagar para jogar um titulo online.
 
Eu estava para experimentar, já que tenho 30 dias de trial. Volto a fazer a pergunta do autor do topic: Alguém joga? Ou pelo menos conhece uma Linkshell com malta tuga?
 
e ai galera
quem joga esse grande GAME????
vamos formar aq uma equipe :ok:
finalfantasyxi2008.jpg

meu nome no game eh Mayckon
e sou do Server Ragnarok
prazer em conhecer vcs
se forem desse server
me mandem uma pm
ou me add no msn
[email protected]
vlw abraço
 
Última edição:
É jogo q sempre quis testar mas dado o facto de na altura q saiu eu ainda n estar a trabalhar, n pudia ter mensalidades. Qq forma se puderes posta aí uns screenshots teus para vermos como anda isso.

Cumps. ;)
 
Eu estava para experimentar, já que tenho 30 dias de trial. Volto a fazer a pergunta do autor do topic: Alguém joga? Ou pelo menos conhece uma Linkshell com malta tuga?

eu jogo
sou do server Ragnarok
naum conheço nenhum linkshel nao
se quiser
me add no Playonline
meu Personagem no FFXI se chama Mayckon (meu nome lol)
abraço
 
Sempre tive curiosidade em saber como é este jogo. Como é online não conheço ninguém que o jogue.
Tem alguma história ou é quase a mesma coisa que WoW? Aconselham?:confused:
Opiniões eram agradecidas.
 
Boas,

FFXI é um tipo de mmo diferente. Não tem nada a haver com o WoW. Eu joguei 3 anos e continuo a dizer que foi o mmo que mais gozo me deu (e já passei por vários...). Tem imensa história e o jogo em si é enorme. O jogo já saiu em 2002, por isso os gráficos já são um bocadinho antigos...

Existe tanta informação que poderia dar que é complicado escrever tudo num só post, mas pode ficar aqui algumas linhas gerais:

- Level de 1 a 75
- de 1 a 10/11 consegues jogar sempre sozinho, a partir daí tens de te juntar a parties com mais 5 jogadores para fazer level.
- Existem 4 expansões para o jogo.
- Existe um Pack a venda na *****/Worten que incluí todos.

O melhor mesmo é visitar o FFXI Wiki. Lá está tudo explicado, e ir ao Youtube dar uma olhada nos vids.

Espero ter ajudado um bocadinho
 
Obrigada pela resposta.
"Maus" gráficos não é um problema para mim visto que ainda jogo FFVIII.:p
Mas eu queria a versão para Xbox 360. A para PC ainda a vejo à venda agora a para 360 nem por isso.:(
 
Obrigada pela resposta.
"Maus" gráficos não é um problema para mim visto que ainda jogo FFVIII.:p
Mas eu queria a versão para Xbox 360. A para PC ainda a vejo à venda agora a para 360 nem por isso.:(


http://www.*****.com/games/platforms/xbox-360/final-fantasy-xi/8543530.html

aqui tens o jogo a menos de 5£ novo para 360. Os portes dessa loja ainda são 1£ portanto ias ficar com o jogo por a volta de 8€ ja com portes.
 
Boas,

FFXI é um tipo de mmo diferente. Não tem nada a haver com o WoW. Eu joguei 3 anos e continuo a dizer que foi o mmo que mais gozo me deu (e já passei por vários...). Tem imensa história e o jogo em si é enorme. O jogo já saiu em 2002, por isso os gráficos já são um bocadinho antigos...

Existe tanta informação que poderia dar que é complicado escrever tudo num só post, mas pode ficar aqui algumas linhas gerais:

- Level de 1 a 75
- de 1 a 10/11 consegues jogar sempre sozinho, a partir daí tens de te juntar a parties com mais 5 jogadores para fazer level.
- Existem 4 expansões para o jogo.
- Existe um Pack a venda na *****/Worten que incluí todos.

O melhor mesmo é visitar o FFXI Wiki. Lá está tudo explicado, e ir ao Youtube dar uma olhada nos vids.

Espero ter ajudado um bocadinho



E ainda ha pessoal que jogue isto?

E paga se alguma mensalidade?

E ja agora quanto custa o jogo para pc?
 
Ainda há pessoal que joga.
Tens d pagar 13€ por mês. Os primeiros 30 dias são grátis. Podes ter até 16 gajos mas por cada boneco pagas mais 1€.
1 boneco-13€
2 bonecos-14€
etc.

Até agora tou a gostar. É lixado subir d nível. :p
 
Back
Topo