1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Final Fantasy XI

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Windalf, 25 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1034)

1. Boas, vim perguntar se ainda existe alguma comunidade tuga a jogar FFXI. se sim digam o servidor :)

2. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Eu quando jogava, a comunidade tuga estava no Gilgamesh, mas já não jogo FF XI há uns anos, por isso não sei quantos estão lá neste momento.

Última edição: 25 de Maio de 2012
  3. Silvercap

Silvercap Power Member

Sim é vdd no Gilgamesh existia uma comunidade portuguesa, mas com a fusão do Gilgamesh com outro servidor não sei como estão as coisas... como o sikon também já não jogo há uns bons anos.

4. boas silver, eu era o ultimatidus la na Pearlbearer :)

5. Silvercap

Silvercap Power Member

:) já foi a bastante tempo. Nem sei como as coisas andam mas acho que o Balu e a Xista já não jogam... nem sei se existem outras comunidades tugas.

6. Wheels

Wheels Power Member

Boas ^^

Eu era o Boemir na Pearlbearer e parei de jogar à uns meses. Quase todos os tugas em Carbuncle (Antigamente Gilgamesh) ou já não jogam ou mudaram de server.

Partilhar esta Página