PS2 Final Fantasy XII (Square-Enix)

O unico que consegui jogar até ao fim foi o FF 7 ... o 8 já achei pior e não o consegui acabar ... dai pra frente não consegui jogar nenhum.
 
hum, eu gostei mt do VII e VIII, msm mt o IX ja me desiludi e o X tb, pq e assim tanto o IX como X tem sistemas de evoluçao k n curti nd, a historia tanto num como noutro nao tao más mas n alcançam a grandeza do VII e VIII, o X-2 nem comento, axo k foi das piores maravilhas a aparecer na face da terra do genero RPG, k porcaria msm, a unica coisa menos ma era o sistema de combate, pq de resto n se aproveita nd, na minha opiniao n acrescenta nd de jeito a historia do X, k pa mim o k tinha de + fixe era podermos usar os aeons de forma + activa ao contrario dos outros ff, e os graficos claro k ja tavam mt fixe

o FF XII pareçe voltar ao estilo medieval tipo IX, e o sistema de combate pareçe ser mt bom, tlv um pouco ao genero de SO3, mas so jogando pa tirar umas duvidas, mas tenho grandes esperanças, a ver vamos se nao sao em vao...por enkanto vou desesperando por jogar um rpg decente :004:
 
Acho que se aplica, meter nesta thread o bundle limitado da PS2 que vai sair com o FFXII:

67c872e0ae2054088dcf74fbaf784b.jpg

468d4530163e3178b2427ad2b7716y.jpg

be54ae0fd2679e95e020fc7914c29x.jpg


É bonita :p
 
SsDD disse:
Quem comprou o Dragon Quest VIII, deve ter notado que trazia lá um DVD c/ uma demo jogavél do FFXII (em inglês). ;)

ja agora onde arranjaste o jogo?é original? e pq curtia bue comprar esse jogo pq dizem k ta mt fixe e k DQ VIII no japao ate tem bue fama :009:
 
Da Square Enix chegam imagens e a data europeia de Final Fantasy XII.

De acordo com comunicado da Square Enix, Final Fantasy XII chega às PlayStation2 da Europa a 23 de Fevereiro.

O RPG, já disponível no Japão e nos States, dispensa quaisquer apresentações, mas vale sempre a pena darem uma vista de olhos aos vinte novos screenshots que acabam de dar entrada no GameOver.

Gameover

parece que é mesmo 23 de Fevereiro
 
bah, de ***** maneira tenho lido mts criticas a este ff, pa minha desilusao...fiko msm triste por se perder a mistica de ff 7 ou ff 8, pq plo k me disseram, e ja li, os personagens n tem carisma e a historia e mt mt linear,sem revira voltas...

outra coisa k me entristece e msm haver tb jogos optimos k n saem na europa, cm por exemplo tale of the abyss, k me disseram e optimo, e cm esses mt +
 
Mais um mês à espera... era para ser no final de Janeiro agora é so no final de Fevereiro.

Isto começa a parecer o Shadow Hearts of the New World.

Acho é que vou chipar a consola e começar a mandar vir os jogos directamente dos US.
 
ya podes crer, tb ando a pensar nisso, mas tlv n xipar e usar swapdisk, ando realmente a ponderar isso, anda-se a perder mt jogo bom

Swapdisk para mim é um bocado conflituoso, não sei até que ponto isso nao encurtará o tempo de vida do laser da minha PS2

O jogo nunca era para sair em Janeiro. A data prevista sempre foi fim de Fevereiro inicio de Março.

O site onde eu fiz o pre-order tinha la como data de envio 27 de Janeiro 2007 agora foi alterado para 23 de Fevereiro 2007 dai eu dizer mais um mês à espera :(
 
já saiu

o final fantasy XII sai dia 23 nao é?
é que numa worten aqui perto eu ja vi pack ps2+final fantasy XII á venda hoje dia 22 lol, PVP 159€
 
Hoje!!!??? , bem mando-me ja para a loja mais proxima.


EDIT - ja ca canta, nem me lembrava que era hoje que saía, tava com ideia em dia 28. se for como os outros, nos proximos 2 meses nao sai da ps2.
 
Última edição:
Back
Topo