PS2 Final Fantasy XII (Square-Enix)

É pena que no FFXII os Summons sejam uma bosta! Era muito melhor se os pudessemos controlar, aliás, no FFXII Internacional podemos controlar os summons.
Espero que se fizerem a versão HD, venha com o conteúdo da versão Internacional.
 
Eu estou a jogar isto de novo! Por incrível que pareça, este jogo passou de um dos jogos mais odiados por mim, para os mais amados! xD

Boas, só hoje vi a tua pergunta sobre onde eu ia no jogo... lol... já o acabei :009: no dia 24 de Dezembro. Por acaso também foi um jogo que não gostei muito da primeira vez que o joguei (cerca de 60H), mas quando o retomei, acabei por gostar e muito. Levei cerca de 150H a passá-lo, fiquei com os bonecos em level 55 (+-) e a última transformação do Boss Final ainda deu muita luta.
 
Alguém conhece jogos com um sistema de batalha semelhante a este? Por favor não façam sugestões de MMO porque eu apenas aprecio uma boa aventura em single-player. Só encontrei o Xenoblade Chronicles e o White Knight Chronicles.
 
Alguém conhece jogos com um sistema de batalha semelhante a este? Por favor não façam sugestões de MMO porque eu apenas aprecio uma boa aventura em single-player. Só encontrei o Xenoblade Chronicles e o White Knight Chronicles.
Tens os Tales of, o Star Ocean: The Last Hope, The Last Story, o Final Fantasy Type-0, o Magna Carta 2, e por exemplo o antiguinho Parasite Eve.
 
Última edição:
Análise MaxiConsolas nº75, Fevereiro 2007













Artigo BGamer, "Os 100 Melhores Videojogos", 2007





Especial PSM2 nº20, Fevereiro 2004

















Especial PSM2 nº46, Abril 2006













Análise PSM3 nº 57, Março 2007









The Making of Final Fantasy XII, Retro Gamer nº 170, julho 2017

[URL='http://[img]http//i.imgur.com/UaIVkSp.jpg[/img]']

Evw4VGo.jpg

mlaGF4F.jpg

htkcs3f.jpg

xE2UXmJ.jpg

KKRiU4h.jpg
[/URL]
 
Tenho esta edição da MaxiConsolas, que também tinha a análise ao Okami, salvo erro. Lembro-me de ficar pasmado por ter levado um 10 e acabei por comprar o jogo assim como o Okami (que levou 9). Acabei por preferir o Okami e não acabei o FFXII, tenho de rejogar ambos na Switch. Um bom final de vida para a PS2 que foi complementado com o Persona 4 no ano seguinte.
 
Que eu saiba não @b0ktai . Nos anos 90 as revistas eram absolutamente indispensáveis para quem queria estar informado. Ainda me lembro de salivar pelas edições de junho, nas quais ia estar o rescaldo da E3. Bons tempos eheh

Para temas Retro aconselho a Retro Gamer inglesa. Muitíssimo boa.

@G.E.R.M.A.N. também tens tópico para o Okami e Persona 4 eheh É só selecionar o icone PS2 deste tópico. O final de vida da segunda consola da Sony foi, efetivamente, fortíssimo. A consola ainda hoje tem dos melhores line ups da história desta indústria.
 
Eu acompanhei a BGamer desde 2004 até meados de 2007-08, com algumas MaxiConsolas e MegaScore pelo meio, mas nenhuma chegou aos calcanhares da Hype! em termos de qualidade de conteúdo.
 
Back
Topo