Multiplataforma Final Fantasy XII The Zodiac Age (Square Enix)

(...) Pelo vistos vêm aí mais remakes da Square, provavelmente o VIII, IX ou até um Parasite Eve.

Parasite Eve, please Square! :berlusca:

Comprei este para a Switch, pois já não tenho muita paciência para jogar JRPGs na TV.

Está guardado para quando houver (muito) tempo disponível lol
 
Ontem levei uma tareia outra vez!
Andei a fazer um bocado de level grind antes de seguir com a história e achava que já estava a ficar bem forte!
Depois cheguei ao Boss da Onion Queen e levei um enxerto de porrada que quase nem tive hipótese de fazer nada...
Estou com a minha party em Nível 40.
Uso o Vaan com o combo Bushi Monk, a Ashe com Black Mage Monk e a Penelo com White Mage Shikari.
Hoje à noite lá vou eu ver se subo mais uns 5 ou 6 níveis para depois tentar de novo.
Mas os bosses neste jogo estão mesmo puxados! Mas estou a gostar muito.
A história já está muito interessante e a nível de gameplay, agora que cada membro da party pode ter 2 Jobs, também abriu bem.
 
Ontem levei uma tareia outra vez!
Andei a fazer um bocado de level grind antes de seguir com a história e achava que já estava a ficar bem forte!
Depois cheguei ao Boss da Onion Queen e levei um enxerto de porrada que quase nem tive hipótese de fazer nada...
Estou com a minha party em Nível 40.
Uso o Vaan com o combo Bushi Monk, a Ashe com Black Mage Monk e a Penelo com White Mage Shikari.
Hoje à noite lá vou eu ver se subo mais uns 5 ou 6 níveis para depois tentar de novo.
Mas os bosses neste jogo estão mesmo puxados! Mas estou a gostar muito.
A história já está muito interessante e a nível de gameplay, agora que cada membro da party pode ter 2 Jobs, também abriu bem.
Isso dos onions, está a dar-me cabo dos nervos.
 
Mas os bosses neste jogo estão mesmo puxados! Mas estou a gostar muito.

O nível de dificuldade do FFXII é relativamente puxado se não abusares dos truques para ficares overleved no início do jogo. Vários Espers e Hunts são extremamente difíceis, mesmo com as personagens bastante overleveled. Já joguei este jogo umas 5 vezes ou mais e lembro-me sempre de levar uma tareia de Hunts como o Trickster e o Fafnir. Como é um jogo muito open world, dá-te a liberdade de explorar vários mapas e sidequests que provavelmente não são adequados ao nível atual das tuas personagens.
 
Acho este jogo excelente em praticamente tudo.

Combate é automatizado mas passa-se bastante tempo a afinar os gambits
Banda sonora de Hitoshi Sakimoto
Dungeons e Hunts como o Omega, Yiazmat ou Gilgamesh
Menus; sons; apresentação
Mundo e personagens como o Balthier, Fran ou os Juízes

A única coisa é a história que a determinada altura parece que os autores carregam no botão » e acaba abruptamente.
Ah e aquele troféu dos quickenings, dada a sua aleatoriedade, é irritante! 🙂
 
Última edição:
Back
Topo