Xbox 360 Final Fantasy XIII (RPG, Square-Enix)

WHAT?!?

Estão a fazer lançamentos mundiais para tudo e vamos ter que esperar meses em (em comparação com os japoneses) para estarmos a jogar isto?

Além disso é impressão minha ou só vão desenvolver a versão Xbox 360 depois de acabarem a da PS3? :S

Who cares? Vem ao mesmo tempo que os states, e com o devkit excelente que têm não devem demorar mais de 6 meses. Quiçá no meio disto tudo também volte ao PC :D
 
WHAT?!?

Estão a fazer lançamentos mundiais para tudo e vamos ter que esperar meses em (em comparação com os japoneses) para estarmos a jogar isto?

Além disso é impressão minha ou só vão desenvolver a versão Xbox 360 depois de acabarem a da PS3? :S

Yah, a mim tb me deu a entender isso, mas concerteza que é mau entendimento da nossa parte..
 
Who cares? Vem ao mesmo tempo que os states, e com o devkit excelente que têm não devem demorar mais de 6 meses. Quiçá no meio disto tudo também volte ao PC :D

Who cares? Já viste se o tempo que demoram chega ao nível do que aconteceu com o XII? Termos de esperar 1 ano pela "nossa" versão? No caso da PS3 sempre se pode importar a versão americana, mas mesmo assim acredito que vá demorar uns bons meses :S

Enfim, lançamentos mundiais para tudo menos o jogo mais importante... ridículo >_>

Btw, eles deixaram entender que só começarão a trabalhar na versão Xbox 360 depois da PS3 estar feita. Espero que se refiram à japonesa (esta sairá sempre primeiro), sendo que o jogo sai ao mesmo tempo para ambas as plataformas na América e Europa.

A ver vamos :)
 
Who cares? Já viste se o tempo que demoram chega ao nível do que aconteceu com o XII? Termos de esperar 1 ano pela "nossa" versão? No caso da PS3 sempre se pode importar a versão americana, mas mesmo assim acredito que vá demorar uns bons meses :S

Não acredito que demore mais de 6 meses. Haja fé amigo :D
 
Como ainda á tanta gente que se importa com o Final Fantasy (para mim morreu na PSX, os da PS2 são ridiculos, maus gráficos, personagens "agaisados"), sinceramente acho má jogada da Square, mas lá deve de ter recebido uns milhões, depois de verem que o Jogo não vai vender um Terço da Versão da PS3 não voltam a fazer o mesmo erro.

Unica coisa que tenho curiosidade é ver quantos discos vão ser necessários para o Jogo a ver se conseguem fazer melhor que as Mistwalker, (que ainda não percebi para que raio foram os 4 dvd's do Lost Odyssey, o Disco 2 durou umas 6h, lol).
 
Como ainda á tanta gente que se importa com o Final Fantasy (para mim morreu na PSX, os da PS2 são ridiculos, maus gráficos, personagens "agaisados"), sinceramente acho má jogada da Square, mas lá deve de ter recebido uns milhões, depois de verem que o Jogo não vai vender um Terço da Versão da PS3 não voltam a fazer o mesmo erro.

Unica coisa que tenho curiosidade é ver quantos discos vão ser necessários para o Jogo a ver se conseguem fazer melhor que as Mistwalker, (que ainda não percebi para que raio foram os 4 dvd's do Lost Odyssey, o Disco 2 durou umas 6h, lol).

concordo em parte...o FF X (PS2) é excelente, a partir daí FF(X-2, XII, tudo merdum) pra mim morreu... preferia mil vezes ver um Dragon Quest novo na PS3 (o VIII da PS2 foi dos melhores rpg's que ja joguei) do que o FF XIII
 
Última edição:
Fina Fantasy rula, quer queiram quer não ^^

Não acredito que demore mais de 6 meses. Haja fé amigo :D

akitatd4.jpg


Agora só resta rezar :D
 
Vá lá! Pelo menos o Pure_Water está comigo! FF morreu depois do X, não há volta a dar....agora a Mistwalker é que está a dar! :P
 
Pelo que diziam este ff e feito pela equipa do X por isso vamos ver como sai, vamos ver se sai um grande jogo ou algo mais, pois apesar de não ter gostado muito do XII penso que nao deixou de ser um grande jogo apenas faltava ali algo (minha opiniao).
 
Pelo que diziam este ff e feito pela equipa do X por isso vamos ver como sai, vamos ver se sai um grande jogo ou algo mais, pois apesar de não ter gostado muito do XII penso que nao deixou de ser um grande jogo apenas faltava ali algo (minha opiniao).

Não tem nobuo nem sakaguchi.....bah.....

Alguém pediu o trailer da E3 ? :D

http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=12136

Não sei se já foi postado, penso que não.

Enjoy. ;)

http://www.gametrailers.com/player/36267.html em HD
 
A Squenix ou expandia a plataforma de desenvolvimento ou colocava o jogo indefenidamente em pausa, aguardando que a PS3 alargasse a sua user base. Para mim é igual. Desde que eu o jogue...
 
E atençao este jogo vai sair a tempo e a horas na PS3 e na 360 na Europa e na America depois no japao sai primeiro a versao PS3 e so depois a da 360, o versus continua exclusivo mas na conferencia de imprensa ninguem quis falar sobre se o versus iria para a 360 ou nao por isso nunca se sabe ...

OFFTOPIC

Alguem sabe a que horas e a conferencia de imprensa da Sony e da Nintendo hoje ? (hora Portuguesa)
 
lol entao deixa-me ver...o jogo sai MUITO ANTES no japao so pra ps3...e so prai 6 meses dps e k sai pra 360 e ps3 em ingles...pk raio e k vao importar? rofl assim k sair no 1º dia pra ps3 ja os japoneses k kerem o jogo vao tar todos a comprar

essa ideia do importar...lol

Sai muito antes? Nem sequer há data anunciada. A única coisa que se sabe é que sai em simultâneo na Europa e nos EUA, quanto a datas de lançamento não há nada confirmada.

E a decisão de não lançar a versão X360 no Japão é estranha, independentemente da userbase existente. Não deixariam de vender umas centenas de milhares de cópias, o que equivale sempre a mais lucro. Se se confirmar, será possivelmente por algum acordo com a Sony.
 
Back
Topo