Xbox 360 Final Fantasy XIII (RPG, Square-Enix)

lol entao deixa-me ver...o jogo sai MUITO ANTES no japao so pra ps3...e so prai 6 meses dps e k sai pra 360 e ps3 em ingles...pk raio e k vao importar? rofl assim k sair no 1º dia pra ps3 ja os japoneses k kerem o jogo vao tar todos a comprar

essa ideia do importar...lol

LOL?????????

o jogo nao sai no japao para x360, so para ps3, quem quiser jogar(no japao) na x360, importa a versao em ingles q se vende nos states e na europa.

essa ideia do importar ja faz sentido?
 
Square Enix shares up 5.2% thanks to Final Fantasy XIII announcement

Square Enix shares shot up 5.2% since they announced that Final Fantasy XIII would be released on the Xbox 360 in the U.S. and Europe. "Square Enix is adopting a flexible strategy for releasing game software," said Takeshi Koyama, an analyst at Mizuho Securities Co. in Tokyo with a buy rating on the company. "The share price movement today reflects that investors welcome the news."

Fonix 5.2 em apenas um dia 8|
 
parece q o VSXIII é mesmo exclusivo ps3
Depois da notícia bombástica de que Final Fantasy XIII vai ser lançado também para a Xbox 360, a Square Enix revelou à revista japonesa Famitsu que Final Fantasy Versus XIII vai permanecer exclusivo Playstation 3. (...)
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=182448

visto o principal ter vindo para a X360 este tambem poderia vir, pois ate se encaixa melhor no publico desta sendo mais orientado para a acçao.
 
Última edição:
alguem n le noticias
"In addition, Final Fantasy XIII will release in Japan first -- and then will be localized for the international audience. That means Japanese gamers will enjoy FFXIII on PS3 long before the rest of the world will see it go multiplatform."
portanto eles agora tao a acabar o jogo na ps3...2009 diria eu k vai sair...e so depois! e k vao começar a trabalhar na versao em ingles pra ps3 e 360. digo-vos ja, vamos esperar a vontade 6 meses antes de sair na america, pra 360 e ps3. foi assim tao diferente na ps1/ps2? lol

Ou alguém não sabe o que significa "data de lançamento". Onde é que está aí uma data concreta?

Nos FF anteriores a versão japonesa saiu 6 meses antes do resto, mas a própria Square Enix disse que queria eliminar essas diferenças e lançar os seus jogos em simultâneo no mundo inteiro. Provavelmente nem vai acontecer isso no caso do FF XIII, mas 6 meses de diferença sempre foi exagerado, e tendo em conta que os outros franchises da Square Enix vão ter lançamentos globais, seria estranho que continuasse a haver uma discrepância dessas com o seu maior franchise.
 
vamos ter k abandonar a internet durante meio ano! lol

Basicamente não entrarei em nenhum tópico do FFXIII em sites internacionais. O problema às vezes é mesmo o nome dos próprios tópicos... se aparece alguma coisa tipo "Lighting death" ou cenas desse tipo... pode muito bem dar cabo de grande parte da experiência.
 
Eis o que vamos poder ver na 360!



176ffxiii_tgs07_1.jpg
 
So ha que agradecer a MS que nao se importa de pagar milhoes para que os seus jogadores joguem estas perolas acho que ha poucas companhias no mundo assim
 
Quer-me parecer que a MS já está a preparar o terreno para a nova geração e então ser a vencedora incontestável. (Considerando o conceito Wii como algo à parte.)
 
A MS não se enterrou com este negócio(se é que existiu negócio), seja por vendas de jogos, ou caso isso não aconteça, será também por vendas de consolas. O FFXIII ainda está muito longe de ser lançado, e duvido que haja muita gente a comprar a PS3 para o jogar, e agora ganharam de repente uma plataforma mais barata...
 
Epá, eu se fosse à Square-Enix lançava todos os Final Fantasy em todas as consolas e PC... se é dinheiro que querem... Visto que amor à camisola nunca o tiveram :P O dinheiro é que manda no coração deles... aqueles insensíveis pá... LOL

Foi uma surpresa esta notícia, mas mesmo se soubesse que este jogo também ia sair para Xbox360 desde o início, teria comprado uma PS3 pelo resto dos exclusivos... Visto que, os time exclusives da Xbox360 vão todos parar ao PC e sendo assim, não preciso da Xbox360 para nada...
 
Será que este tópico vai pelo mesmo caminho que o da secção PS3?

Moderem-se lá um bocadinho sff. Já passou um dia e muitos de vocês ainda continuam com "azia".

Falem mas é do jogo, e do fabuloso trailer com que fomos presenteados :D
Lightning FTW!! ^_^
 
Será que este tópico vai pelo mesmo caminho que o da secção PS3?

Moderem-se lá um bocadinho sff. Já passou um dia e muitos de vocês ainda continuam com "azia".

Falem mas é do jogo, e do fabuloso trailer com que fomos presenteados :D
Lightning FTW!! ^_^

Opá, tens de compreender... uma notícia destas não é todos os dias :P

Mas isto nos meus olhos só mostra que a Microsoft mostra mais Love aos seus users que a Sony... mas não sei... Desde que também saia na PS3, o resto é conversa :)
 
Suponho que ande à volta dos 4 DVD's (tipo LO).

Este assunto foi focado no artigo da IGN que postei acima. Dizia isto:

"There also are no plans to have the games be different on Xbox 360 and PS3. Nothing has been decided for sure yet, but the team is looking at ways to compress the audio and pre-rendered cutscenes that take up a lot of data without affecting the quality when bringing the game from a blu-ray format to the DVDs that Xbox 360 reads."

Nada de novo.
 
Back
Topo