Multi Final Fantasy XIII (Square Enix)

O problema nem é os side-quests. É mesmo o Troféu das armas e todos os itens. É que a extensão desse troféu é absurda. Para não falar que o tempo que consome isso, pf.. Desisti. Cheguei a um ponto que n consegui mais mesmo. E até é o único troféu que me falta, para teres noção.
 
O problema nem é os side-quests. É mesmo o Troféu das armas e todos os itens. É que a extensão desse troféu é absurda. Para não falar que o tempo que consome isso, pf.. Desisti. Cheguei a um ponto que n consegui mais mesmo. E até é o único troféu que me falta, para teres noção.

esse tb vai ser o ultimo que vou fazer.ando a ver se faço as missoes em 5 estrelas
 
Quanto tempo vos demorou a passar o jogo? E vale a pena pelo jogo que é?

Tou a pensar começar a jogar o XIII mas queria ouvir uma opiniao de quem já o jogou.

E depois, PS3 ou Xbox360? Pela minha opiniao, as vertentes PS3 costumam ser graficamente melhores
 
Quanto tempo vos demorou a passar o jogo? E vale a pena pelo jogo que é?

Tou a pensar começar a jogar o XIII mas queria ouvir uma opiniao de quem já o jogou.

E depois, PS3 ou Xbox360? Pela minha opiniao, as vertentes PS3 costumam ser graficamente melhores

O jogo está bacano. Foi dos primeiros jogos ps3 que joguei e terminei! Nao sendo o melhor FF vale bem o tempo e o dinheiro despendido. Mais tarde tambem passei a sequela!
Segundo a critica este jogo esta relativamente melhor na ps3, no entanto em jogos multiplataformas a xbox consegue ter mais vezes mehores resultados ao nivel do grafismo, visto serem programados para xbox e so dps portados para ps3.
 
Eu sou grande fã da série Final fantasy, jogo desde pequeno desde os tempos da PS1 e sempre segui a série.
Infelizmente só agora comprei a PS3 e de imediato comprei FF13 e 13-2, admito que, estava com a espectativas baixas em relação a este jogo devido aos videos que vi sobre o sistema de combate.

O que encontro:
Ainda vou no capitulo 4 mas até agora acho o jogo engraçado, mas isto não tem "facilitismos" a mais? Tipo, savepoints em cada 10 min e quando morres começas logo um pouco antes das batalhas? Para não dizer também que os combates são fácil e curtos.
 
Eu sou grande fã da série Final fantasy, jogo desde pequeno desde os tempos da PS1 e sempre segui a série.
Infelizmente só agora comprei a PS3 e de imediato comprei FF13 e 13-2, admito que, estava com a espectativas baixas em relação a este jogo devido aos videos que vi sobre o sistema de combate.

O que encontro:
Ainda vou no capitulo 4 mas até agora acho o jogo engraçado, mas isto não tem "facilitismos" a mais? Tipo, savepoints em cada 10 min e quando morres começas logo um pouco antes das batalhas? Para não dizer também que os combates são fácil e curtos.

Exactamente como eu , tal como tu joguei a todos os ff em especial os psone , este comprei no lancamento e senti o mesmo que tu , acabei o jogo e encostei o ate hoje ,não deixou saudades , mas acho que vale a pena ir ate ao end game.
 
Eu sou grande fã da série Final fantasy, jogo desde pequeno desde os tempos da PS1 e sempre segui a série.
Infelizmente só agora comprei a PS3 e de imediato comprei FF13 e 13-2, admito que, estava com a espectativas baixas em relação a este jogo devido aos videos que vi sobre o sistema de combate.

O que encontro:
Ainda vou no capitulo 4 mas até agora acho o jogo engraçado, mas isto não tem "facilitismos" a mais? Tipo, savepoints em cada 10 min e quando morres começas logo um pouco antes das batalhas? Para não dizer também que os combates são fácil e curtos.

O jogo peca muito é nisso. Super facilitado. Podes morrer na boa que praticamente estás lá para recomeçar
E depois achei o sistema de batalhas facil demais.. tirando um boss ou outro, em side missions
 
Back
Topo