MMO Final Fantasy XIV

pessoal, queria voltar ao jogo (joguei em 2013) no entanto diz que nao tenho servico valido para jogar, ora, deveria de estar a ocorrer agora uma free login campain e por outro lado, deveria poder criar um char e jogar até nivel 35, no entanto nem sequer entra no jogo para começar a sacar.

Para usares o modo de teste ate 35, terias de ser um jogador novo que nunca pagou a subscricao. Referente ao free login, nao sei as condicoes mas confirma no site se tens os requisitos para usufruir
 
Não vejo nenhuma campanha free login. A última que vi já foi há uns 2-3 meses. Só vejo a callback campaign que é preciso que alguém que te tenha na friends list te mande um invite para jogar 7 dias. Recebeste algum?
 
Vai ah mog station e confirma:

* To confirm eligibility, log in to the Mog Station, proceed to Your Account, and select "View additional items" under Service Account Status. You should find a listing which reads "Welcome Back to Eorzea Campaign (STORMBLOOD)."
 
Sem_T_tulo.jpg



tenho o item que referem, no entanto o erro preciste
 
ja fiz isso, e continuou o erro, foi das primeiras coisas que fiz, aliaz o erro é diferente, se a conta estiver cancelada nao dá erro a entrar no jogo mas sim pede uma pass como se adicionar uma nova conta se tratasse
 
Boas pessoal,
Eu voltei ao jogo este mes eu estava no moogle que quando o jogo saiu imensa gente jogava la mas transferi para o louisoix para ver se encontrava gente que falasse pelo menos ingles que no moogle é frances para todo lado.
Se alguem jogar no louisoix ou se souberem de alguma guild apitem eu tenho um blm a 61 quero ver se chego a 70 :D
 
Viva!
Ando a tentar arranjar um mmo para me entreter e este foi dos poucos do mercado que ainda não experimentei. Estive a experimentar recentemente o black desert mas aquele estilo chinoca e o grind excessivo não me agradou muito.
Vou experimentar o free trial do FFXVI, pode ser que a coisa pegue!
Como está o jogo em 2018? Muitos no vicio?
 
Back
Topo