MMO Final Fantasy XIV

Hmmm a classe de Summoner deve de sair com a primeira expanção do jogo, penso que foi assim que aconteceu com o XI. Não gostei lá muito do nome das classes de facto, quando li aquela primeira Marauder o que me veio a cabeça foi aquele Sith que matou o Mestre do Anakin Skywalker lol xD.

Thaumaturge que nome mais lame para White Mage (pressoponho eu que ele seja um).
 
We would first like to express our appreciation for your interest in
FINAL FANTASY XIV, and thank you for your application. It is our
pleasure to inform you that you have been selected for the role of
FINAL FANTASY XIV Beta Tester.

Mais alguém?
 
Epá mal li aqui que tinham recebido invite para a beta fui logo a correr espreitar o meu, e não é que também fui seleccionado :009::009:
Espero é que o client depois não demore muito a sacar, quero aproveitar a beta ao máximo ;)
 
O client é demorado devido a uns contra-tempos, quando tiverem acesso ao site façam download do exe e procurem por utorrent no site da beta, vasculhem posts até encontrarem as instruções para facilitarem a vossa vida no download das patch's.

Caso queiram estar em contacto com comunidade portuguesa da beta encontra-se uma thread dedicada na parte de general discussions. Não se macem a fazer login antes de dia 13 e não se assustem se for dia 13 e ainda não conseguirem fazer login.

É um processo chato mas no pior dos casos dia 14 estão dentro do site (assumindo que realmente foram escolhidos e sabem a vossa pass/id :P).

Por fim recordo que a NDA ainda não foi levantada e como tal devem tentar conter o vosso entusiasmo de forma a não comprometerem a vossa participação na beta.

Bem vindos e divirtam-se! :)
 
Última edição:
O client é demorado devido a uns contra-tempos, quando tiverem acesso ao site façam download do exe e procurem por utorrent no site da beta, vasculhem posts até encontrarem as instruções para facilitarem a vossa vida no download das patch's.

Caso queiram estar em contacto com comunidade portuguesa da beta encontra-se uma thread dedicada na parte de general discussions. Não se macem a fazer login antes de dia 13 e não se assustem se for dia 13 e ainda não conseguirem fazer login.

É um processo chato mas no pior dos casos dia 14 estão dentro do site (assumindo que realmente foram escolhidos e sabem a vossa pass/id :P).

Por fim recordo que a NDA ainda não foi levantada e como tal devem tentar conter o vosso entusiasmo de forma a não comprometerem a vossa participação na beta.

Bem vindos e divirtam-se! :)

Obrigado pela dica Xinta, quando conseguir entrar no site irei logo a procura dessa thread então.
 
Eu ainda estou a pensar se entro ou não no beta.
É que eu não gosto de jogar betas de mmorpgs que tenho a certeza que vou comprar.

Alguém sabe quanto tempo vai durar?
 
Back
Topo