MMO Final Fantasy XIV

Sim, exactamente é essa guild! Vocês estão ainda activos e a limpar end game?

Tenho a ideia de que as guilda tugas neste jogo são grupos fechados, em relação ao raiding.
 
Sim, exactamente é essa guild! Vocês estão ainda activos e a limpar end game?

Tenho a ideia de que as guilda tugas neste jogo são grupos fechados, em relação ao raiding.
Yup a guild esta ativa sim :D
O grupo costuma fazer raid a noite juntos, eu como sou mais casual e ainda não estou no nivel maximo ainda não participo muito nas raids da guild, mas estão sempre dispostos a ajudar :)
Envia o teu nick para add ou adiciona o meu: Nanuk Ryuzaki
 
Bem todos a falar bem vão me obrigar a voltar ao jogo, estive também nos Seyfert mas já deixei de jogar uns bons meses daí não saber se ainda estou lá, tinha um aspirante a ninja ehehe.
Estava como o LCroOss em termos de wow mas na saída deste novo raid decidi deixar a guild e parar raidar activamente e estou mais socialmente na minha guild de sempre.
 
Pessoal estou no Cerberus , o meu nick é Fatalis Omni .
Comecei a pouco tempo , mas este jogo está AMAZING . Ainda por cima como fã de FF que sou, o vício vai aumentando cada vez mais :D
 
Estou no shiva porque à um ano e tal atrás eu tinha uma ps4 e experimentei o jogo. Entrei numa guild cheia de pessoal espetacular. Já não me lembro do nome da guild. Um dos membros era uma rapariga bastante simpática chamada de Geda, se não me engano.

Ha! Eu mesma! :D A guilda era, e é, os Seyfert.
O nosso RandomUser aka Hachi já te deu o link, acabámos de mudar o site, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento.
Eras o Artic Breeze certo? :)

Nós temos por norma kickar o pessoal que está inactivo há mais de 100 dias só para mantermos a FC minimamente "limpa". Mas manda-me /tell que dou-te invite de novo :) > Geda Yumi

Em relação às raids, a nossa ideia é ter um grupo competitivo que leve o progresso da FC o mais longe possível, daí não sermos uma estática. Estamos a preparar-nos para as raids a sério que aí vêm para a semana! Como a expansão é recente, é uma boa altura para se começar a jogar, uma vez que ainda há pouco conteúdo de end-game.
 
Ha! Eu mesma! :D A guilda era, e é, os Seyfert.
O nosso RandomUser aka Hachi já te deu o link, acabámos de mudar o site, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento.
Eras o Artic Breeze certo? :)

Nós temos por norma kickar o pessoal que está inactivo há mais de 100 dias só para mantermos a FC minimamente "limpa". Mas manda-me /tell que dou-te invite de novo :) > Geda Yumi

Em relação às raids, a nossa ideia é ter um grupo competitivo que leve o progresso da FC o mais longe possível, daí não sermos uma estática. Estamos a preparar-nos para as raids a sério que aí vêm para a semana! Como a expansão é recente, é uma boa altura para se começar a jogar, uma vez que ainda há pouco conteúdo de end-game.
Haha! Exactamente! Eras tu. 5*! Sim eu entendo isso. Eu na altura já estava quase a 50 mas pronto. Vou aproveitar para me equipar visto que saiu a nova expansão.

Assim que entrar no jogo tento entrar em contacto contigo! E mais uma vez obrigado.
 
Tou a adorar a expansão, cheguei ontem a churning mills mas voltei para tras para fazer as side quests.

Agora so nao sei o que fazer com o gear que tenho...gosto de ficar com tudo mas o chest no inn nao aceita nada :/ eles deviam deixar por la mais gear.alem disso o gear que tinha guardado para outras classes agora é lixo porque em ishgard temos logo gear de lvl mais alto nos merchants.

E não se esquecam a campanha recruit a friend é só ate ao final do mes
 
Deita isso tudo fora,vende,dá ao retainer ou troca por seals de grand company, ocupar espaço é que não, a não ser que gostes do aspeto e queiras guardar para glamour, mas essa gear é toda feia ^^
 
por acaso curti o do monk lvl 115 tava muito giro.mas o meu glamour favorito é o set gloam...a questao é que eu ainda encontrei la no meu retainer sets darkligh e mytho lol e agora nao sei o que fazer.podia trocar por seals mas têm valor sentimental xD preferia se de se para guardar no chest...enfim a SE podia resolver isso
 
Boas, se alguem precisar de um recruit code para ter uns extras e tal...
-> YCY6FDT7

E se vierem ter ao mundo Cerberus não se esqueçam de mandar um Oi á Kaori Kanzaki :P

portem-se! :)
 
Nope, eu gosto de limpar as areas antes de avançar alem disso chego a lvl60 e vou ganhando gear sem ter de gastar dinheiro ou farmar porque as sidequests dao gear
 
Back
Topo