MMO Final Fantasy XIV

Alguém já lhe anda a dar em Alexander Savage Mode?

Sim.. nós já andamos lá a wipar! Fun stuff! :> O dps check do miniboss custa um bocadinho sem um war e/ou um scholar:


Esta semana não conseguimos ainda lá voltar que temos gente de férias.. :/
E por falar nisso... estamos à procura de healers experientes e com disponibilidade! Se alguém estiver interessado. :)
 
Estes 3 meses são complicados :) tempo excelente o pessoal quer é praia. Já me tinham dito que o DPS check do Faust não é fácil não, ainda tenho que experimentar Savage Mode, estou a equipar de momento o melhor que posso o meu Scholar.
 
Tenho um Bard a lvl 50 no Cerberus mas deixei de jogar há uns meses depois de ter feito a quest principal. Voltei agora para a expansão e criei um novo character no Shiva. Estou só a começar agora, a Seyfert tem lvl mínimo para entrar na FC?
 
Hmm ilvl 192 mnk, cerberus estou a procura de uma static para o savage, ja passei o faust mas a equipa falhou no opressor =s, mas se precisarem de apenas um scholar posso indicar um amigo meu
 
Pessoal, para começar isto, em que server anda a malta tuga?

Já vi que os Seyfert andam pelo Shiva

Yep, confirmo estamos no Shiva. Penso que continuamos a ser a única FC exclusivamente portuguesa.
Site: http://www.seyfert.pt/clan/ffxiv/
Lodestone: http://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/freecompany/9232801448574584452/member/

Ficam aí os links se quiseres dar uma olhadela. Se decidires juntar-te a nós, contacta-me ingame >> Geda Yumi, ou um dos outros líderes que encontres online :)
 
Gostava de me juntar, mas ainda sou novato nisto, não há problema?

Neste momento cheguei a 16 com THM e ando agora em 12 de Archer para variar um pouco, até porque li que precisava de ser 15 em Archer para depois ter o Black Mage.
 
Não há problema nenhum. Temos muito pessoal novo a começar agora também :)
Tou online neste momento, se quiseres o invite. Procura-me ou diz-me o nome da tua char.
 
Existe algum grupo Portugues no Ragnarok?

Comecei este jogo ha 1 mes e gostava de arranjar uma guild/static portuguesa para fazer Savage. A minha main é Dragoon mas vou levelar WAR e DRK para ter alt de tank.

Se houver pessoal portugues a solta no Ragnarok, podia-se fazer uma guild la se estiverem interessados.

Posso também mudar de server se houver uma guild pt com ambiçao para static, fazendo end game content.

Ingame nick: Almighty Lucas
 
Com as novidades e expansão, será que já dá para fazer o modo história sozinho? Eu até gosto de ajudar jogadores em apuros, participar em eventos comuns e fazer umas missões extra com companheiros, mas a história queria acabar sozinho...
 
Bem, lá estou com o bichinho de voltar ao jogo. Tenho um WM lvl 50 no Lich com muita progresso na história e profissões mas queria jogar no Shiva com a malta tuga. Que dizem, faço world transfer ou que se lixe e começo um char novo?
 
Back
Topo