Multiplataforma Final Fantasy XIV (Square Enix)

O upgrade gratuito só dura até o final do ano. Eu estive para me meter nisto, mas pensei melhor e desisti. Para jogar isto, só podia jogar mesmo isto, que era para rentabilizar ao máximo a mensalidade. E neste momento tenho N jogos por jogar lol.

Mas força nisso, quem joga só fala bem ;)
 
boas pessoal.
este post é da malta que joga ff xiv online?
ofereceram-me o jogo pelo Natal mas estou com sérias dúvidas se troco...
primeiro porque é um MMO e jogar com comando não sei... (joguei muitos anos WOW e acho que MMO é teclado+rato)
segundo pagar para jogar... novamente... não sei, o tempo livre já não é como antigamente.

vale a pena o jogo? joga-se bem numa consola?

abraço e boas festas ^^
 
boas pessoal.
este post é da malta que joga ff xiv online?
ofereceram-me o jogo pelo Natal mas estou com sérias dúvidas se troco...
primeiro porque é um MMO e jogar com comando não sei... (joguei muitos anos WOW e acho que MMO é teclado+rato)
segundo pagar para jogar... novamente... não sei, o tempo livre já não é como antigamente.

vale a pena o jogo? joga-se bem numa consola?

abraço e boas festas ^^

O jogo é bom, mas é life sinker como o WoW.
Para jogares isto não consegues jogar mais nada.
 
Há duas versoes na store, uma é 14 dias grátis até nivel 20, a outra diz que é o jogo completo sem pagar nada, portanto acho que isso deve estar bloqueado ou será que é completo ?
 
Queria experimentar aquelas duas semanas que oferecem mas quando tento fazer login diz que é inválido. Já mudei duas vezes de password mas mesmo assim não funciona, consigo fazer log in no computador mas na PS4 não. O que faço?
 
Já tinha deixado este video na secção dos MMO, logo provavelmente a malta do fórum já teve oportunidade de assistir. De qualquer forma, coloco aqui o video para efeitos de histórico de mais uma kill da Free Company portuguesa "Seyfert" que joga no servidor "Shiva".


Have fun.
 
Boa noite,

Estive por aqui À procura...e....

Uma pergunta ESTÚPIDA:

Tenho o jogo...fui ao site e registei..mas mesmo assim não consigo entrar no jogo (diz q n pus o codigo.....) quem me ajuda? :(
 
Vi o FINAL FANTASY XIV The Complete Experience à venda para PS4 e chamou-me a atenção. Vale a pena a compra, mesmo para quem não gosta de MMO, mas sim de FF em geral?
Chama-me à atenção porque dizem que a estória é bastante boa... quanto tempo levo para completar o modo estória?
 
Back
Topo