Multiplataforma Final Fantasy XIV (Square Enix)

Na loucura, após voltar ao Wildstar por 10 minutos e lembrar-me porque é que já não lhe achava piada pensei "Bem, é desta que volto para o Final Fantasy".
E depois levei com um dos sistemas mais arcaicos de recuperação de passaword que alguma vez vi, (pior só mesmo o da SOE, razão pela qual nunca voltei a jogar DC Universe Online).
Até parece que a Square-Enix não quer que eu volte a jogar... mas quem é que, em 2015 ainda usa questões parvas no desbloqueio de passwords?

Até que ia dar os 10€ que me iria pedir para voltar a jogar mas estar a dar 10€ para um jogo que trata os seus clientes desta forma? Não obrigado.

Que raio é a One-Time Password?! Tenho que preencher o raio de um formulário? A sério?
Esta gente pensa que estamos em 2001 e ainda há tem ature estas tretas?
Não é suposto eles terem copiado a Blizzard em tudo? Podiam copia-los nisto também.
Mas que treta surreal de páginas que uma pessoa tem que navegar para obter respostas...

Já com a NCSoft foi a mesma treta... e com a SOE, mas há alguma relação entre empresas asiáticas e completa e surreal incompetência no desenho de paginas web?
Até para obter o cliente deste jogo abri a pagina principal e pensei "Mas que raio? Onde está a opção para sacar o installer?".
 
Última edição:
Ora boa tarde, agradeço desde já a quem responder às minhas questões meio parvas ( mas já estou farto de procurar e quanto mais procuro mais confuso fico).
Tenho andado a jogar a FFXIV a versão trial de 14 dias e estou quase a chegar ao fim e estou com ideias de comprar o jogo, agora é onde as dúvidas surgem.

1º- É necessário comprar o jogo completo (por exemplo uns 45 euros como está no site), ou se simplesmente posso comprar uma chave num site de vendas de chaves de jogos por uns 5~10 euros e jogar sem ter que gastar primeiro os 45 euros.

2º- Ouvi dizer que se comprar o jogo na steam e se comprar no site oficial, serão versões diferentes do jogo ( é verdade ?)

3º- A expansão heavensward não é necessária subscrição mensal mas A Realm Reborn é necessário, neste caso continuaria a pagar a subscrição normal A Realm Reborn e teria de comprar a heavensward correto?

Volto a agradecer desde já a quem puder responder
 
Última edição:
Ora boa tarde, agradeço desde já a quem responder às minhas questões meio parvas ( mas já estou farto de procurar e quanto mais procuro mais confuso fico).
Tenho andado a jogar a FFXIV a versão trial de 14 dias e estou quase a chegar ao fim e estou com ideias de comprar o jogo, agora é onde as dúvidas surgem.

1º- É necessário comprar o jogo completo (por exemplo uns 45 euros como está no site), ou se simplesmente posso comprar uma chave num site de vendas de chaves de jogos por uns 5~10 euros e jogar sem ter que gastar primeiro os 45 euros.

2º- Ouvi dizer que se comprar o jogo na steam e se comprar no site oficial, serão versões diferentes do jogo ( é verdade ?)

3º- A expansão heavensward não é necessária subscrição mensal mas A Realm Reborn é necessário, neste caso continuaria a pagar a subscrição normal A Realm Reborn e teria de comprar a heavensward correto?

Volto a agradecer desde já a quem puder responder

Comprei o jogo ontem, por isso vamos ver se te dou as respostas corretas:

1) Depende. Se andas a jogar em PC facilmente arranjas essas chaves (de jogo completo). No entanto se for na PS4 neste momento está a metade do preço. Resposta curta: Tens sempre de comprar o jogo

2) Não faço ideia, mas acho que são o mesmo jogo apenas um tens de executar através do Steam

3) É necessária subscrição para jogar FF XIV. Podes é não jogar Heavensward. Mas o Real Reborn é sempre necessário.
 
latest

Developer: Square Enix
Publisher: Square Enix
Genre: RPG
Platforms: PS4 and PC
Release Date: 02/07/2019

Final Fantasy XIV: Shadowbringers Collector's Edition Now Available For Pre-Order

Final Fantasy XIV: Shadowbringers is now available for pre-order on PlayStation 4, with the game's third major DLC expansion to release digitally and physically as a standard and Collector's Edition. Due to release in July, pre-ordering Shadowbringers brings with it a range of in-game bonus items.

The Final Fantasy XIV: Shadowbringers Collector's Edition, meanwhile, includes various in-game bonuses including Grani Mount, Wind-Up Fran Minion, and Revolver Gunbreaker Weapon, as well as a copy of the game with special box art that includes a unique silver-inlaid package illustrated by Yoshitaka Amano, a Shadowbringers artbook, an "expertly crafted" Dark Knight figure, a logo sticker and FF XIV deck of playing cards.

Pre-ordering will grant the Baby Gremlin Minion and Aetheryte Earring with a 30% EXP boost up to level 70, and other buffs, both to be distributed by 1st March. You can pre-order the Final Fantasy XIV: Shadowbringers Collector's Edition for $199.99, a standard digital copy for $39.99 or digital Colelctor's Edition for $59.99 to also gain early access from 28th June, ahead of the full release of the expansion on 2nd July 2019.

XIV_SB-beauty-shot_NA.jpg


 
Da ultima vez que joguei levei com tamanho estalo de narrativa que já estava a falecer de tedio lá para o meio :D Bem que queria voltar mas estou a ver que, primeiro que chegue à expansão mais actual, vai levar com mais 100 horas de narrativa em cima, eu compreendo a ideia.. mas podiam abreviar um pouco para quem chega tarde à festa..

E voltei, e o que é feito do meu Healer? Será que comecei de raiz com esta personagem? Bem.. vou começar de raiz de novo. Eu sei, eu sei, para isso é que servem os jobs, mas quero seguir a nova narrativa direito, já sei que classes e profissões seguir, devo confessar que as profissões de gathering são mesmo muito Zen, adoro isso, e agora já deve para correr isto direito sem quebras :D
 
Back
Topo