MMO Final Fantasy XIV

latest

Developer: Square Enix
Publisher: Square Enix
Genre: RPG
Platforms: PS4 and PC
Release Date: 02/07/2019

Final Fantasy XIV: Shadowbringers Collector's Edition Now Available For Pre-Order

Final Fantasy XIV: Shadowbringers is now available for pre-order on PlayStation 4, with the game's third major DLC expansion to release digitally and physically as a standard and Collector's Edition. Due to release in July, pre-ordering Shadowbringers brings with it a range of in-game bonus items.

The Final Fantasy XIV: Shadowbringers Collector's Edition, meanwhile, includes various in-game bonuses including Grani Mount, Wind-Up Fran Minion, and Revolver Gunbreaker Weapon, as well as a copy of the game with special box art that includes a unique silver-inlaid package illustrated by Yoshitaka Amano, a Shadowbringers artbook, an "expertly crafted" Dark Knight figure, a logo sticker and FF XIV deck of playing cards.

Pre-ordering will grant the Baby Gremlin Minion and Aetheryte Earring with a 30% EXP boost up to level 70, and other buffs, both to be distributed by 1st March. You can pre-order the Final Fantasy XIV: Shadowbringers Collector's Edition for $199.99, a standard digital copy for $39.99 or digital Colelctor's Edition for $59.99 to also gain early access from 28th June, ahead of the full release of the expansion on 2nd July 2019.

XIV_SB-beauty-shot_NA.jpg


 
Boas pessoal , voltei agora ao FFXIV , e resolvi criar uma cross-world Linkshell para encontrar pessoal tuga .
A LS chama-se "Knights of Lusitania" , e meu nick ingame é "Fatalis Omni" .
Fiquem bem :)
 
Acho que vou mesmo voltar a isto e dar-lhe uma hipótese honesta, a quem joga isto tenho uma questão, o quão melhor fica o jogo em end-game e o quão melhores são as expansões? É que eu parei de jogar do tão aborrecido que era o jogo e tão fracas que eram as dungeons, mesmo em comparação com o World of Warcraft Classic... bem, em particular em comparação com o World of Warcraft Classic!
 
Acho que vou mesmo voltar a isto e dar-lhe uma hipótese honesta, a quem joga isto tenho uma questão, o quão melhor fica o jogo em end-game e o quão melhores são as expansões? É que eu parei de jogar do tão aborrecido que era o jogo e tão fracas que eram as dungeons, mesmo em comparação com o World of Warcraft Classic... bem, em particular em comparação com o World of Warcraft Classic!

Pessoalmente , o FFXIV é único MMO que consigo gostar para além do WoW (apesar que este ultimo faleceu para mim) Joguei algum tempo a exp do stormblood , e dropei para voltar ao BFA , mas como aquilo está perdido voltei de novo ao FFXIV :P Agora é esperar pelo Shadowbringers , e fazer as main quests todas até lá .
 
Interessante, eu não tenho a minha subscrição activa mas consegui entrar, é algum fim-de-semana gratuito?! Espera ai, estive a ver melhor e acho que isto deu-me 60 dias de jogo ao activar a oferta da expansão anterior, isso ou activei uma chave de 60 dias há uns 50 dias atrás sem saber...
 
Última edição:
Eu comecei a jogar à 3 semanas e estou adorar.
Tenho um colega que já joga há bastante tempo que me diz que o jogo até nível 50 é um bocado seca, e o consenço geral na internet também é esse, mas tirando algumas quests, não acho tanto.
Btw, estou no server Phoenix.
 
Invejo-te, eu morri de tédio, isso e acho o sistema de combate muito fraco, rotações atrás de rotações e um exagero em relação ao posicionamento, o Wildstar tinha disso mas o sistema de combate era superior, e a forma como a narrativa é apresentada é de cortar os punhos...

Admito que é de entrar no jogo com várias expansões já lançadas, mas, ao menos a Activision Blizzard redesenhou o jogo tendo isso em consideração, em que subir uma nova personagem é directo e simples, mas aceito que é algo necessário devido à forma como o sistema de classes e a economia em si está desenhado.

Isso e as zonas são tão fracas, sinto que estou a jogar um Final Fantasy que saiu para a Playstation 2, e a quantidade de loadings para tudo e para nada, Meu Deus!...
 
E cheguei a 50! Subi como Warrior e agora estou a experimentar Samurai, que era a classe que queria jogar desde início.
@Morais concordo com o que dizes sobre o jogo, joguei WOW durante uns 5 anos e realmente é superior ao FF em muita coisa, mas sinceramente já estava um bocado farto. O FF é mais simples, talvez demasiado, em muita coisa.
Já não jogava um MMO desde a expansão do Wrath of the Lich King e para "matar o vício", e também porque tenho um colega que joga o FF, decidi experimentar.
 
Tenho jogado desde Março e achei a lore até nível 50 (ou melhor, até começar a expansão Heavensward) um bocado seca. Mas confesso que o Heavensward está mesmo muito bom e com algumas das melhores dungeons que já vi num MMO. Jogo como Paladin. Joguei durante muitos anos WoW (inclusive BfA) mas por ja estar farto tentei ver o que dava o FF XIV. O FF é muito mais centrado na história do que o WoW e isso para mim é uma vantagem. No WoW muitas vezes não tinha bem a ideia do que estava a fazer ou qual era o objectivo, já para não falar que para a terminares em completo (i.e. veres as cutscenes todas da história) eras obrigado a fazer Raids que muitas vezes exigiam tempo demasiado para alguém que queria uma experiência de jogo mais casual. Nesse sentido o FF é muito mais apelativo.
 
Experimentei há quase 2 anos, mas depois ficou de lado por causa do XV. Vou voltar a experimentar este MMO, pois já me disseram que a história está espectacular. Para um gajo que é mais de jogos single-player... algumas dicas? Dá para passar a história do Realm Reborn até ao nivel 35? :P
 
Não, está bloqueada por nivel, não só tens a narrativa do Real Reborn como de tpdas as actualizações que se seguiram antes da primeira expansão, aproximadamente 100 quests...
 
Não sei se percebi bem a pergunta, mas até nível 35 consegues ir para aí até metade da história.
Eu comecei como Warrior, e agora a 50 estou a experimentar samurai.
 
Também não percebi muito bem a pergunta, mas narrativa do Realm Reborn começa a nível 1 e acaba a nível 50. A do Heavensward de 50 a 60, Stormblood de 60-70 e a mais recente Shadowbringers de 70-80.

Se estás a falar do Free Trial, limitado a nível 35, apenas conseguirás fazer as quests até esse nível, o que não chega para terminar o Realm Reborn.
 
Back
Topo