• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

MMO Final Fantasy XIV

Syn Gates

Power Member
Isto ainda tem uma comunidade ativa ?

Recomendam este jogo para quem não tem muito tempo? Bem sei que é um mmo e que vai sempre requerer tempo, mas um bom exemplo de um jogo que se pose jogar perfeitamente casual é o GW2. Como é que se compara este com o GW2? Mais grindy? Mais tiem consuming?

O char design, as classes e os jobs fazem com que goste muito deste jogo. A falta de tempo (2h por dia e fim de semana) e a mensalidade já nem tanto.

Kanos

Power Member
Eu tenho estado a jogar este jogo ultimamente e sinceramente até lvl 63 que é onde estou neste momento posso dizer que grind foi zero. Faço só as quests da história e as que têm o símbolo +. Penso que a nível 80 possa ter grind mas até aqui foi zero mesmo.

Sim, eu ainda jogo.
Alguem Português que jogue no Data Center 'Light' ?
Ando a tentar angariar pessoal para jogar e fazer conteúdo savage e acima de tudo divertir.

Quis dizer Chaos invés de light enganei-me xD

Chaos server Louisoix

Última edição pelo moderador:

Radeon Force

I fold therefore I AM
Dar aqui um bump a isto, existe alguma guild portuguesa?
Ando tentado em jogar isto devido a ser o estilo de mmo que agora procuro com foco na historia e para jogar com calma sem stresses.

Morais

Power Member
Por acaso também estou parcialmente interessado.. já estou no final da narrativa do ShadowBringers mas nota-se tão bem o quão ultrapassado é o motor do jogo, as texturas continuam com uma resolução ao nível da PS3, as zonas continuam mortas e mesmo desinteressantes, e o facto de na ultima expansão não precisares de grupo para fazer as dungeons torna todo o progresso do jogo ainda mais entediante, sim, a narrativa está interessante mas, todo o resto, credo.. acho que vou é acabar a narrativa e desinstalar o jogo, tanto que sinto-me tentando em não renovar a mensalidade e ver apenas o final no Youtube..