MMO Final Fantasy XIV

Isto ainda tem uma comunidade ativa ?

Recomendam este jogo para quem não tem muito tempo? Bem sei que é um mmo e que vai sempre requerer tempo, mas um bom exemplo de um jogo que se pose jogar perfeitamente casual é o GW2. Como é que se compara este com o GW2? Mais grindy? Mais tiem consuming?

O char design, as classes e os jobs fazem com que goste muito deste jogo. A falta de tempo (2h por dia e fim de semana) e a mensalidade já nem tanto.
 
Eu tenho estado a jogar este jogo ultimamente e sinceramente até lvl 63 que é onde estou neste momento posso dizer que grind foi zero. Faço só as quests da história e as que têm o símbolo +. Penso que a nível 80 possa ter grind mas até aqui foi zero mesmo.
 
Sim, eu ainda jogo.
Alguem Português que jogue no Data Center 'Light' ?
Ando a tentar angariar pessoal para jogar e fazer conteúdo savage e acima de tudo divertir.

Quis dizer Chaos invés de light enganei-me xD

Chaos server Louisoix
 
Última edição pelo moderador:
Dar aqui um bump a isto, existe alguma guild portuguesa?
Ando tentado em jogar isto devido a ser o estilo de mmo que agora procuro com foco na historia e para jogar com calma sem stresses.
 
Por acaso também estou parcialmente interessado.. já estou no final da narrativa do ShadowBringers mas nota-se tão bem o quão ultrapassado é o motor do jogo, as texturas continuam com uma resolução ao nível da PS3, as zonas continuam mortas e mesmo desinteressantes, e o facto de na ultima expansão não precisares de grupo para fazer as dungeons torna todo o progresso do jogo ainda mais entediante, sim, a narrativa está interessante mas, todo o resto, credo.. acho que vou é acabar a narrativa e desinstalar o jogo, tanto que sinto-me tentando em não renovar a mensalidade e ver apenas o final no Youtube..
 
Eu estou a jogar no Shiva e tenho encontrado (de forma muito pontual) alguns portugueses. Dois dos quais estão na minha Company.

Comecei a jogar este jogo há 2 meses e só ainda vou a nível 50. Decidi ir subindo ao mesmo tempo um Warrior, White Mage e Black Mage, tem sido uma aventura bastante agradável! Bem mais relaxed que em outros jogos, todas as dungeons que fiz nunca tive qualquer tipo de stress mesmo quando o grupo wipou (muito raro).

Estou mesmo na fase final da história base do Realm Reborn e até agora tem sido razoável, pelo o que tenho lido acredito que vá melhorar consideravelmente com a conclusão da história do Realm Reborn (patches) e com as restantes xpacs.

Recomendam a fazer todas as Dungeons de Lvl50 antes de apostar no lvling para 60? Isto numa optica de acompanhar a história do jogo. Ao nível de armor acabei por receber um set de armor (iLvl 90) nos três Jobs assim que concluí a missão de nível 50 e deve chegar para grande parte do conteúdo a 50.
 
Eu estou a jogar no Shiva e tenho encontrado (de forma muito pontual) alguns portugueses. Dois dos quais estão na minha Company.

Comecei a jogar este jogo há 2 meses e só ainda vou a nível 50. Decidi ir subindo ao mesmo tempo um Warrior, White Mage e Black Mage, tem sido uma aventura bastante agradável! Bem mais relaxed que em outros jogos, todas as dungeons que fiz nunca tive qualquer tipo de stress mesmo quando o grupo wipou (muito raro).

Estou mesmo na fase final da história base do Realm Reborn e até agora tem sido razoável, pelo o que tenho lido acredito que vá melhorar consideravelmente com a conclusão da história do Realm Reborn (patches) e com as restantes xpacs.

Recomendam a fazer todas as Dungeons de Lvl50 antes de apostar no lvling para 60? Isto numa optica de acompanhar a história do jogo. Ao nível de armor acabei por receber um set de armor (iLvl 90) nos três Jobs assim que concluí a missão de nível 50 e deve chegar para grande parte do conteúdo a 50.
Isso dos Dungeons mesmo que não os faças agora a 50, se mais tarde decidires fazer uma relic de nivel 50 vais correr os dungeons todos por isso podes avançar se quiseres. Eu por acaso estou no Odin mais uns amigos numa FC, até se podia organizar aqui uma crossworld linkshell para o Datacenter Light já que o pessoal ao que parece está espalhado pelos servidores do datacenter
 
Concordo com a criação da linkshell. Tou demasiado investido no Zodiark para agora fazer qualquer mudança.
Para quem quiser dar add in-game: Cas Cas
 
Última edição:
Back
Topo