Final PS3 Dev Kit photos/video

Acho q lá pelos dev kits, serem silenciosos e serem frescos, n se pode tirar a conclusao q a PS3 tb será assim, n tem nada a ver...

Sobre os jogos iniciais n aproveitarem totalmente as capacidades da consola, isso tb me parece normal, pois é o q se passa com todas as consolas q saem pro mercado, seja p limitações iniciais do dev kit ou p optimização/melhor programação do q estão a fazer...

Por falar em jogos, fala-se no FEAR como um dos titulos d lançamento da PS3, a confimar-se, fico satisfeito em ver alguma alteração de rumo nos games da consola e FPS de 1ª, coisa q a PS2 era p eskecer...

Só continuo com dúvidas da qualidade d comando da PS2/PS3 para FPS, já q nesse aspecto os comandos da Xbox/X360 me parecem bem melhores...

Que outros títulos estão confirmados para Novembro com o lançamento da PS3?
 
Resistance: Fall of Man, Bladestorm, Blazing Angels, Fatal Inertia. Heavenly Sword, MotorStorm e o Warhawk, se não forem sairem no launch, saiem antes do Natal. Pelo menos esses tenho a certeza.

Mas só se vai saber a lista de jogos em Setembro na TGS.

De acordo com a IGN, serão cerca de 20 jogos os que sairão no mesmo dia que a consola.
 
ao menos tem a decência de meter jogos na altura do lançamento, aprenderam com a PS2...

concordo com a ideia de n se fazer querer que lá pelo dev-kit ser silencioso que o hardware final o será...

e já agora n percebo porque raio é a Microsoft andaria a esconder simbolos da Mac nos dev-kits quando tem um laboratório Mac ENORME para desenvolver software Microsoft para o OSX e companhia...para alem do facto de nunca o terem escondido até supostamente à um blog da tal equipa...portanto isso cheira-me a tanga ó Blastarr...

o comando é bom para jogos com aviõezinhos ... duvido que seja bom para um SOCOM por exemplo, todavia os criadores tem sempre tendência para nos surpreender ... infelizmente mtos deles é pela negativa...


p.s.: pensem assim ... a PS3 ao menos terá um comando bom para jogar Locoroco de orige basta virar o comando e assim poupam nas teclas L e R :D :D :D
 
re:

Ok o comando da ps2 nunca foi bom para fps's.

Este novo nao se sabera....


Mas o uso do teclado será sem duvida um ferramenta mais que necessaria nesta geração.

Alem de ser uma boa ferramenta de comunicação tambem ser para utilização com vario software, incluindo a possivel utilização do SO de unix para a ps3.
 
Ok o comando da ps2 nunca foi bom para fps's.

Este novo nao se sabera....


Mas o uso do teclado será sem duvida um ferramenta mais que necessaria nesta geração.

Alem de ser uma boa ferramenta de comunicação tambem ser para utilização com vario software, incluindo a possivel utilização do SO de unix para a ps3.

por acaso joguei alguns fps's na ps2 e ñ me queixo, ñ é nenhum rato/teclado mas para comando até é bem bom. tb depende do habito.

joguei halo na xbox e andava que parecia perdido. são opinioes e habitos.

isso de ser unix pode é permitir a utilização de teclado/rato, isso é que era excelente :)

Fikem bem!
 
]cool[;1121719 disse:
isso de ser unix pode é permitir a utilização de teclado/rato, isso é que era excelente :)

Fikem bem!

não sei se sabias mas existe kits para colocar teclados e ratos tanto na PS2 como na Xbox... e penso que em USB não é o facto de ser Linux mas as consolas suportam esses periféricos... todavia os FPS para as consolas são feitos de maneira linear para evitar mexidas bruscas na arma visto que é de todo dificil apontar com os analogs mto rapidamente ... ou pelo menos apontar rapido com a precisão de um rato!

Estou deveras curioso para ver a versão final desse XMB visto que a versão 3.0 da PSP irá ser igual ou mto parecida!
 
re:

Sim, na ps2 existem jogos compativeis com rato e teclado usb. O meu objectivo de referenciar a utilização de unix na ps3 foi apenas para reforçar a utilização destes periféricos na consola.

Tambem não vejo mal nenhum em usa-los em FPS ou RTS.
 
Eu perco a vontade de ler estes topicos até ao fim.. é raro aquele que n acabe (ou tenha a meio) numa discussão sem logica que não interesse para ninguem..

Estão sempre ao ataque.. relaxem um pouco que acabam por tornar o forum melhor..
 
Por acaso o devkit não é tão mal em termos de design, como falaram, parece um video e em certas salas ficava bem.

Era uns retoques, um VFD e tá a andar :P

Claro que isso é gigante pelos vistos, lol
 
Back
Topo