1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Finalizar compra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por tiagomiguel, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 740)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Vou comprar amanha e queria saber a vossa opinião se alteravam alguma coisa a minha duvida continua a ser a gráfica e as memórias RAM, tenho preferência por duas lojas globaldata e *****

WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 32MB BLACK NEC DVD±R 20X 7203 PRETO BULK (SATA) CORSAIR HX-850W* GSKILL KIT 6GB DDR3 2000MHZ TRIDENT (CL9)* ASUS P6T DELUXE V2 XFX HD4890 1GB DDR5 BLACK EDITION PCI-E* INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX (D0)
    cooler também está decidido vai ser o Noctua a caixa ou vai ser a coolermaster HAF932 ou a lian li pc a77, o valor somado dos componentes atrás é de 1180 euros posso me esticar até aos 1250 euros.

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Tens aí um fonte espetacular! Vais fazer CF no futuro? É que senão é € desnecessário..

3. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Queria uma fonte modular por isso escolhi essa mas também tive em mente a hx -750 só que a diferença de preço é tão pequena que optei pela 850.

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Mas é para CF ou SLI? É que senão uma HX-620 é mais do que suficiente..

5. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Eu prefiro single GPU pelo menos por enquanto. Mas provavelmente vou para a hx750

6. RSC

RSC Power Member

Vai para a que preferires. Têm ambas 7 anos de garantia e são muitíssimo eficientes.

7. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Eu se tivesse que comprar uma HD4890 nunca seria XFX.. Para além de não gostar da marca, essa placa tem o reference cooler.. No teu lugar comprava antes a SAPPHIRE HD4890 TOXIC porque para além de ser a marca que é o cooler é melhor e é mais barata.. Se quiseres por a 1Ghz o GPU clock também estás à vontade.. ;)

8. RSC

RSC Power Member

Não sei se o cooler da versão 4890 Vapor-X não será melhor e além disso tem saída HDMI nativa.

9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Melhor penso que seja mas a Toxic tem clocks mais elevados.. O cooler da minha HD4870 é igual ao da Toxic e é muito porreiro: silencioso e eficaz..

10. cmrosado

cmrosado Power Member

Entre essa gráfica e a XFX GTX275 XXX não sei...
    As GTX275 standard (core - 633, mems - 2268) são superiores às 4890 standard (core - 850, mems - 3900).
    Enquanto essa tem core 1000 e mems 4000, a XFX tem core 670 e mems 2360.
    Apesar dessa ter um impressionante OC no core, como a outra de raiz é melhor não sei qual das duas terá no fim melhor performance.
    A GTX275 aquece mais mas a 4890 é mais barulhenta sendo que a XFX é 45€ mais barata.
    A EVGA GTX275 SSC com core 684 e mems 2376 tambem é possive que tenha melhor performance que essa e custa mais 6€.

11. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Ok , vocês é que sabem vou para Toxic então , eu ainda andava á espera da atomic edition mas nunca mais sai acho que vou-me contentat com a toxic vapor-x. Já agora as memórias RAM alguma sugestão.

12. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Acho que é o que fazes melhor.. ATI=Sapphire/PowerColor

13. RSC

RSC Power Member

Pode ser parecido por fora, igual não é.

14. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Eu sei, expressei-me mal.. Queria dizer que o cooler era bom como o da minha HD4870 e depois acabei por dizer que era igual.. Sry

15. RSC

RSC Power Member

De qualquer das formas, o que importa reter aqui é que se fores para uma 4890 ficas melhor indo para uma que tenha um cooler non reference, como é o caso das Sapphire Toxic, Vapor-X e Atomic.

16. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Recomendei-me umas memórias RAM ddr3 escolhi as trident da gskil algumas melhores até esse preço.

17. RSC

RSC Power Member

Até esse preço não há melhores.

Partilhar esta Página