1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Finally the $200 Sony Blu-ray drive of the PC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por .DX., 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2884)

1. .DX.

.DX. Power Member

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

em 2009 já deve estar nos 60€ :D

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

acredito que baixe, mais depressa agora que o formato blu-ray já é (ainda não é bem) o vencedor absoluto da guerra da alta definição ainda tem o maior adversário de peso para destronar o DVD, onde se arranja leitores deste tipo e de sala por 30€ por isso, sony toca a baixar os preços e depressa

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Não só a Sony....Hitachi, LG, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp e Thomson.

Daqui a 2 anos os custos de produção já devem ser bastante mais baixos e nisso reflecte-se no preço a pagar pelo consumidor.

5. paperless

paperless Power Member

Quando estiver nesse preço voa para aqui um, vai logo substituir o gravador/leitor de DVD que tenho que ainda por cima não é SATA :mad:

6. Mitch

Mitch Banido

vais substituir um gravador de dvd por um leitor de br? já agora espera um pouco mais e mete um gravador br.

7. Sim...

Pelo que se está a ver o BR, está a levar á avante, com a maioria dos estudios a migrar para o formato...

Espero que isto se resolva logo em termos de formatos...

No entanto como já foi dito, ainda á um longo caminho para a Alta Definição... (Ou pensam que andam todos a comprar tft´s e plasmas HD)... A maioria da massa anda tem a televisão normal e o dvd...

E sou sincero até 72 / 83 cm, não vejo grandes vantagens do HD sobre o DVD, isto em CRT...

Talvez em ecrans de maior dimensão faça todo o sentido, mas na maioria dos caso não compensa...

Para o PC, esta será uma das primeiras unidades de HD a sair com um preço minimamente interessante, mais marcas se seguirão, e o preço vai concerteza baixar...

Cumprimentos,

LPC

8. paperless

paperless Power Member

Um que leia apenas BD mas que grave CD e DVD, penso que não seja o caso deste.

Convem tambem que baixem o preço de cada BD-R, €25? :eek:
    Mas baixam com certeza, com o tempo...

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  9. Kremlin

Kremlin Power Member

Ja ha cerca de um mês que ha varios Leitores BD à venda...
    A ASUS tem um a cerca de 235€ e leitor HD-DVD a 135€..
    E ja vi mais..

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Espero que abaixem e bem... Só compro um bixo destes quando vier a 50 €, até lá é deixar andar.

E ver como que fica a "guerra"

11. Também sou da mesma opinião, só me meto nisto quando baixar muito mais.
    Além dos preços dos gravadores/leitores ainda estrem muito caros, os Blue-ray ainda estão carissimos também.

12. Galaitas

Galaitas Power Member

Eu já tenho uma no meu portátil :D

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se ainda fosse gravador lá podia ponderar, mas como é só leitor, e o mais certo é ser fraquinho...

14. MoDu

MoDu Power Member

Tão mas o Blu-Ray não era a melhor invenção desde o pão fatiado?
    Tantos geeks a ansiarem e torcerem pelo "melhor" formato, e depois é que se queixam do preço.
    Um leitor a 200€ ainda é muito dinheiro. Talvez daqui a 3 ou 4 anos as coisas levantem voo. Até lá, louvados sejam os MKV.

15. madskaddie

madskaddie Power Member

http://fuckbluray.com/

Se tudo correr como as editoras querem, esqueçam lá os preços a cair como no DVD. O que fez o preço descer ao limite de o leitor/gravador ser tao barato quanto 1 par de filmes foi o facto de haver drives piratas (hardware chines), quando o CSS foi crackado. Ora a encriptacao pode ser actualizada via internet, pelo que as drives (sobretudo BR) podem deixar de funcar do nada (update não autorizado pelo utilizador)... **** HD!

16. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Já a dúvida andava no dvd+ e dvd-
    Vão acabar por fazer um gravador que grave e leia os formatos todos e pronto...
    Tanta confusão .... :zzz:

17. 212121

212121 Power Member

e nos portateis quando?

18. J[PT]

J[PT] Power Member

Sony Vaio !

:001::)

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Só que o DVD+ e o DVD- são muito identicos.. Até no espaço são iguais.

O Blu-Ray e o HD DVD são diferentes em quase todo o tipo de especificações.

20. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tb o dvdrw grava cd's e dvd's de tamanho diferente...
    Eu pelo menos penso que seja o que vai acontecer, posso me enganar é óbvio mas vendo o passado do mercado neste ramo é o que me parece que aconteça.

Partilhar esta Página